Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (10 votes, average: 9.40 out of 10)
Loading ... Loading ...

Já vi muita gente reclamando e não bebendo bebidas alcoólicas por causa do gosto, principalmente na cerveja. “Ai é amarga”, ai é isso, aquilo. Também já vi reclamarem pelo aroma da bebida maldita. Pra mim é tudo puta e viado frescura…

Seus problemas acabaram, chegou a Air

Barbudo segurando a bebida Air

Acabou o/

Créditos: DrinkAir

E também tem muita gente que só bebe álcool por causa do efeito que ele faz, perder a timidez, dentre outras vantagens. Veja aqui alguns mitos sobre o álcool.

Pra resolver problemas como este, tiveram uma ideia inusitada e até interessante: o lançamento de uma bebida alcoólica que não tem gosto de bebida alcoólica, tem gosto de ÁGUA, a bebida chamada Air.

Como é feita essa bagaça?

Loira segurando o Drink Air

Créditos: DrinkAir

Ela ainda não está no mercado, mas resolveram já dar uma lançada prévia pra deixar a galera curiosa e ter um boom prévio. E o interessante é como essa bebida é feita, a partir de um processo de fermentação de malte especial. E esse processo deixa a Air SEM CHEIRO, SEM SABOR e SEM COR.

Latas do Drink Air

Até que não é tão feia...

Créditos: DrinkAir

Seria como uma água com gás, só que com álcool praticamente imperceptível. Eu não acredito que possa ser 100% imperceptível, só provando mesmo. Depois desse processo todo, eles colocam elementos para adicionar sabores, como o Citrus e o Berry na foto acima. Acho que vai ser tipo uma H2O, só que com álcool. Você pensa que está bebendo uma H2O, mas na verdade tem álcool.

A Air leva 4% de álcool, portanto, mais fraco que a grande maioria das cervejas que você encontra nos botecos. A embalagem até que é bonitinha e por enquanto só terá lançamento previsto pra São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Portland e Seattle, nos Estados Unidos.

Finalizando

Latas abertas e brindando do Drink Air

Créditos: DrinkAir

Que venha logo pro Brasil pra experimentarmos isso e ver se é bom. Agora a merda é quando nós bebemos aquela água pra hidratar entre as cervejas, se por engano bebermos essa Air e nem se ligar. Acordar no dia seguinte dentro de um caixão.

Sobre o Autor

Apenas mais um modafoca apaixonado por uma cerveja artesanal de qualidade. É o que comanda todo mundo por aqui, mas nem por isso deixa de ser modafoca e bater um papo de bêbado.

  • Bruna

    Se é sem gosto, porque na foto tem as versões Citrus e Berry?

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Fala Bruna. Ela fica que nem água com gás nos processo de produção, depois é adicionado os outros ingredientes, etc, pra ficar com esses sabores. Esqueci de avisar isso no post, coloquei agora :)

      Valeu pelo aviso

  • andreas

    coisa de viadinho… o sabor do álcool faz parte do prazer de beber, assim como a dor faz parte de fazer uma tatuagem, e por aí vai… isso é trapacear a vida, como beber cerveja sem álcool, fumar cigarro elétrico ou comer boneca infável, é simplesmente sem graça e coisa de gente que não merece ficar bêbada…

  • leo sancts

    Aqui nós já temos isso…. Mas vem em sacos de batata-frita…

  • Fernando

    “Beber água pra hidratar entre as cervejas”? Isso sim é coisa de viado!!! Tá bebendo cerveja, cara pálida, precisa hidratar o que mais? Por isso inventaram o leite morno: pra quem não aguenta…rs…

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Depois acorda de ressaca e não entende porquê :D beber água entre as cervejas faz você ficar sempre hidratado e não ficando de ressaca, pois o cérebro sempre estará hidratado ;)

  • http://www.satirinhas.com Satirinhas

    Se for sem gosto, não pegar no bafômetro, ter uns 10% d alcool e for baratin encontramos o novo elixir a vida eterna!

  • Rodrigo

    O problema é tomar dose latas de refrigerante! Tomamos 12 latas de cerveja, mas 12 de refri é tenso!

  • Rodrigo

    O problema é tomar doze latas de refrigerante! Tomamos 12 latas de cerveja, mas 12 de refri é tenso!

  • Rodrigo

    12 com s foi falha técnica! culpa da cerveja!

  • P. Araffat

    onde vende isso………….