Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading ... Loading ...

Marca do BGourmet

A Brastemp fez um evento bem sagás nesse mês de novembro. Na verdade começou no finalzinho de outubro, dia 31 e foi até o dia 16 de novembro. Mas teve um evento de lançamento do BGourmet 2008, que rolou no dia 30 de outubro. (sim, tá meio tarde pra eu publicar isso, mas fazer o que né)

E logicamente que o Papo de Bar teve que participar dessa. Meu nobre, e na época do evento de dreads, Ian Black me fez o saudoso convite e veio até o bar onde eu trabalho entregar o convite para o evento. Que acompanhou de um brinde fabuloso e que tenho guardado até hoje e tem a cara do Papo de Bar.

O lado B da Bossa Nova

João Donato no BGourmet 2008

João Donato no BGourmet 2008

O legal do evento de lançamento foi a presença do ilustre João Donato no piano e cantando velhas músicas da Bossa Nova. Meu pai adoraria estar lá.

Mas só rolou isso?

Lia Amancio aproveitando o mini acarajé

Lia Amancio aproveitando o mini acarajé

Naturalmente que não meu nobre. Rolou alguns comes e bebes, entre eles vinhos nobres e de altíssima qualidade e petiscos feitos com camarão e mini acarajés. Isso mesmo, mini acarajés e que estavam sucesso.

Sobre o BGourmet 2008

Quem disse que o BGourmet não tinha jovens gatas?

Quem disse que o BGourmet não tinha jovens gatas?

O evento não se baseou somente no lançamento, mas é lógico que não. O evento teve, diariamente, cursos gratuitos para a galera interessada. Isso mesmo, gratuito, di grátis, 0800, na faixa, malandragem. Sáparada.

Curso de Frutos do Mar no BGourmet

Curso de Frutos do Mar no BGourmet

Rolou um de vinho bem interessante, de sucos, sanduíches, frutos do mar. Infelizmente não rolou um de cerveja artesanal e fica essa dica para o próximo ;) Assim como a distribuição da mesma no evento de lançamento, pois quem não curte tanto vinho acaba ficando na vontade e no pós evento que sempre rola e eu tive que tomar uma hoegaarden, logicamente.

Decoração

Cômodo decorado no BGourmet

Cômodo decorado no BGourmet

Rolou também vários cômodos decorados por alguns arquitetos modafocas e uns eu levaria pra casa se tivesse vendido todas as cervejas do bar no dia. Principalmente esse de cima que vocês estão vendo. É porque não tenho uma foto panorâmica, 360, porque esse dae foi o mais foda.

Tinham outros irados, com decorações de várias décadas atrás, com geladeiras da Brastemp bem das antigas e iradas.

Finalizando

Bom, queria ter participado de vários cursos, mas não consegui principalmente por causa do horário que eles foram realizados. Infelizmente ainda não tenho um bar que me deixe o suficiente em casa coçando o saco enquanto outros energumenos trabalham para eu ganhar dinheiro. Mas esse dia chegará e eu farei um evento desse :D

E fica a dica pra galera da Brastemp, faça os cursos em outros horários e sirva cervejas da próxima vez. E se possível cursos de cervejas artesanais, creio que seria uma ótima.

Aquele abraço e um brinde.

Sobre o Autor

Apenas mais um modafoca apaixonado por uma cerveja artesanal de qualidade. É o que comanda todo mundo por aqui, mas nem por isso deixa de ser modafoca e bater um papo de bêbado.

  • http://http://monthiel.blogspot.com Monthiel

    Parece ter sido interessante.

  • http://brunodulcetti.com/blog/ Dono do Bar

    foi bastante meu nobre, pode acreditar ;)