Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (19 votes, average: 9.74 out of 10)
Loading ... Loading ...

Garrafas da cerveja Budweiser

Acredito que muitos aqui conheçam a cerveja Budweiser, certo? Eu me perguntava por que ela ainda não estava oficialmente no Brasil, se infiltrando no mercado nacional e tudo mais, já que ela está presente em mais de 60 países.

Budweiser chega ao Brasil pela Ambev com a nova ID Visual

Agora não precisamos mais esperar, a Ambev fez o trabalho de trazer a Budweiser para o Brasil. Agora ela fará parte do portfólio Premium da Ambev, que já está sendo produzida na fábrica de Jacareí.

Nova garrafa e nova lata da cerveja Budweiser

Bonitas, não?

E com uma grande novidade, sua nova identidade visual, e o Brasil será o primeiro país a distribuir a cerveja com a sua nova identidade. Acho bem interessante isso, curto quando ocorre uma mudança de identidade numa marca, principalmente numa cerveja :) E melhor ainda ocorrendo no país que você vive, isso mostra que o Brasil está bem no mercado cervejeiro.

Modelos da Budweiser

Lindas mesmo...

E essa nova identidade visual será encontrada nas versões em lata, long neck, garrafas de alumínio e de 600 ml, ou seja, teremos Bud tanto em supermercados quanto em botecos, e isso é animador. E de acordo com a Ambev, ela espera incentivar ainda mais o segmento premium nacional, que hoje corresponde a 5% do mercado total de cervejas e tem muito potencial de crescimento.

Budweiser musical e esportiva

DJ tocando música na festa da Budweiser

Musiquinha, pã...

Eu achei sagaz a ambição da Budweiser, que veio atacando eventos esportivos e musicais, mas não é qualquer eventinho de bosta não, eles vieram com força na primeira edição do UFC aqui no Brasil que rolou neste último final de semana e ainda vai apoiar eventos da FIFA, o que possivelmente trará a cerveja pra Copa de 2014.

E fora que vai patrocinar mais de 20 shows musicais esse ano, bizarro.

Lançamento oficial em evento

Vitor Belfort fazendo pose

Vai encarar?

Na terça-feira, dia 24 de agosto, rolou um evento oficial de lançamento da cerveja, no Marina Hotel, no Leblon, aqui no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação do Vitor Belfort e algumas outras celebridades.

Garotos jogando UFC num Videogame

No videogame é fácil...

E o mais maneiro é que você podia desafiar o Belfort num vale-tudo. Mas claro, num videogame né, ninguém teria coragem de enfrentar aquele monstro de verdade, a não ser que fosse alguém do UFC :D

Rolou uma apresentação sobre a cerveja, suas ambições, números, planos, etc. Rolou músicas boa, gente bonita, cerveja pra caralho e bons petiscos.

Finalizando

Nova garrafa de alumínio da cerveja Budweiser

Bom, agora é esperar que realmente a cerveja não fique ruim, não suba a cabeça e fique querendo só pensar em dinheiro e produção, mas mantendo a qualidade. A Budweiser é boa, mas longe de ser um primor de cerveja, assim como toda cerveja pilsen e premium que temos aqui no Brasil de larga escala. Mas dentre essas outras, está acima do nível, batendo de frente com a Heineken e Stella.

Bar do evento da cerveja Budweiser

Acho um pouco mais leve, mais refrescante, não tão amarga quanto a Heineken, diria que se parece mais com a Stella do que a Heineken, se formos comparar as três, principalmente na questão leveza e suavidade.

Vocês já experimentaram a Budweiser? O que acham dela? Se quiserem saber um pouco mais sobre ela, podem ver na Fan Page no Facebook.

Sobre o Autor

Apenas mais um modafoca apaixonado por uma cerveja artesanal de qualidade. É o que comanda todo mundo por aqui, mas nem por isso deixa de ser modafoca e bater um papo de bêbado.

  • kelvis

    bouuua.

    só não to gostando é quando vo posta no orkut não esta mais aprecendo as fotinhas !!

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Verdade Kelvis, que estranho, vou tentar verificar o que pode ser.

      Abs.

  • Camila Oliveira

    Eu amo essa cerveja, ganha da Heineken e da Stella no meu gosto!

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Curti também, bate de frente com a Stella, ela não é tão leve quanto a Stella, o que agrada.

  • Tehf

    A Bud era minha queridinha até sábado, no Festival Back2black quando me empaturrei de BUd e pela primeira vez em uns 3 anos acordei com uma puta dor de cabeça no dia seguinte.
    Tenho certeza que foram as Buds, e não a meia garrafa de absolut que eu tomei.
    Eu curto a BudLight tbm, sabe se elas também estão chegando?

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Aham Tehf, senta lá… uahhauhauhahua. Vou perguntar sobre a Light e te informo ;)

      • F

        Tomei um caminhão de cerveja como de costume e com a Bud tive a maior dor de cabeça da história, coisa que geralmente não acontece nas minhas ressacas. Como foram duas vezes resolvi procurar sobre a qualidade da Bud produzida aqui e encontrei esse comentário.
        Sigo vasculhando a internet atrás de mais comentários sobre a qualidade…

  • Marcos Machioni

    Bela campanha, realmente foi uma enorme sacada patrocinar o UFC.
    Budweiser não é aquela fucking beer ohmygod que cerveja fodástica, mas para mim, já está acima da Skol, Brahma; em comparação com a Stella, quase a mesma coisa, só perde pro amargor da Heineken.

    Isso ae, pede para mandarem umas aqui pra casa :D

  • Tiago

    Muito legal, mas eai será q vai ter caixinha de 12? vai ficar mais enconta?

    • Tiago

      em conta*

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Acredito que sim Tiago, é o padrão de embalagens de lata

      • Tiago

        muitoooo bom muito bom, não vejo a hora de compra!

  • Bruno

    Putz ai boa, curto pacas a bud… principalmente toma uma pra troca um lero com os brother comendo um espetinho… sera que o litrao vai ser liberado tb?

  • raul

    foi uma otima jogada da ambev traze la para nos e facilitar assim tanto as coisas , mas o que mais me agradou foi que tenho um amigo que trabalha la e ele me trouxe algumas unidades (rsrsrssrsr) :p fiko feliz em saber que o brasil esta melhorando nesse quesito !!!! otimo post

  • Douglas

    Sempre ouvir falar dela (e muito bem, por sinal) de pessoas que iam para o exterior. Encontrei ela no mercado e não tive duvidas em comprar uma, adorei ela. Não achei o preço abusivo, mas comparando com outras cervejas produzidas aqui, está quase de graça.

  • Caio

    Novamente essa cerveja tenta entrar no mercado brasileiro, e outra vez vei tomar mais um tapa, a galera não gosta e nem vai gostar.
    Que chatisse desses americanos, agora com a ajuda da AMBEV.
    Entendam cerveja é Skol, Brahma, Antarctica e Schin.

  • http://Magalhaes Emerson Magalhães

    Adoro apreciar esta cerveja no final de semana sempre tomo umas com minha linda Cris ela tambem gosta muito,que bom que vamos ter aqui no Brasil e espero que o preço seja boa para que todos possão aprecialas.abraço a todos os tomador de Bud.

  • Camilla Motta

    COMO FACO PARA CONSEGUIR COMPRAR UMA GELADEIRA BUDWEISER?

  • Rennan

    Brother, estou abrindo um boteco aqui em São Luís- Ma. Gostaria de saber de Bud patrocina, e como faço pra entrar em contato com eles.

  • Adelita Dias

    Quais são as políticas de patrocínio da Bud para bares e pubs??
    temos um projeto de um barzinho e estamos verificando para fechar com uma marca que seja boa (não adianta ser bebida ruim), então pensamos na Bud.
    Aguardo contato.

  • ANTONIO

    GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM O CULER DA BUD..

  • Luiz Hamilton

    Eu e um grupo de 12 pessoas eramos consumidores da BUD. Na época de praia comprávamos cerca de 1000 latinhas para consumo do grupo.Essas Bud’s que comprávamos era aquela fabricada na Argentina, feita de Arroz com a mesma fórmula da Americana, um espetáculo. Com a compra pela Ambev o gosto mudou, a cor mudou, o tamanho da latinha mudou (355 para 350), é feita com cereais e não mais somente com Arroz. Pergunto, a ideia da Ambev é acabar com a marca ??? Onde consigo comprar aquela fabricada na Argentina que tem o mesmo sabor da Americana?? Como ex consumidor da BUD fiquei (ficamos, o grupo todo) muito chateado (s) com o estrago feito na marca e na famosa Bud.

  • thiago de resende bueno

    Estou construindo um bar . e em sua decoração estou dando enfase a cerveja budweiser pena ser imposivel conseguir um freezer da bud para colocar em meu bar , já estou concluindo a decoração , comprei mesas da bud , luminosos da bud , porta garrafas da bud mas o distribuidor de bebida falou que é impossivel conseguir um freezes da bud aqui no Brasil , não tem como vcs me darem uma ajuda para concluir a decoração,, obrigado,,

    GRATO

  • wilson feitosa

    tenho interesse em comprar 1 geladeira budweiser mesmo usado, no aguardo de um retorno,

  • ERNESTO MACHADO

    Parabéns, ótima oportunidade para manifestarmos as preferências. A Bud tem o seu espaço na preferência de quem aprecia uma boa cerveja dentre as populares, comparar com Heineken ou Stella ou qualquer outra será uma heresia pois cada uma tem a sua particularidade e eu aprecio todas, se todas fossem iguais qual seria a graça. Por mais que se tenha alguma preferência é importante variar de quando em vez sem esquecer que a nossas brasileiríssimas Bhrama, Antártica , Bohemia, Skol são maravilhosas.