Mestre Cervejeiro John Maier bebendo cerveja

Cerveja feita com levedura achada na barba de um cervejeiro

“John Maier, mestre cervejeiro da Rogue, começa a produção de uma cerveja artesanal feita com levedura achada em sua barba, que é cultivada há mais de 30 anos. Veja mais detalhes dessa loucura.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...Loading...

A notícia vem do Globo e nos conta que uma cervejaria artesanal dos EUA vem na intenção de lançar uma cerveja nova. Apreciadores de novos sabores que somos, nos empolgamos e seguimos leitura.

Até que descobrimos que a levedura vem da barba dele

Mestre Cervejeiro John Maier bebendo cerveja

Barba boa de beberOHWAIT

Créditos: Rogue Ales

A nota vem ilustrada com a foto de um senhor muito do simpático, desses que seria broderzão de bar, e conta que a levedura da cerveja nova vem da barba dele. PERAÍ, AMIZADE. Da barba do cara? Pois que sim.

John Maier, mestre cervejeiro da Rogue

Caixa da cerveja Rogue

Créditos: Rogue Ales

O cara maneiro da foto é John Maier, mestre cervejeiro da Rogue. A peluguem facial do camarada é cultivada há 30 anos e os caboclinhos da cervejaria acharam por bem testar uma levedura encontrada no rosto do moço e usar na fabricação de uma cerveja nova.

E segurem-se nas cadeirinhas: não só a levedura foi testada por especialistas, como se mostrou perfeita para a fabricação de cerveja – que já tem nome: New Crustacean e lançamento previsto para o começo de 2013.

Finalizando

Brinde entre barbudos da Rogue

Força na Peruca, quer dizer, na Barba

Créditos: Rogue Ales

Não sei a dileta audiência, mas eu não consigo imaginar que grau de breaquice levou os coleguinhas cervejeiros a olhar aquela face maneira de John e pensar: SERÁ QUE ROLA DE FAZER UMA BIRITA DA BARBINHA DELE?

Você também gostará desses

Cerveja WayDog, feita pela Way Beer A Way Beer fechou uma parceria com a BrewDog e criou a WayDog, uma cerveja exclusiva para o Bar da BrewDog em São Paulo. Session Pale Ale, com 3,8% de...
Budweiser chega ao Brasil A cerveja Budweiser entra no mercado nacional com toda força usando a sua nova Identidade Visual, patrocinando eventos como UFC, da FIFA, mais de 20 s...
Um TCC sobre Copos de cerveja – Parte 1 Veja como foi a produção de um TCC sobre Copos de Cerveja Artesanal. Estudos sobre os tipos e estilos de cerveja, pesquisa sobre os copos, produção do...
Garrafas de plástico para cervejas – Elas estão ch... A Mitsubishi Plastics, junto com a Kirin Co. estão planejando um grande lançamento para o mercado cervejeiro: colocar cerveja em garrafa de plástico....
Cervejaria belga vai construir um ‘rio de ce... A De Halve Maan, clássica cervejaria de Bruxelas, na Bélgica, teve um ideia sustentável de criar um "rio de cerveja", onde terão dutos transportando c...
Guinness agora é vegana, não leva bexiga de peixe... A empresa vai parar de usar ictiocola, uma gelatina feita da bexiga de peixes, na produção da sua cerveja, com isso, a Guinness agora é vegana.

Compartilhe:

  • Dok Nabaku

    Cara, tai uma boa ideia!!! Nao da barba do sujeito (eca), mas de “pentelhos” de gatinhas. Tipo: pentelho de loira, pentelho de morena, de ruiva de asiatica … eu beberia todas ….vai na minha que eh sucesso!!!!

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      AUHUAHUAHUHUAHUAHUAUHHUAUHAUHUHUHAU Sensacional comentário uahuhuahuahuhuahua

  • Fabio Jabur

    Cerveja de xoxota??? hahahahahahahahahhahahahaha joga uma meia duzia pra ca NOW!

  • Patati Patata

    Vc é burro?
    O cara encontrou a levedura (fungo) na barba dele, cultivou o fungo e dele produziu a cerveja.

    Não colocou barba na cerveja, otário.

  • Pingback: RetrosBebitiva 2012: a Retrospectiva etílica 2012 do PdB › Papo de Bar. Sua revista oficial sobre Bebidas Alcoólicas.()