Mestre Cervejeiro John Maier bebendo cerveja

Cerveja feita com levedura achada na barba de um cervejeiro

“John Maier, mestre cervejeiro da Rogue, começa a produção de uma cerveja artesanal feita com levedura achada em sua barba, que é cultivada há mais de 30 anos. Veja mais detalhes dessa loucura.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

A notícia vem do Globo e nos conta que uma cervejaria artesanal dos EUA vem na intenção de lançar uma cerveja nova. Apreciadores de novos sabores que somos, nos empolgamos e seguimos leitura.

Até que descobrimos que a levedura vem da barba dele

Mestre Cervejeiro John Maier bebendo cerveja

Barba boa de beberOHWAIT

Créditos: Rogue Ales

A nota vem ilustrada com a foto de um senhor muito do simpático, desses que seria broderzão de bar, e conta que a levedura da cerveja nova vem da barba dele. PERAÍ, AMIZADE. Da barba do cara? Pois que sim.

John Maier, mestre cervejeiro da Rogue

Caixa da cerveja Rogue

Créditos: Rogue Ales

O cara maneiro da foto é John Maier, mestre cervejeiro da Rogue. A peluguem facial do camarada é cultivada há 30 anos e os caboclinhos da cervejaria acharam por bem testar uma levedura encontrada no rosto do moço e usar na fabricação de uma cerveja nova.

E segurem-se nas cadeirinhas: não só a levedura foi testada por especialistas, como se mostrou perfeita para a fabricação de cerveja – que já tem nome: New Crustacean e lançamento previsto para o começo de 2013.

Finalizando

Brinde entre barbudos da Rogue

Força na Peruca, quer dizer, na Barba

Créditos: Rogue Ales

Não sei a dileta audiência, mas eu não consigo imaginar que grau de breaquice levou os coleguinhas cervejeiros a olhar aquela face maneira de John e pensar: SERÁ QUE ROLA DE FAZER UMA BIRITA DA BARBINHA DELE?

Você também gostará desses

Importação de Cerveja triplicou nos últimos cinco ... O número de cervejas importadas trazidas pro Brasil cresceu absurdamente, de 11,8 milhões pra 44,6 milhões de litros em 2011. Os números de 2012 mostr...
Cerveja para crianças beberem, dia das crianças Os japoneses agora criam uma cerveja para as crianças. Mas claro, sem álcool para não prejudicar nossas crianças e não se ferrarem com a justiça. Conf...
Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...
Itaipava é “gente grande”! A cerveja Itaipava vem crescendo bastante nos últimos anos, batendo de frente com a Ambev em alguns aspectos. Veja o que a Itaipava tem feito na área ...
Cerveja espacial Meteoros me acertem, é isso mesmo que eu estou lendo? Por mais alienado que possa parecer, sim meu nobre, é verdade. Lançaram uma cerveja espacial.
Brasil recebe pela 1ª vez o Campeonato Mundial de ... Pela primeira vez, o Brasil sediará o IV Campeonato Mundial de Sommeliers de Cervejas nesse sábado, 18 de julho, na feira Degusta Beer & Food, em São ...

Compartilhe:

  • Dok Nabaku

    Cara, tai uma boa ideia!!! Nao da barba do sujeito (eca), mas de “pentelhos” de gatinhas. Tipo: pentelho de loira, pentelho de morena, de ruiva de asiatica … eu beberia todas ….vai na minha que eh sucesso!!!!

    • AUHUAHUAHUHUAHUAHUAUHHUAUHAUHUHUHAU Sensacional comentário uahuhuahuahuhuahua

  • Fabio Jabur

    Cerveja de xoxota??? hahahahahahahahahhahahahaha joga uma meia duzia pra ca NOW!

  • Patati Patata

    Vc é burro?
    O cara encontrou a levedura (fungo) na barba dele, cultivou o fungo e dele produziu a cerveja.

    Não colocou barba na cerveja, otário.

  • Pingback: RetrosBebitiva 2012: a Retrospectiva etílica 2012 do PdB › Papo de Bar. Sua revista oficial sobre Bebidas Alcoólicas.()