Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (18 votes, average: 9.28 out of 10)
Loading ... Loading ...

Créditos: Wolfman-K

Depois do banho de piscina de cerveja e do gloss de cerveja, o Dono do Bar veio com uma notícia que fez eu ficar mais alegre quando vou fazer meu treino de corrida e preciso dividir com vocês.

Cerveja para hidratar

A Universidade de Granada e o Conselho Superior de Investigações Científicas, ambos na Espanha, atestaram que a cerveja é a melhor bebida para a hidratação depois de atividades físicas. Os testes foram feitos da seguinte maneira: 46 homens com idade entre 20 e 30 anos que praticavam atividades físicas regularmente precisavam correr durante 60 minutos num intervalo de três semanas. No primeiro teste, após a corrida eles poderiam beber a quantidade de água que quisessem; já no segundo teste, ele ingeriram 660ml de cerveja (pouco mais de duas tulipas de chopp).

Cervejinha eficiente…

Créditos: Christian Beauverd

O que os cientistas descobriram é que a cerveja repôs a perda de água no organismo de maneira tão eficiente quanto a água e sem nenhum prejuízo aparente. O segredo, segundo eles é que uma lata de cerveja de 250ml tem 230ml de água. Ainda assim eles recomendam que o consumo deja moderado: duas unidades para os homens e uma para as mulheres.

Como nem tudo são flores, claro que não foram avaliadas a quantidade de calorias ingeridas. Mas cá entre nós, depois de correr por uma hora, quem se importa?

Agora já dá pra pensar melhor nos treinos e disputar uma BARatona com os amigos! Vamos todos correndo de bar em bar?

Fonte: Minha Vida

Sobre o Autor

Blonde Premium é daquelas que tendo álcool, tá bebendo, mas gosta mesmo é de uma cervejinha. Adora uma novidade, devora livros e é capaz de ser vaidosa sem ser fresca.