Cervejas ao redor do mundo – Fotos deliciosas

“Uma viagem alcoolica com cervejas de vários cantos do mundo. Impossível não ficar com água na boca só de olhar.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (29 votes, average: 7.34 out of 10)
Loading...Loading...

Bom, antes de qualquer coisa, deixe que eu me apresente: Pretendo ser um novo colaborador no PdB devidamente credenciado por duas coisas principais: Sou um grande adorador de etílicos, em especial da vodka, e gosto de escrever algumas experiências.

Você deve ter lido meu nick e percebido alguma semelhança com o “The King of Vodka“, pai e criador da Absolut Vodka. Não por acaso, claro. Meu homônimo famoso é reverenciado aqui na minha casa, onde possuo um altar com sua imagem e sempre próximo do líquido precioso. Adotei o nome por respeito.

Enfim, continue. O título não é apresentação e sim “Fotos deliciosas”

Correto. Dias desse vi uma galeria de fotos impressionante e confesso que estou com água na boca até agora. Alguém resolveu unir a paixão pela cerveja em 120 fotos de cervejas de diferentes países.

Para pessoas que da mesma forma que eu (e provavelmente você que está lendo aqui) adoram o poder de uma cerveja gelada, ver essas fotos pode ter dois efeitos principais: despertar uma sede tamanha fazendo com que você abandone tudo para degustar uma belíssima e estupidamente gelada loirinha ou talvez fazer um tour pelos países citados para a degustação em seu Estado de origem.

Certo, e por onde vamos começar?

Entre as 120 fotos, eu resolvi escolher 10. Assim que me livrar das garras da crise mundial e consequentemente ficar rico, serão os países por onde começarei o meu tour. Vamos a lista?

Alemanha – Oettinger

Não da pra pensar num tour de cerveja sem começar pela Alemanha. É sem dúvidas minha primeira parada.

Argentina – Quilmes

Nossos hermanos da Argentina produzem ótimas loiras. Entendam a afirmação como quiserem! 😛

Burma – Myanmar

Eu não sei onde fica Burma, mas sei que quero um café da manhã assim todos os dias.

Cinga pura – Tiger

Cinga Pura mostrou-se romântica em uma foto. E eu sempre fui um cara romântico.

Egito – Stella

Afinal de contas, o Egito tem mais do que apenas múmias e pirâmides.

Gana – Star

Não tenho nenhuma piadinha com Gana, mas a imagem é intrigante. Eu quero essa cerveja!

Indonésia – Bintang

Cerveja, Indonésia, praia, mulheres. Precisa de mais motivos?

Israel – Goldstar

Mesmo que Israel viva conflitos o tempo todo, depois de um programa do Anthony Bourdain eu fiquei com vontade de ir pra lá.

Luxemburgo – Diekirch

Em Luxemburgo a cerveja vem estupidamente gelada. É o suficiente.

Polônia – Zywiec

E finalmente, a Polônia. Deu sede ver isso.

E tem mais…

Para quem ainda não se contentou e quer ver o restante da galeria, fica a dica: Mais de 120 tipos de cerveja num único post são para quem tem um exímio controle da mente e não se abala com imagens fortes, principalmente em dias de calor como hoje.

Agora, dá licença que vou ali no Bar do Ivo tomar a minha porque já não da mais para aguentar.

E quando você volta, modafoca?

Voltarei assim que tiver belas imagens ou histórias divertidas envolvendo vodka. Agradeço ao Dono do Bar pela graça alcançada. E saúde!

Você também gostará desses

Anulador de Celular – O que é isso? O que acontece quando você vai no bar com a galera e todo mundo pega o celular? Fica todo mundo no celular! Saiba como mudar isso, com o anulador de c...
Bares e cervejas: Revezamento 4×100 Você acha que os bares da sua cidade fecham cedo demais? Vá com seus amigos de bar em bar fazendo um revezamento! Aqui, o Dono do Bar conta sua saga e...
Como transformar cerveja em chopp! Confira mais uma invenção dos japoneses, onde você transforma sua lata de cerveja em um chopp, instantaneamente. Confira mais essa novidade louca dos ...
Cerveja sem Álcool dá onda! Uma grande dúvida que muita gente tem é se a cerveja sem álcool deixa as pessoas bêbadas. Veja o que é mito e que a cerveja sem álcool só dá onda, dei...
Sacolé de cerveja nos estádios A galera está inovando. Beber cerveja nos estádios nacionais é proibido, mas inventaram um novo jeito de burlar isso com o sacolé de cerveja. Confira!...
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...

Tags:

Compartilhe:

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Dono do Bar

    É uma ótima oportunidade de ver cervejas diferentes e que você terá que correr muito atrás para beber.

    Dessas dez eu só bebi a Oettinger, Diekirch e Quilmes mesmo. As outras eu nem sei se já vi vendendo por aqui :)

  • http://www.pontape.net Kako Ferreira

    Com esse calor hoje aqui em Santos e lendo um post desse quilate só tenho a dizer que você é um cara muito maldoso e não vai pro céu!

    Parabéns.

  • Diabine

    Uia! Pq será que tem tantas cervejas com estrelinhas no rótulo? Parece até algo meio "must have" no mundo das cervejas! LOL ;P

  • Mela

    Oettinger: não recomendo.

    A não ser que queira acordar com uma baita dor de cabeça e gosto de sabão na boca….

  • naylin

    eeeeeeeeeeeeeeeee muita cerveja!!!!!!!!!

  • hamilton faria

    olah, como apreciador de uma boa cerveja, confesso que curti toda a bela matéria, saboreando uma brasileiríssima brahma. valeu !!!!!