Chandon e McLaren: glamour na Fórmula 1

Salve, salve, nobres bebedores de plantão! Já comentamos aqui sobre a união da Martini com a equipe Willians na F1. Agora vim comentar aqui uma daquelas parcerias que encaixam e dão liga, apenas por serem duas marcas mundiais se aliando por pensamentos semelhantes onde um completa o outro. A Chandon e McLaren se uniram para levar mais glamour à Mclaren na Fórmula 1!

A Mclaren que hoje conta com o espanhol Fernando Alonso e o inglês Jenson Button como seus dois pilotos na principal categoria do automobilismo, apresentou a Chandon como seu grande parceiro e deu início a uma relação que promete durar muito tempo. O acerto havia sido anunciado em setembro do último ano, mas no domingo retrasado, dia 20 de março de 2016 na Austrália, foi a primeira corrida da equipe com a logo da Chandon.

Chandon e McLaren dentro da F1

Carro oficial da Chandon e McLaren

Tido como um espumante VIBRANTE, a ideia é levar essa vibração a equipe McLaren F1 Team em colaboração global entre as marcas. Chandon destaca seu espírito aberto com o pensamento “jóia que vive” e esse modo espontâneo de ver a vida, correrá o mundo com a união das marcas.

A história da McLaren Honda na F1 é caracterizada pelo esforço humano, cheio de campeões heróicos que ficaram no palco mundial do esporte. Esta é uma equipe que aproveita o momento e permanece aberto a novos desafios “, disse Christophe Navarre e completa: “Chandon não poderia estar mais feliz com a parceria com a McLaren. Esta é uma rica oportunidade nova para trazer aos nossos fãs juntos ao redor do mundo, e para apreciar a profundidade dessa conexão.

Ron Denis, poderoso chefão da escuderia, disse:

É extremamente excitante que a Moët Hennessy escolheu se unir à equipe McLaren Honda através da Chandon para formar uma parceria única de longo prazo. O ajuste entre Chandon e McLaren Honda é natural com ambos compartilhando uma paixão por inovar em tudo que fazemos, combinada com abordagem e estilo únicos. É um grande privilégio para todos na McLaren Honda com a parceria com Chandon, uma das marcas icônicas do prestigiado portfólio Moët Hennessy.

Finalizando

Ambas as empresas estão presentes nos 5 continentes e caminharão juntas a partir de agora. Acho muito legal essas parcerias entre gigantes do mercado. Agora resta torcer para que tenhamos ações incríveis das partes. A primeira corrida com Chandon no carro, não foi muito boa para a McLaren, já que nenhum de seus pilotos completou a prova e Fernando Alonso ainda bateu feio e causou um acidente bizarro na primeira corrida do ano.

Aquele abraço!

Fonte: McLaren