Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (25 votes, average: 8.76 out of 10)
Loading ... Loading ...

Trufas de Amaretto

Todo mundo sabe que mulher na TPM implora por chocolate, que bombons sempre são um bom presente na hora de fazer um agrado para quem a gente gosta, aquela média em casa, na casa da (o) namorado (a)… ou mesmo uma excelente sobremesa.

Chocolate é bom, faz bem, e para nós, amantes de uma boa mesa de bar, agora também há uma versão de bombons feitos pensando na gente!

Marca Chezbonbon

A Chez Bonbon é uma chocolateria carioca que há mais de vinte anos atende empresas, eventos e também tem pontos de venda no Shopping Tijuca, Itaipava e a partir desta quinta-feira, dia 10/09 vamos poder contar com mais um no Botafogo Praia Shopping. Achou pouco? Eles também atendem por delivery, para aquelas vontades (e preguiças) incontroláveis.

Agora chegou a hora de deixar todo mundo com água na boca, vamos aos chocolates!

Trufas de Champagne

Trufas de Champagne

Depois de pesquisar o mercado europeu e perceber que nós brasileiros também adoramos uma bebidinha, eles resolveram fazer bombons com essas combinações irresistíveis: bombom de champagne, rum, Amaretto e whisky. E claro, como boa empresa brasileira, também criaram bombons de cachaça! Não deu água na boca?

Mais Trufas de Champagne

Mais Trufas de Champagne

As receitas são de origem belga, os chocolates tem de 50 a 60% de cacau e o recheio é conhecido como ganache, uma mistura cremosa criada na culinária francesa para garantir o melhor do chocolate para a gente.

Temos também de whisky

Agora pense naquele seu sogro que não larga o copo de whisky, naquela sua tia que adora dizer que é chique, na hora de pedir desculpas pro namorado, para deixar a namorada calminha na TPM, para receber os amigos em casa ou até mesmo naquele dia de trabalho em que vocês foram comer aquela feijoada mas não puderam tomar a caipirinha porque tinham que voltar pro escritório…um bombom de cachaça de sobremesa não cairia muitíssimo bem?

Bombom de cachaça pra galera

Trufa de cachaça? Showdi!

Trufa de cachaça? Showdi!

Enfim, são diversas as situações em que podemos pensar que chocolate é uma boa idéia. Por isso mesmo a Isabelle, da Chez Bonbon, está oferecendo para sorteio uma caixa com os bombons com bebidas alcoólicas para quem deixar um comentário nesse post sugerindo qual a melhor situação para servir um desses bombons da Chez Bonbon.

Vamos usar a imaginação, é chocolate com cachaça! Pense rápido porque você tem até domingo, dia 13/09 para mandar seu comentário e concorrer! Vale lembrar também que só vamos aceitar uma sugestão por pessoa.

Detalhe importante: por questão de processo de envio, só poderão participar os leitores do Rio, já que não queremos que algum problema nos Correios faça os bombons chegarem derretidos na casa de vocês. Mas logo pensaremos numa alternativa para os leitores do país inteiro, ok?

Boa sorte!

Para quem ficou ainda mais interessado na Chez Bonbon e quiser saber sobre outros produtos ou pedir mais informações é só entrar no site www.chezbonbon.com.br

Sobre o Autor

Blonde Premium é daquelas que tendo álcool, tá bebendo, mas gosta mesmo é de uma cervejinha. Adora uma novidade, devora livros e é capaz de ser vaidosa sem ser fresca.

  • Ana

    Bem, novidade não é né?

    Pq existem outras empresas que já oferecem esse tipo de bombom a um tempinho, inclusive até mesmo em forma de mini garrafinhas…

    Mas fiquei com água na boca de ver as fotos, parecem que são realmente uma delícia!!!

    Pena q não posso ganhar :P

    Bjos

  • Nathalia Karl

    Fica a dica de chocolate com cachaça e outras biritas muito bom. Edição especial da Kopenhagen – BAR!

  • http://twitter.com/isabellearkan Isabelle

    Melhor ocasião para um bombom de cachaça? Aquela feijoada especial. Pode ser como aperitivo ou como sobremesa. Mas aposto que não teria nada melhor!

  • http://blogotipus.blogspot.com Cassio Godinho

    Droga…

    Pode mandar os bomboms derretidos pra MG mesmo hehehe.

    Ate pensei numa frase: "A melhor situação seria tomar um porre de bomboms derretidos assim que eles começarem a escorrer da caixa do correio"

    Ou não…

  • http://www.bemavontade.com Garota do Bar

    Melhor situação pra comer bombom recheado com cachaça? Sei lá! Mas chocolate, independente do tipo, é um ótimo programinha a dois, talvez esse aí seja ideal pra um dia friozinho, deve dá uma aquecida legal! :P

  • http://tr.im/ppcc Leo Bragança

    Ah, melhor ocasião para comer esses bombons seria a dois, pra começar a "esquentar a noite"…

    Só pra constar, como assim comentário com dica de concorrente?? Ô minha querida… Chez Bonbon rules =)

  • http://semquerersaiu.com.br Emily

    loooosho! a graciosidade dos bombons e da caixinha tão até dó e comer!! NOT! ehehehe

    Pode entregar uma caixinha e pedir em casamento! ;)

  • Priscila

    Existem milhares de situações para se deliciar de um bom chocolate com uma boa bebida. É uma boa saída para os namorados que querem deixar as namoradas mais "alegrinhas"… é só dar muitas caixas, nem precisa encher a taça!

    Eu sei que deu água na boca!

  • Bianca

    Com esses dias chuvosos, o melhor é se deliciar com esses bombons depois de um jantarzinho super romantico…., incremente ainda mais o clima*-*

  • http://www.futurodopresente.com.br ana cláudia b

    Eu podia estar roubando, matando, colocando meu filhos no sinal, mas estou aqui pedindo: eu quero uma caixa de bombons de cachaça porque o melhor lugar para comer essas delícias é com o maridão, depois que as crianças dormirem… hummmmmm!

  • http://ebrifestante-ebrifestante.blogspot.com/ Juliana

    Que delícia isso aqui! rs Nada melhor para abrandar a TPM que doses de bebida, chocolate e cigarros!

  • Leandro Colares

    Caraca.. esse bombom é milagroso.

    Tipo você chega em casa tarde, Bafão de cachaça e sua mulher está de TPM te esperando na porta com o porrete na mão. Imagine a cena.

    Aí você saca uma caixa de bombom (chocolate p/ amansar a fera), Fala que o perfuminho de cachaça que ela tá sentindo é do recheio do bombom. E depois que ela come uns três bombonzinhos fica alegrinha, ou seja de repente ainda rola um love, em plena TPM antes da semana de seca.

    Nossa senhora, vou marcar ponto na porta da chezbonbon.

  • Brida

    Um sonho em comum: chocolate para amolecer minha boca, cachaça para alegrar minha mente e amor para esquentar minha alma….sim, é uma combinação explosiva e incrivelmente deliciosa para ser degustada a qualquer momento com alguém como ele. Sim…ELE.

  • Pingback: Criatividade em prol do sabor |()

  • Pingback: Dia dos Pais com cerveja, cachaça e chocolate da Chez Bonbon › Papo de Bar. Sua revista oficial sobre Bebidas Alcoólicas.()