Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading ... Loading ...

A cervejaria japonesa Ichiban vem se preparando para o verão no hemisfério norte e aposta no colarinho congelado da Ichiban Shibori Frozen Draft. Um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada por até 30 minutos.

Peraí, Colarinho congelado de chantilly?

Chopp Frozenbeer com colarinho congelado

Mas que merda é essa? o.O

Sério mesmo camaradagem. Quem senta no bar e pensa: hoje eu vou comer um colarinho de colherzinha? Ninguém. No máximo, a gente pensa, mesmo, é em comer água (baianos entenderão). Outra grande pergunta é: mas por que, raios, eu quero manter uma tulipa gelada por MEIA HORA? Na real, alguém que leve meia hora para beber um mísero choppinho merece mesmo é tomar cerveja japonesa de canudinho.

Finalizando

Nada contra, até tenho conhecidos que tomam cerveja de canudinho. Só não desejo muita proximidade de alguém que me chame pra tomar cerveja com colarinho congelado como se fosse frozen yogurt. Porque a gente pode até estar falida, mas ainda é aristocracia. E aristocratas – e as aristoGATAS, por que não? – mantém algumas tradições; como tomar cerveja feito gente normal.

A matéria, direitinha e ilustrada, vimos no Club Alpha.

Sobre o Autor

Lila Salles, aristocrata falida, bêbada conhecida, galhofeira de primeira linha e adepta da zuação moleque. Boêmia como seu condado, não dispensa convite pra bebedeira e sua frase favorita é: "vai ser open bar". Só não vale falar mal do Flamengo.