como-pedir-cerveja

Como pedir uma cerveja ao redor do mundo

“Aprenda a pedir a sua nobre cerveja em diversos lugares no mundo, nas principais línguas do mundo. quando for para o exterior, estude como pedir a sua gelada ;) Confira aqui as opções.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.75 out of 10)
Loading...Loading...

Todo mundo sabe pedir uma cerveja, certo? Seja pro camarada que vende a cervejinha no meio da rua, na praia, num quiosque, pra um garçom, qualquer pessoa sabe pedir uma cervejinha gelada. Mas é sempre bom dar uma olhada em como pedir uma cerveja em outra língua né, vai que você viaja pra algum lugar e precisa de uma gelada.

Aprenda a pedir a sua cerveja em diversas línguas

Aprenda a pedir a sua cerveja em diversas línguas

É isso, agora viaje pelo mundo e peça sua cerveja 😉

Fonte: vi na fanpage da Budweiser Brasil

Você também gostará desses

Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.... Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.
Gelando Cerveja rapidamente: nova técnica com guar... Aprenda a gelar a cerveja de uma forma muito rápida e simples, usando somente papel toalha, a lata ou longneck de cerveja (óbvio) e água. Sim, só isso...
Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.
Beervangelism, pelo prazer em beber cerveja Nosso Mestre Cervejeiro comenta sobre o Beervangelism para seus leitores, disponibilizando aos leitores, que publiquem suas opiniões sobre o assunto.
8 Cervejas que você poderia deixar de beber Você se preocupa tanto com o que você bebe, quanto o que você come? Se sim, essas são cervejas que você poderia deixar de beber.
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!

Compartilhe:

  • Derek Adrian

    Magnifico!

  • Raul Souza Silva

    Já posso fazer minha viagem ao redor do mundo =)

  • Roberto

    E o Turco? Não posso pedir cerva na terra de São Jorge?