Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (17 votes, average: 8.76 out of 10)
Loading ... Loading ...

É inacreditável como qualquer um, sob influência de algumas leeeves doses de álcool, pode ter idéias um tanto quanto esquisitas. Tem de tudo! Zoar com sem-tetos (o que, infelizmente, nem sempre dá boa coisa), se vestir de mulher no carnaval (e até fora dele) , dentre outras coisas que muitos preferem que eu não comente.

Só não é bom quando as coisas saem do controle e acabam em violência. Mas como diria meu avô – que por sinal, morreu por conta da bebida – “nem tudo é infelicidade”, alguns bêbados têm a felicidade (e por que não dizer “sorte”) de ter idéias boas. E assim surgiram as Olimpíadas da Manguaça. Jogos que de normais não têm nada e que possui como único ojetivo: beber até cair.

Abaixo segue a relação de alguns dos jogos disputados por nós, grandes representantes não oficiais do AA.

Strip-Poker

Strip-Poker

Claro que após umas doses de um whisky, vodka ou outra bebida destilada, aquela gostosa que você sempre sonhou que deitaria na sua cama com você, topa uma boa troca de cartas a 2 ou até mesmo a 4. Lembrando que com umas doses a mais, a dificuldade de convencer ao strip-poker diminui mais ainda.

Xadrez-etílico

Xadrez Etílico

Eu não sei jogar xadrez, sempre tive curiosidade, mas agora, eu realmente acho que devo aprender. As regras são as mesmas, mas as consequências… Não se esqueça: quanto mais importante a peça, mais forte a bebida, e a cada peça derrubada um copo tomado será.

Levantamento de copo

Levantamento de copo

Este é provavelmente o mais conhecido dos jogos entre os que bebem “só pra molhar a garganta”. Quanto mais integrantes, mais divertido será. Junte seu time, arrume uns adversários, convide todos ao boteco mais próximo e encha a cara.

Mas lembre-se sempre de levar um trocado extra para a volta de táxi. Assim você garante a bebedeira do dia seguinte!

  • http://brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    Muito bom Erick. Existem outros diversos também, que podemos falar futuramente.

    Adorei esse xadrez cara… Vou aprender a jogar, só pra jogar esse :D

    Aquele abraço

  • http://www.undergoogle.com/ Erick Xavier

    Obrigado meu amigo Dul7, e acredite: eu realmente também quero aprender Xadrez por causa desse jogo!!!

  • Bruno Lemos

    Já ouviram falar no Beer Pong?

    Indispensável!

    Pirei no Xadrez!

  • Sidney Maloney

    Olá Johnny. Cheeguei até vc procurando o ranking das melhores black vodkas. Li algumas matérias..gostei muto do teu site. Trabalho com bebidas em Natal/RN. Sou distribuidor exclusivo do destilado alemão Jägermeister, bebida que já era apreciador e que agora é meu ganha pão. Gostaria se possível, vc publicasse artigo sobre o Jägermeister e se possível informar que no RN a bebida já está conquistando seu espaço através da Magmeister Distribuidora e futuramente Paraíba e Pernambuco. Tenho artigos publicados aqui que posso te encaminhar. Tenho twitter: @JagermeisterRN. Vou seguí-lo e gostaria que vc me seguisse também, ok. Mais uma vez parabéns pelo teu trabalho. Um abraço.

  • casca

    cara um jogo de bêbado é o eu nunca…
    cada um pega um copo de destilado e faz uma roda dai o cara começa eu nunca fiz, vi, pensei ou tentei qualquer coisa dai cada um que fez, viu, tento ou penso vira o copo.
    é ótimo pra descobrir coisas sue você queria.

  • Sérgio

    Mais um jogo de bebidas que aparece na série How I met Your Mother: 2 garrafas de cerveja de 1 litro (aqui em Portugal chamamos-lhes litronas) ou então a bebida que quiserem xD; com a ajuda de um colega, cola-se uma litrona em cada mão. O objectivo é beber os 2 litros de cerveja e assim alguém tirar as garrafas da tua mão (porque tu sozinho não podes xD) Só há 1 regra: não vale entornar

  • Vanessa

    Ja jogaram o dos limões!??
    Esse é ótimo!!