Escolha do nome da Pumpkin Ale da Cervejaria Bier Hoff

Salve salve, meus nobres companheiros de copo! Aqui estou para lhes trazer mais novidades cervejeiras. Pra começar, vocês já ouviram falar de cerveja feita com abóbora? (Que p… é essa?) Sim, é o estilo Pumpkin Ale.

Como assim Pumpkin Ale?

Bierhoff Pumpkin Ale

Exatamente meus queridos, cerveja feita com abóbora. A cerveja em questão é conhecida como Pumpkin Ale, em outra oportunidade conto a vocês em detalhes como essa preciosidade é feita, ok?

Tá, mas pra quê tá falando nisso então?

Calma que eu já conto. Como vocês são leitores fiéis, lembram-se da nobre Cervejaria Bier Hoff, correto? Só pra refrescar suas memórias a Bier Hoff é a cervejaria na qual visitamos a fábrica, fomos juntos ao festival brasileiro da cerveja, lembraram? Então, essa galera produz uma cerveja de abóbora, uma Pumpkin Ale. Só que a coitada não tem nome! (Como pode?) Isso mesmo, e é tarefa de vocês dar um nome a esta cerveja.

Mas como funciona isso?

Imagem do concurso Bierhoff Pumpkin Ale

Pois bem, dá uma conferida lá no site do concurso. Lá você encontra o regulamento do concurso, portanto, leia-o com atenção. Encontra detalhes também sobre a banca avaliadora.

Banca avaliadora?

Exato, existe uma banca formada por grandes nomes do mundo cervejeiro, tais como: Amanda Reitenbach, Daniel Wolff, Edu Passarelli e Marcos Minini.

Mas quem é essa gente?

Deixa de ser preguiçoso e veja lá no site.

E prêmios, tem prêmio?

Capa do concurso Bierhoff

Sim, tem. Os três melhores nomes escolhidos ganharão prêmios fantásticos. (Com cerveja, é claro!) Portanto, corre lá pois é só até o dia 12 de maio! Naturalmente vai rolar um evento de premiação e tal, mas depois a gente conta.

Finalizando

Uma nota breve: A Pumpkin Ale da Bier Hoff, não tem nome, mas já é premiada! Pois é galera, este líquido já carrega em seu currículo uma medalha de bronze, conquistada no Festival Brasileiro da Cerveja 2013.

Garrafas da cerveja Bierhoff

Ainda tá lendo isso aqui? Vai lá e arrisque um nome pra essa “belezura”!

Até já!