Esquiva que é esguicho!

Você já viu mulher esguichar? Senta com um whisky do lado e leia ese post com a paciência de um monge budista. Recomendamos: Black Label. O assunto é sério, mas não o suficiente para abrir um Blue. Até porque duvido que tú tenha um em casa. Vamos então falar de esguicho.

Lesgo esguicho? (Let´s go – pros íntimos)

Não estou falando de golden shower não, seu sujo! Estou falando de ejaculação feminina. Já viu? Viu? Congrats. Não viu? Ahn… tadinho. CORRE ATRÁS!

Se você é o tipo de cara que curte muito ver a mulher gozar como uma louca e se realiza com isso, continue lendo. Se não é: filhinho vai ler como fazer milkshake de cerveja, vai?

Muito respeito ao Drunk McLovin que falou de ejaculação feminina comigo outro dia numa mesa da Cobal. Tomando o que mesmo? Acho que era um chopp Devassa. Ah, tinha um cervejeiro carioca conhecido na mesa também…

Olha zenti: ponto G existe mesmo. E mulher ejacula mesmo

Mulher tendo orgasmo estilo esguicho

Créditos: Andrey Guryanov

Nao é lenda, nao é lobisomen, coelhinho da páscoa, nem papai noel. EXISTE. Vai na fé.

Spoiler:

Se você é um serial fucker… Hmmmm vai ser difícil encontrar esse nível de tesão e de intimidade que te dá AQUELA ENTREGA de cama. Com tempo, com dedicação, com uma foda digna de um Oscar arrancado das mãos do Morgan Freeman. Ou do Denzel Washington. Ai, gente por que que eu comecei a falar de uns negões lindos? Bom, Morgan Freeman já está fora de rango.

Anyway, voltando ao tema…

Estudos afirmam que (odeeeeeio esse início de frase, já passo a não acreditar nesses estudos idiotas, automaticamente): só 20% das mulheres tem a experiência de um orgasmo com ejaculação.

Mas olha, gato: rola. E como aconteceu comigo e com uma gata que o Drunk McLovin pegou, eu acredito que a estatística seja superior a 20%. E é épico. Inesquecível para quem ejacula e para quem naturalmente leva a esguichada na cara. Ou esquiva a tempo!

Mas como não é xixi de sapo, não vai te cegar se entrar no olho. Eu acho. Bom, juro para vocês que fui no wikipedia ver do que se compõe o líquido da ejaculação feminina. E vocês acreditam que nem o wikipedia concluiu?

Então: o fato é que não sai do canal vaginal, mas sim da uretra feminina. Tu sabe a diferença? Ah, não vou explicar, não, vai procurar. O post está ficando muito comprido.

Passo a passo para ejaculação ou pelo menos uma gozada STRONG ALE da fêmea:

Urso comendo uma mulher de 4

Boa garoto!

Créditos: Fabrice Meuwissen

  1. Procura na internet onde está o ponto G.
  2. Cunnilingus faz favor.
  3. Dedos ativos.
  4. Dedo dentro.
  5. Massagem de 5 a 10 minutos (bota o relógio do lado da cama) do ponto G.
  6. O que der, deu.
  7. Não fica na expectativa, curte a busca. (mentira, porque fica todo mundo na expectativa, mas tudo bem).

Se você não sabia, se liga: orgasmo é igual a sabor de pizza, tem de vários tipos. Clitoriano, vaginal, anal, através do ponto G.

E tem outras formas, mas essas a gente cita depois. Se concentra no objetivo. E esse whisky aí? Ainda tem? Se tiver, vou te dar uma dica de drink afrodisíaco com whisky! Quer? Vai lá! Mais fácil que isso só gozar com punheta!

Ingredientes

  • Um copo de uísque
  • 3 colheres de sopa de leite condensado
  • açúcar a gosto
  • Gelo picado

Modo de Preparo

  1. Despeje o uísque, o leite condensado e o açúcar no liquidificador.
  2. Bata bem até formar bastante espuma.
  3. Sirva nos copos de whisky com gelo.

Finalizando

E você, já conseguiu fazer uma mulher gozar, realmente? E você, mulher, já gozou?