Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (18 votes, average: 8.44 out of 10)
Loading ... Loading ...

Estava eu pensando, em o que escrever para o papo de bar esta semana? Queria algo interessante, e quem sabe inovador? Então resolvi chamar as amigas e ir para um bar, para refrescar meus pensamentos e para conseguir vir aqui matar a saudades de vocês!

Então lá fomos nós para o Devassa, achei que reunir as amigas em um bar assim com esse nome me ajudaria a ter idéias mais inspiradoras…

O drink Vampirassa

E não é que chegando lá me deparei com um drink chamado Vampirassa, me animei toda e fui nele à noite toda também.

O danado é feito de, – dizeres do garçom amigo:

Deliciosa sangria devassa de vinho branco, que vai te animar a noite toda, frutas vermelhas, que estão sempre muito bem conservadas, cassis e água com gás, uma bebida leve, mas que não se deixe enganar ok Lady?

E eu me deixei enganar e fui indo… indo… indo.. E quando vi o moço do táxi virou o meu melhor amigo, porque sem ele seria difícil das meninas voltarem para casa!

O protótipo salvador

Ao chegar em casa e tentar abrir a minha porta, me lembrei do artigo que li sobre o tal protótipo de fechadura para beberrões! Ela utiliza a idéia de um funil, você coloca a chave ali meio que cambaleando em uma abertura maior que irá te guiar (deslizando) até o ponto onde a chave realmente deveria ter sido colocada.

Eu não sei se ela realmente iria funcionar para mim, porque a fechadura lá de casa é ao contrário (a chave fica de ponta cabeça) e eu não consigo é ter firmeza para deixar a chave escorregar, eu até pensei em me filmar simulando isso, mas a coordenação não ia me permitir… Já que segurar a bolsa, o sapato (porque quando chego em casa, ele já esta na mão a um tempo), a câmera e ainda tentar colocar a chave, seria mestre demais depois de umas boas vampirassas.

Gira gira, gira gira…

Mais fui dormir com isso na minha cabeça lá no meu quarto que não parava de girar…

De manhã, fui eu lá na porta de novo pensar sobre esse protótipo e tenho uma sugestão, ao invés de ser em V porque não um traçado mais retangular, ai eu acho que me daria mais firmeza ao tentar abrir a porta!

Mas é isso, o protótipo ainda esta em teste para que o Sr. Junjie Zhang, o melhore e disponibilize para venda. Chega de chave tetra e essas fechaduras minúsculas, sim a usabilidade para bêbados.

E você, acha que essa moda pega?

Bejitos, Lady.

Fonte: http://www.yankodesign.com/2010/04/21/never-miss-the-key-hole/

Sobre o Autor

Miss Marguerita tem o apelido a um tempo devido ao seu delírio por tequila, mas, também não deixa de lado a breja de fim de semana com os amigos. Ama chocolate e tudo que possa vir acompanhado por ele.

  • Gabi

    Hihihi…e uma pena que eu nao tava nu Devassa com vc..esse drink deve ser bom mesmo!!! =D

    quanto a fechadura prototipo apoiadissimo..vindo de uma bebada que ta sempre c o sapato, a chave do carro, a bolsa, e a chave de casa na mao…fora q tenho q ficar testando pq as milhoes de chaves sao iguais!!! =]

  • Alexandre

    Normalmente você já chega em casa bebado caindo de sono, já pensou para um japones como e isso?,…. ele praticamente fica de olho fechado!, o Sr. Junjie Zhang já dormiu muito na rua por causa disso, aposto.

    Mas com certeza é uma ideia fantastica para trazer ao Brasil, mas poderiam criar isso também para os cadeados não acha?

  • Lady

    Gabi: realmente o drink é bem gostosin.. delicado, adocicado e nao enjoativo.. adorei! mas #cuidado rs

    Ale: mto bom! realmente ia ser interessante em cadeado tb.. uma ajudinha extra :)

    Geraldo: ri mto qdo vc disse sobre a abertura dos olhos, realmente.. nao tem jeito o olho fecha mesmo!!

  • http://www.inspirits.com.br In Spirits

    Bêbado só se ferra. Por mais díficil que seja girar a chave, problema é deitar depois e parar de girar. Até fechadura com autenticação de retina é problema pra bêbado. Eu, particularmente, mantenho uma abertura de apenas 2/8 do olho quando me passo no álcool.

    Geraldo Figueras

  • http://www.inspirits.com.br In Spirits

    Lady, tu dá risada porque não é o teu olho que fecha mais do que o outro. Pior é quando tiram fotos e eu vejo que saio igual ao Amaral.

  • Fã da Lady

    Cara Lady você sempre se superando nos artigos!
    O que eu gosto é que você escreve como um blog, fica pessoal e a gente consegue ver a verdade no que você diz, não é uma coisa forçada.
    Continue assim minha cara!
    E eu acho que esse drink deve ser bem feminino, a sua cara.
    E a fechadura, não sei se eu gostaria de utilizá-la, mas é um protótipo ainda, talvez em retangular eu também veria mais utilidade.

    Parabéns

  • Marina

    hahahahahaa alguém reparou que a unha dela combinou com o drikn? foi combinado Lady?
    gostei da ideia da fechadura e ainda mais do drink, você nao sabe me dizer a qtd dos produtos?

  • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

    A merda é quando você coloca a chave na porta, mas quem gira eh a porta e o que está em volta… Mas não deixa de ser uma invenção sagaz…

    Quero ver é comentar sobre o drink do amor Lady :D

  • Big Mouse

    Bom d +.
    Pena q não foi antes de eu trocar a fechadura por controle remoto .
    O problema foi qdo acabou a bateria um dia.
    Mifu.

  • Lady

    olha q chique isso ein Big Mouse!?
    hahaa
    realmente, neste caso é sempre bom ter uma reserva…

  • Rodrigo Benevenuto

    Adorei a fechadura…mas a bronca é o pessoal deixar entrar em casa, pois nunca consigo abrir a porta tenho que bater e esperar alguem entrar to da vez eu mifu…
    um grande abraço Lady