Homens e mulheres brindando na Oktoberfest 2010

Guia prático de como aproveitar a Oktober

“Oktoberfest é um evento sensacional. Muita cerveja, gente louca, aproveitando ao máximo. Mas é sempre bom manter a postura, um bom senso. Aqui vai uma lista de coisas para se tentar seguir na Oktoberfest.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.33 out of 10)
Loading...

Neste post vão algumas dicas para aproveitar bem e sem vexames a Oktoberfest…

O que anda rolando nos facebooks dá galera por aqui é um guia simples de como curtir a Oktober sem pagar mico. Se muita gente acatasse essas dicas seria ótimo! Então lá, vai:

Lista de coisas pra saber na Oktoberfest

Homens e mulheres brindando na Oktoberfest 2010

Cuidado!!!

  1. Meninas, oktoberfest não é balada. Salto agulha e paetê não são uma boa opção. (Roupas leves, mas nem tanto!!)
  2. Se você não tem uma barriga sarada, talvez seja uma boa ideia mantê-la coberta. (e isso vale pra tudooo!)
  3. R$4,75 o copo de chope. Pense nisso antes de sair derramando na primeira pessoa que você vê. (Aqui o santo não quer gole…Eu sei o que são dois canecos de chope derramados em você numa única noite…)
  4. Canecos em geral são sólidos, quando acerta na cabeça de alguém, dói muito. Evite dançar segurando apenas pelo tirante.
  5. Nem todas as loiras (ou blumenauenses) falam alemão.
  6. Nem todo mundo fuma.
  7. Outubro é um mês chuvoso, e dentro dos pavilhões é quente. Chapinha também não é uma boa opção
  8. Maquiagem derrete com o suor. Pegue leve, panda.
  9. Os seguranças e policiais não são seus amigos e não vão beber chope com você.
  10. Dentro da Vila Germânica tem um parque de diversões. Se quiser, aproveite-o no início da festa. Evite o Crazydance ou Kamicaze depois do 10º chope. (Ou será uma cena trágica…)
  11. As camisinhas distribuídas nos banheiros não são balões. Não se esqueça de usá-las, muitos problemas podem ser evitados.
  12. Oktoberfest toca música alemã (e afins) praticamente a noite toda. O repertório é meio repetitivo. Ao invés de reclamar, aprenda a coreografia e está tudo resolvido.
  13. Nem todas as meninas são iguais as que aparecem no Pânico, portanto não insista. (Meeeesmoo!)

E lembrem-se sempre de que haverá vida após outubro… 😀

Você também gostará desses

Beber direto da lata sem morrer no dia seguinte É lançado um protetor para latas de alumínio, o Bebaki. Ele serve para proteger latas de cerveja de impurezas, sujeiras que se alocam em isopores e ou...
Aguardente Musa: Yes, nós temos bananas! Bate papo, praia, sol, cervejinha, paquera. Tudo pra uma noite perfeita. E pra melhorar, mulheres lindas que gostam e sabem sobre cachaça, especificam...
Mil maneiras de abrir uma garrafa Uma garrafa de cerveja gelada e fechada e nenhum abridor por perto? Sem desespero! Nós temos a solução. Confira!
Petiscos dignos de um boteco Uma lista com ótimos petiscos para se comer durante uma cervejinha em qualquer boteco: frango à passarinho, batata frita, calabresa acebolada, carne s...
Motivos para beber cerveja Veja vários motivos para beber cerveja, os melhores e alguns que você pode ou não concordar. E você, por que que bebe cerveja? Quais os seus motivos? ...
Cevas: um mapa das Cervejarias Artesanais do Brasi... O site Cevas é como um mapa das Cervejarias Artesanais do Brasil, onde ele mostra quais cervejarias artesanais estão mais próximas de você.

Compartilhe:

  • Felipe Davila

    Guia de um catarinense de como aproveitar a Oktoberfest

    1 – Chegue cedo, 3 da tarde é um bom horário.
    2 – O Pavilhão das cervejarias artesanais é aonde você deve ficar.
    3 – A partir das 8 da noite, a Vila Germânica começa a encher de paulistas procurando alemãs, é hora de tomar o ultimo chopp e ir embora!

    • Um Paulista

      Justo!!!!

  • MANOLO

    CLAPS CLAPS CLAPS

    MAIS QUE OBRIGATORIOS..

  • Manu Bier

    @Felipe Davila huahua, gostei da número 3 !!!

    Galera, continuem a lista!! Sugestões??

    *–*

  • LÇe Brasseur

    Não gosta de cerveja .. fica em casa!

  • Pingback: Oktoberfest 2012: Oktoberfesta, again! › Papo de Bar. Sua revista oficial sobre Bebidas Alcoólicas.()