Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (20 votes, average: 9.70 out of 10)
Loading ... Loading ...

Loira jogando garrafa de whisky nos peitos

A criatividade do ser humano não tem limites! Nunca na história deste PLANETA ja tinha sido inventada uma bebida já sensualizada de fábrica! Sim, senhores, senhoras e senhoritas! O grupo alemão de bebidas alcoolicas G-Spirits resolveu criar um whisky “batizado” por “tetas” de modelos famosas!

Whisky feito com “tetas”

Whisky tetas garrafa

Depois de envelhecer a bebida por mais de 10 anos, o conteúdo da garrafa passou pelos seios de modelos como Alexa Vargas, que posou nua para a Playboy na Hungria. Os fundadores da empresa garantem que o produto é legítimo e que segue padrões rígidos de higiene, com profissionais de saúde para assegurar a qualidade da bebida.

Não é apenas o gosto que faz você aproveitar a bebida. Para nós, não há nada melhor do que o erotismo de uma bela mulher

Um dos empresários da empresa, mas poderia ser qualquer um de nós!

Lote limitado

Morena jogando whisky nos peitos

Segundo o site G1, a G-Spirits irá vender um lote limitado de 5.000 garrafas por €139 (cerca de R$ 363). A caixa é numerada, certificada e ainda contém a assinatura e fotos da modelo nua.

E para o deleite dos machos e saciamento de curiosidade das moçoilas, eis aqui o making of do processo (so para maiores de 18 anos)!

Eu quero um! E vocês? Respondam com um SIM, EU QUERO ai nos comentários. Vai que o Dono do Bar resolve fazer uma SUPER PROMOÇÃO se passarmos dos 1000…

Sobre o Autor

O que lhe falta em dedos sobra em disposição para uma boa degustação agressiva de cerveja. Cervejeiro, whiskeiro, vodkeiro e mulherzeiro, adora teorizar sobre as coisas que consome. E sabe apreciar as coisas boas e virar tampando o nariz as coisas ruins.