Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (53 votes, average: 8.96 out of 10)
Loading ... Loading ...

Muita calma nessa hora...

Se você é homem e não soube que ontem teve o #lingerieday, por favor, se mate. E se você é mulher e não gosta de mulheres, não sei se você vai gostar muito desse post, mas tudo bem, leia do mesmo jeito e passe pro seu amigo que ele vai gostar.

Mas que pourra é essa de #lingerieday?

É um bagulho doido desses do twitter, onde nego pega um dia e todas as mulheres trocam o avatar dela pra alguma foto de lingerie. Bom, não é uma regra totalmente seguida, algumas beberam algumas doses e mandaram ver sem lingerie mesmo. Teve até um modafoca (homem que não falarei quem é) que ficou de bunda de fora. Imagina a cena, tem que estar bêbado pra isso. Ou não.

Na foto temos uma anônima e a @Aline_Sp

Geralmente em eventos desse tipo que as sóbrias barangas ficam com raiva e xingam, revoltadas com isso. E o pior que tem até homem que reclama dessa data. Homem? Vai saber né, mas tudo bem.

Cobertura modafoca

Vieram me dizer que eu poderia ser nomeado o embaixador dessa porra de tanto que twittei sobre o evento, compartilhei links de peitos e bundas. Alguns reclamavam da minha bunda de fora (puta que pariu, revelei quem ficou de bunda de fora), mas que aguentavam por causa da qualidade e exuberância de tais atributos femininos nas fotos que eu passava.

Na foto a @iarita e @taistomita

Eu fiquei até de moderador de fotos antes mesmo da data, dando o aval sobre a foto que seria postada. Praticamente um cafetão de lingeries, um belo cargo, só faltou ganhar com isso. Bom, só faltou ganhar dinheiro pra falar verdade, pq o que eu ganhei com o dia de ontem não é sacanagem não. Quer dizer, é sacanagem sim, lógico.

Teve até promoção né?

É, mas eu não fiz nenhuma não, só sobre minha pessoa mesmo para as twitteiras etílicas. Revista Sexy fez promoção, Duloren, Prudence, Fruit de La Passion, Sexy Help Desk, SexyHot, Sépha, Pink & Purple, Obvious, entre outras. Eu só não fiz nenhuma pq eu estava muito ocupado procurando conteúdo pra esse post e divulgação da data e fazer isso tudo com uma mão só é um dom raro.

Mas cadê essas fotos porra?

Sabia que iriam reclamar disso. Relaxem, vou começar agora. E pra deixar no esquema etílico, farei comparações dos estilos das beldades com suas respectivas bebidas com que eu as comparei. Vamo que vamo.

Cerveja

A primeira, paixão nacional, não poderia começar melhor não é? Com elas, vendo as fotos, eu pude perceber mulheres extrovertidas e despojadas, “sem vergonha” de aparecer, com a sagacidade aguçada.Apesar da sagacidade e de serem extrovertidas, também não chegaram a ser tão exibidas e escrachadas, acabaram se preocupando um pouco com isso. Algumas fotos das cervejeiras:

Twitteiras participantes: @sweetcher, @sininhu, @prill, @isadora0102, @entojo e @perlinpimpim

Vinho

Assim como o vinho, as mulheres foram totalmente estilosas, não muito exibidas algumas vezes, mas souberam abusar da sensualidade e sedução. Mandaram muito bem no estilo e souberam seduzir como ninguém, com classe e estilo, e claro, com uma suavidade às vezes doce. Algumas fotos das apreciadoras de vinho:

Twitteiras participantes: @tatacore, @srta_nath, @richelinha, @kelcinhaa e @anacheiadegraca

Tequila

Pra muitas a bebida alcoólica preferida, não sei se por causa da rapidez da embriaguez ou pelo gosto mesmo. Insaciáveis, mostraram um fogo absurdo, abusaram da sensualidade e do desejo, assim como toda tequileira. A arte do domínio, assim como a provocação foram pontos fortíssimos, assim como a graduação alcoólica da tequila. A ousadia sacana seria um bom termo. Veja as fotos das tequileiras:

Twitteiras participantes: @mbottan, @mari_graciolli, @lucianasabbag, @danny_mel, @corramary e @chrisbranco13

Whisky

Uma bebida de estilo e experiência, assim como seu teor alcoólico e seu sabor marcante. Dominadas ou dominadoras, souberam lidar com a situação com estilo e sem medo. Uma mistura etílica sensualidade, autoridade e atitude, somada com uma pitada de sensibilidade. Uma mistura perfeita. Veja as fotos dessas apreciadoras de whisky:

Twitteiras participantes: @tchulimtchulim, @rafarozentalski, @poisonchantilly, @pietraprincipe, @charlinemessa e @annebecker2

Cachaça

Não poderíamos deixar de citar nossa bebida clássica e mais brasileira de todas, a boa e velha cachaça. Meu nobre Jeremy Joseph ficará orgulhoso com essas citações do #lingerieday aqui no PdB. Medo foi algo que elas não tiveram, esbanjaram ousadia, assim como atitude que poderia ser confundida com vulgaridade, o que eu não acho (na maioria dos casos, porque tiveram umas que…). Vamos as fotos das cachaceiras:

Twitteiras participantes: Anónima, @nacodo, @casadeloulou, @banny_br e duas anônimas

Vodka

Nossa última bebida, pra finalizar com chave de ouro.Ela é forte como o whisky, mas com uma boa mistura pode ficar suave como um vinho e até mesmo refrescante como uma cerveja gelada. Misturaram sintonia e safadeza, uma ótima combinação e ótimos termos para essas mulheres e a vodka, assim como a simpatia. Veja as fotos:

Twitteiras participantes: @kitous, @judacoregio, @charlinemessa, @camillamello17 e @_naahh

Que trabalho difícil hein Dono?

Nem me fale. Foi um dia de árduo trabalho manual. Há que diga que depois do #lingerieday teve o #bronhanight, o que eu não duvido nem um pouco. Fiquei sabendo que as participantes receberam mensagem com algo tipo “Opa, acabei de te homenagear”. Diria que é uma ótima cantada, flerte, não é verdade mulherada? Assim como rolaram mensagens no estilo “Já vi isso ao vivo neam!”. É o twitter levando consigo o caminho da cerveja, de socializar e “relacionar” as pessoas. Um brinde ao twitter.

Resumindo

Bom, não é o primeiro #lingerieday e não será o último. Algo que percebi foi a “orkutização” do evento, muita gente sem noção participando, mas ainda não em números avassaladores. Houveram muitas críticas sobre o “evento” mas talvez possa ser de mulheres que não possuam forma pra exibir, mas eu acredito que ainda não entenderam o conceito da parada, a essência.

Gosto é que nem cu, nós sabemos disso, não podemos discutir gosto, muito menos mau gosto =D Mas que venham mais destes pra deixar a galera com produtividade baixa e com outras coisas levantando.

Meu top five do #lingerieday

Já mostrei um bocado de fotos, mas abaixo vão as minhas preferidas, que me deixaram de boca aberta e tenso, se é que me entendem. Mas tenho que admitir que NUNCA foi tão difícil escolher somente cinco fotos. Fiquei numa batalha aqui em 10 fotos, pensei até em fazer um top 10, mas resolvi deixar o top 5 mesmo. Vamos lá.

  1. @tchulimtchulim 
  2. @kelcinhaa 
  3. @poisonchantilly
  4. @tatacore
  5. @banny_br

O rostinho de menina deu um puta contraste pra @tchulimtchulim, o peito da @tatacore, a ousadia da @poisonchantilly e da @banny_br, junto com a composição total e belíssimo gosto da @kelcinha me fizeram formar esse top five.

Mas a melhor de todas foi…

Vai me dizer que não é a melhor de todas né? Gostosíssima. Aquele abraço e que venha o #todomundonuday.

E pra melhorar ainda mais, sábado dia 31 de agosto é dia do orgasmo. Mande ver o orgasmos nas gostosas no site feito exclusivamente pela sexy pro dia do orgasmo.

Sobre o Autor

Apenas mais um modafoca apaixonado por uma cerveja artesanal de qualidade. É o que comanda todo mundo por aqui, mas nem por isso deixa de ser modafoca e bater um papo de bêbado.

  • http://www.leonardopessoa.com Leonardo Pessoa

    UHAUHAUHAUHA! Tinha que comparar mulher com bebida, né, meu brother?! Mandou bem demais!

  • http://memedecarbono.com.br/ Roney Belhassof

    Hehe! Eu sou um dos homens que não gosta do lingerieday ;)

    Não gosto principalmente pq as mulheres ainda precisam dar muito duro para mostrar que não valem só quando tem um corpo gostoso e a Internet é um território onde podemos quebrar o jugo das aparências e valer pelo que somos e não pelo que aparentamos ou temos.

    Mesmo a pessoa mais ignorante (no sentido de não conhecer) tem visões interessantes sobre o mundo e acho um retrocesso fazer dias do meu carro caro, do meu corpo sarado, da minha mansão de campo.

    Em todo caso tem muita gente que tá cagando mesmo para essa coisa de ter conteúdo e se diverte mesmo é de aparências então tá ai o espaço para elas e convenhamos que as moças que vc selecionou são lindas mesmo apesar de nenhuma delas chegar aos pés da última ;-)

    Não tô dizendo que todo mundo que fez e que gostou é fútil e sim que a brincadeira é fútil, afinal só conheço umas duas ou três das meninas que estão ai no post e não sei como elas são, tenho certeza que todas tem muita coisa bonita de verdade :)

  • Karina

    Concordo com o Roney totalmente. E nem adianta dizer que estou falando isso porque não sou bonita, porque não é verdade. Só acho que tenho mais para mostrar na internet que meu corpo.

    Pra mim o #lingerieday é um pretexto para algumas mulheres botarem pra fora seu desejo de terem sido modelos, de serem "elogiadas" e de conseguirem algum tipo de admiração masculina. Ora amigas(os), em primeiro lugar saibam que ser modelo é um saco, cansativo e sem nenhuma grande recompensa, a não ser o pagamento, lhes garanto. Ser elogiada por seus atributos físicos é fácil, basta passar na frente de uma obra de saia curta e nem precisa ter um corpão. Ter a admiração masculina… bom, aí depende do tipo de admiração e do tipo de homem que você quer que lhe admire. Por ter muitos amigos lhes digo que os que realmente valem a pena, acham o #lingerieday vulgar e consideram as mulheres que participam futeis e desinteressantes, exceto pra sexo casual, é claro. Depois não adianta reclamar quando se sentirem objetos, porque só nos tratam como deixamos que nos tratem. Meu peito e minha bunda, vai ver quem eu quiser, entre quatro paredes… ou talvez não, mas aí não será porque alguém inventou um dia pra isso, e sim porque eu quis.

    Mas o post foi divertido.

    Abraço.

  • Ana Carolina

    Eu estou no post, sim , pra mim o #lingerieday foi uma grande brincadeira, claro que tem mto cara babando ovo so pela beleza msm , mas eu estou aqui pra dizer que eu sei que eu sou beeem mais do so o meu corpo, eu sou bolsista 100% numa das melhores faculdades do país, fui a funcionária mais jovem da Cia Porto Seguro em 2008 com 19 anos, e hoje trabalho num partido político grande, quando eu for escolher um cara para estar ao meu lado, nao vou ficar pq ele me acha bonita e gostosa , e sim se eu souber que ele me respeita e me admira pelo o que eu sou e pelas minhas conquistas! *-*

    calma gente, o lingerieday é só uma brincadeira ! e a mulher que falar que nao gosta de ser desejada … esta mentindo .. rs

  • Jonatas

    Ana Carolina, que post incoerente, afinal de contas "bolsista" e "melhores faculdades do país" não podem estar na mesma frase. Quem está nas melhores faculdades do país, não é bolsista, é quem teve capacidade de entrar numa faculdade pública, não acha?

    E não é essa só a incoerência do post, mesmo porque termina com "partido político".

    Estou sendo sincero.

  • Ana Carolina

    Jonatas eu nao acho aqui o melhor lugar pra começar uma discussão, eu so falei o q penso e não acredito que as pessoas podem ser julgadas só por expor uma foto na internet , ignorância grande de quem julga alguém por esse critério. e se vc ainda crê que só faculdade pública "presta" era melhor vc rever os seus conceitos e ir analisar a estrutura da USP em certos cursos, não há professores, não há equipamentos e o aluno leva mto tempo pra se formar .Só ter 'nome' da faculdade não garante a formação . Infelizmente vc nao deu a sua opinião sobre o post e só me atacou , que feio né . =(

  • http://www.twitter.com/danny_mel Danny Mel

    Cada um tem uma opinião a respeito, não é só pq eu participei que "eu não tenho nada na cabeça", não da pra generalizar! Ah sim aquelas que acham que com um corpo bonito consegue tudo o que deseja…

    Não sou fútil, sou estudada e ngm paga minhas contas, certo? E como foi deixado EXPLICITO, essa é uma brincadeira na INTERNET e que dela não vai sair… pessoalmente a coisa muda e MUITO… e quem me conhece, sabe que eu exijo respeito, sem excessão… como EU disse, vai da cabeça de cada um…

    Mas a unica coisa que eu desejo agora é uma garrafa de Tequila de presente… Quem foi que me caguetou dizendo que eu ADORO Tequila? Pode mandar uma pra mim, aceito HAHAHAHAHAHAHA

    Bjão

    @danny_mel

  • Karina

    Eu acho maneiro, desde que quem participou tenha tanta certeza assim de que não estava se depreciando, que mostre a foto postada num almoço com a família e diga: Olha gente, a foto minha que postei na internet, não tá bonito?

    Algo me diz que isso não vai acontecer =)

    Beijo e sejam felizes.

  • Dave

    Bem infeliz o comentário desse Jonatas. Mente e visão bem atrasadas. Fiz faculdade e estudei ao lado de alunos excelentes, sendo que 70% da minha turma conseguiu entrar em programas de mestrado de Universidades pelo país, sem falar os que conseguiram ir para o exterior. Não importa onde vc estudou e sim o que você sabe fazer.

    Quanto ao post em si, achei demais. Acho que o evento não passou de uma grande brincadeira, onde as meninas aproveitaram para mostrar seu lado mais sensual. Claro que acompanhei pela gostosura das meninas, mas penso que teve muito bom gosto por parte das participantes. Parabens a todas!!!

  • Carlos Portuga

    Eu pelo post sobre o lingerieday e com respeito por todas as que participaram os meus Parabéns mais sinceros.Sao todas lindas.

  • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

    @Roney @Karina falae meus nobres, entendo perfeitamente o ponto de vocês. Eu só acho que o intuito do #lingerieday é ser uma brincadeira, mas claro, mtas a utilizam pra se promoverem não tendo outra coisa pra oferecer.

    Pelo menos você me conhece um pouco Roney, sabe que eu não penso nessa parte externa e tudo mais. Não acho tão fútil assim, é uma brincadeira, cada tem sua opinião sobre. E Karina, esse foi o objetivo, divertir ;)

    @Jonatas nem sempre, a própria PUC é uma puta faculdade com uma estrutura magnífica, dentre outras particulares.

    @Danny_mel sim, é tudo brincadeira, tanto que mostrei minha bunda, mas teve gente sem noção participando, não conseguindo incorporar o espírito da coisa. Vi muitas pessoas falando que ficou mto diferente do último e que está ficando pior. Bom, vamos ver. E prepare-se para a tequila :D

    @Jonatas @Dave quem faz a faculdade é o aluno principalmente e não somente a faculdade ;)

  • http://www.poderpop.com/ Garçom Amigo

    O interessante é que esse artigo resultou numa discussão totalmente contra-mão ao proposto no texto. O foco não era bem toda essa ladainha em cima DA BRINCADEIRA, mas na comparação entre mulher e bebida, que por sinal, ficou sensacional.

    (Aliás, faço do último comentário da @Karina as minha palavras.)

    À espera do#todomundonuday, e se tiver um #cuecaday juro que vou participar! HAHAUHA

    Abraços

  • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

    @Garçom exatamente dr, você conseguiu enxergar o ponto do post, é isso ae ;)

  • Pingback: mais entrevistas e looks pela blogosfera – got sin? « got sin?

  • Marcelo

    Adoeri o post, mas precisei ve-lo pelo menos 3 vezes para poder ler tudo, devido a qualidade das imagens, as garotas são lindas.

    E realmente não podemos julgar uma pessoa pela aparência.

    O que vale nesse caso é o proposito da brincadeira.

  • bello

    Eu acho que o #lingerieday foi uma ótima idéia parabéns as meninas que postaram todas estão de parabéns mesmo, foi muito bom o posto aqui do papo de bar de fazer essa comparação da bebida com as fotos, muito bom mesmo!!! para quem gosta é show!!! cada um faz e gosta do que quiser, quem não gosta vaza cada um no seu lugar…vai ver outra coisa pra não passar raiva… valeu

    post durante a aula de direito constitucional… me veio na cabeça o Art. 5º da CF para quem não conhece leia!

  • nikolas

    esta imagem e muito interessante e degustadora