#OpenYourCity – Nova campanha Heineken

Fala amigos PdBs! Sabe aquelas campanhas da Heineken com vídeos irados, que sempre fazem sucesso? Sucesso, né? Fico sempre pensando o quão criativos são as pessoas que têm tantas boas ideias para inovarem e criarem novas campanhas. Imaginação é o que não falta!

Open Your City ou #OpenYourCity

A última campanha é a “Open your City”, que traduzindo fica “Abra sua Cidade”. Garrafas de Heineken com novo design e cada uma com um nome dentre várias cidades mundiais, estão à venda em todo mundo, mas o objetivo da campanha não é só abrir a garrafa da cerveja. Tem mais por trás disso!

Piano e Heineken no Open Your City

Com o tweet: “Não existem limites para quem desafia o mundo. Chegou a hora de arrumar as malas! #openyourcity”, eles querem te incentivar a viajar de verdade! Viajar e se deixar levar pela cidade onde você está. Descobrir os encantos e aventuras escondidos em cada local. Fazer loucuras por lá! Querem que você se embrenhe pelo meio de capitais, entre em becos, conheça pessoas, respire a cidade e aproveite o que ela tem de melhor!

Você atualmente age no estilo Open your City?

Poucos de nós fazemos isso, não é verdade? Normalmente temos pouco tempo e acabamos indo aos pontos turísticos que nos são recomendados, shows pré-reservados e no fim das contas conhecemos tudo o que os outros já conhecem e que nós já vimos antes por fotos.

Mas é o suficiente? Vamos além! Vamos viver o cotidiano de um morador local! Vamos entender a cidade! Pontos turísticos clássicos são bonitos e tal, mas como disse: Já conhecemos por fotos! Para que estar lá?! Vamos a bares loucos, boates estranhas, festas desconhecidas, monumentos escondidos, locais improváveis. Vamos descobrir o que de, realmente, novo tem por ali 😉

Veja o vídeo

Open your City estimula isso e o vídeo ficou bem legal! Ta rolando também uma promoção para cadastrar códigos das tampinhas no site e concorrer a viagens para capitais bem bacanas. Adorei a campanha nova e me identifiquei muito com a ideia de explorar locais. E vocês, curtiram?

Aquele abraço!