Peculiaridades de um bar – As amigas

Olá PdBs de plantão! Estava eu pensando sobre as pessoas e suas rotinas. Sou um cara que gosta de observar os mais diversos tipos de pessoas e seus respectivos comportamentos. Não para criticar ou censurar, mas para pensar um pouco sobre e tentar entender cada vez o ser humano. É algo bastante interessante de se fazer.

Mulheres, amigas num bar

Tentarei escrever sobre estilos variados, mas hoje falarei sobre as mulheres num bar. Mulheres são seres admiráveis! Isso nós não questionamos. E são tão belas porque tem um comportamento completamente diferente de um homem e mesmo sem entender o porquê delas agirem de tal maneira não deixamos de apreciá-las!

Sabe aquelas amigas que marcam um encontro e quando chegam soltam aquele “Aaahhh” bem fininho e bem alto. Então… É genial! E é sempre assim! Primeiro chegam duas, sempre conversando sobre algo, e aí vem de uma em uma e a cada uma dessas o tal grito se repete e devido a quantidade de pessoas e de álcool já consumido, o volume aumenta.

Quanto tempo…

Mulheres brindando num bar

Créditos: Crazirina

Incrível também é o fato de, em muitos casos, as tais amigas se verem todos os dias e ao se encontrarem num sábado, por exemplo, gritarem como se não vissem quem acabara de chegar há anos! E aí… Papo vai, papo vem, chopp aqui, chopp ali, gradualmente o volume da conversa vai aumentando!

E elas falam, hein! Gostam muito de conversar! Não só fofocam sobre coisas inúteis, mas falam de tudo! Diferente de homens que raramente saem do trivial Mulher, Cerveja e Futebol, elas estão abertas aos mais variados assuntos que estão bombando naquele momento. Política, sexo, novela, filmes, tecnologia… Elas sabem de tudo! E se não sabem, dizem que sabem!

Finalizando

Meninas… Continuem sendo desse jeito! Continuem a nos encantar com seus modos de ser! Podemos até dizer que não gostamos, que não entendemos, mas no fundo só nós achamos vocês cada vez mais lindas!

Aquele abraço!