Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 6.00 out of 10)
Loading ... Loading ...

E ae meus nobres, tranquilidade? Acredito que sim e por aqui tudo certo. Venho aqui avisá-los em primeira mão uma nova fase do Papo de Bar. Vamos começar a produzir nossos brindes, camisetas, dentre outros apetrechos etílicos :)

Para começar, uma camiseta fodástica

Sim, nada melhor que uma camiseta exclusiva do Papo de Bar. Melhor que isso só produzindo cerveja e dando de graça pra vocês, mas ainda não estamos com esse cacife, mas quem sabe num futuro próximo :)

Camiseta do Papo de Bar, totó, aplicada

Fodástico \o/

Como podem ver na foto acima, a camiseta possui uma arte bem detalhada e exclusiva do portal. É um totó, ou pebolim, tem vários nomes diferentes dependendo do lugar. Por aqui no Rio nós chamamos de totó, aquele jogo de futebol com os bonecos parados onde um ou duas pessoas os controlam.

Só que aqui é Papo de Bar, precisávamos de mais alguma coisa além do totó em si. E no que pensamos? Um time de latinhas cerveja contra um time de longnecks de cerveja. Sensacional, não acham?

Pré-lançamento da camiseta

Bom, resolvi criar este post para informa-los e para saber a opinião de vocês sobre a ideia da camiseta. Nós imaginamos uma camiseta que pudesse ser usada nas saídas, baladas e botecos, não somente pra ficar em casa e dormir, pra, futuramente, virar pano de chão.

A cor da camiseta

Arte final da camiseta de totó do Papo de Bar

Amarelo é a cor principal de uma cerveja. Temos cervejas escuras, ruivas, dentre outras mais coloradas e tudo mais. Porém, a primeira cor que vem na cabeça de cerveja é o amarelo, não adianta. Por isso pensamos na cor amarela da primeira camiseta e com um tema totalmente etílico, o futebol. Em breve lançaremos outras camisetas de cores diferentes.

Preço das camisetas

Um ponto bem chato e complicado. Corri atrás de muitas coisas pra deixar a camiseta num preço justo, pois não acho justo uma camiseta muito cara, o que geralmente acontece nas lojas nacionais.

Pegamos um material bem fodástico, de qualidade, usado por muitas dessas lojas fodásticas. A etiqueta da camiseta será “impressa” na camiseta mesmo, pra não ter aquela maldita etiqueta que incomoda pra kct ;)

Menina sorrindo com 4 shots

Só R$45? Me vê todas!

Créditos: crabbygobyebye

O preço final deve ficar por volta dos R$45. Eu acho um preço justo, contando que a qualidade da camiseta é fodástica e a estampa é exclusiva, não vai ser todo mundo que vai ter.

Quero uma, como faz?

Bom, as camisetas estão em produção e ficarão prontas até o natal :D Vou sortear uma camiseta aqui no Papo de Bar, uma no twitter e outra no Facebook do Papo de Bar. Quero ver a participação da galera nas redes sociais do PdB. A pessoa que mais interagir aqui no portal vai faturar uma camiseta. Mande comentários nos posts, sugestões, compartilhe o conteúdo, dentre outras coisas.

Finalizando

Lampada indicando cerveja como boa ideia

Queremos boas ideias ;)

Queria saber a opinião de vocês quanto ao produto, qualidade da estampa, ideias futuras, ações, o que vocês gostariam de comprar na nossa loja (que virá em breve). Como vocês gostariam de fazer pra comprar a camiseta? Qual o tamanho que vocês vestem? Quanto mais detalhes e feedback nós tivermos de vocês, melhor para essa produção e nas futuras ;)

Aquele abraço e espero que vocês tenham gostado.

  • Roberto

    meu, muito massa a camiseta (a nova), adoraria ganhar, sei que o não é certo, o sim é consequência, entretanto, se for sim, ao menos um desconto bom, pois sou árabe e bom de negócio, prometo fazer um puta propagando do site em Sorocaba e região. Tks.

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Beleza Roberto, vamos vendo. Não sei se vai dar, pois o nosso retorno com as camisetas nem está sendo alto, ainda mais com aquela reserva de algumas camisetas para sorteio e pra equipe, vai ser meio complicado.

      Mas podemos analisar quando lançarmos por aqui ;) Valeu pelo comentário

  • Roberto

    bom, imagino já ter direito, pois fui o primeiro e o segundo a opinar. Camiseta do 01 da turma do arrebento.

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      não entendi Roberto

  • Eduardo

    A camisa ficou pancada, mas essa aí da foto ta muito amassada. Custava nd (dependendo do teor alcólico no sangue) ter usado um ferro de passar só pra deixar a foto mais estilosa, mas enfim…..
    Falando do produto em si agora, ficou realmente bom (como eu ja havia dito) a ideia dá estampa esta muito boa, porém contudo no entanto todavia, eu achei que a logomarca do site ficou pouco destaca: o fundo dela é o mesmo da camisa. Se a logo fosse um pouco mais clara acredito que ficaria melhor. Outra ideia seria mudar clarear mais a camisa, mas aí a cerveja ficaria aguada, o que non é legal.

    Braço

    PS.: Non entendo nd de publicidade.
    PSS.: Aindo to na esperança de ler meu artigo
    PSSS.: Uma camisa de brinde, por favor.

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Fala Eduardo. Sério que achou a marca do portal pouco destacada? Achei até demais, achei muito grande :D O problema de clarear mais a marca é que teria mais uma cor, o que iria encarecer muito a camisa, tudo que é amarelo é vazado ;)

      Sobre a camisa amassada, é só uma aplicação, a camiseta ainda não está pronta :)

      Valeu pelos comentários ;)

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Ah, esqueci de responder sobre seu artigo. Qual seria esse artigo meu nobre? Abs.

      • Eduardo

        Um que eu comentei no face sobre conservação de bebidas. Non sei se eu sou o único “leigo” por aqui, mas eu tenho medo de abrir um licor e daqui a um mês qnd eu for beber de novo ele estar ruim. Foi nesse sentido que eu pedi. ENfim, algumas dicas de com conservar bebidas e qnt tempo elas “seguram” depois de abertas, basicamente isto.

  • http://porrete.com Xóbrio

    Como pagar? Quando receber? Perguntas torturantes que me corroem… Só tomando uma.

  • http://porrete.com Xóbrio

    Por falar nisso, meu tamanho é ENORME. Quero uma para mim e uma G para presentear meu irmão.

    PS1. Favor enviar para mim um exemplar 080, a fim de que eu possa opinar sobre a qualidade do produto;

    PS2. Pô, Eduardo, desamassar a camiseta? Neeemmmm.

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      hehehe, vou ter que ver tamanhos extras, pois a maior desse modelo será XG, mas da próxima vou ver algo maior, caso muita gente peça ;)

      Valeu pela opinião

  • http://www.papodebar.com/author/matheuscp/ Jeremy Joseph

    Ficou foda demais! Vou fazer sucesso com a minha camiseta nas minhas próximas andanças.

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      E mais artigos, só que agora muito bem vestido :D

  • Wenderson

    A camisa ficou massa, mas para as proximas poderia ter uma votação e que os internautas escolhem a cor e estampa…axu que assim ia ter mais interatividade e tambem teria mais vendas…
    Mas a camisa ficou muito boa…irado a ideia do time de latinha x time de long neck.

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Boa Wenderson, ótima ideia. Gostei da parte da cor. O problema com as artes é que acaba ficando complicado, pois pagamos pelas artes e pagar por uma arte que não será utilizada fica complicado.

      Mas curti a ideia, valeu mermo ;)

      • Wenderson

        Para diminuir o custo da arte poderia pedir pros internautas mandarem…dai selecionam 3…da um brinde pro que ganhar a votação…acho que reduziria o custo com a arte.
        Abraço

  • Tehf

    MIL idéias, na proxima faz um concurso de arte.. sei lá.. de sugestão pra arte.. fazer a bagaça participativa…
    Mulheres sao altamente consumistas.. mas embora amarelo seja minha cor preferida eu não compro mais camisas amarelas.. opções de cor acho q seria uma boa.

    Ow e outra, a arte ta foda, mas ficou super masculina … é o q eu falei, pense em mulheres bebadas.. sério, elas compram! hehehe

    Outro dia um brother tava falando q ele conseguiu se inscrever pra um simpósio com apenas 3 cliques.. sem burocracia de preenchimento de ficha virtual. Inove :P faz ser mais rápido e fácil de comprar..

    mil ideias mesmo

    • Tehf

      E outra, rola uma propaganda do ilustrador da arte? :D

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Boa Tehf. Vou falar sobre o designer no post quando a camiseta estiver a venda ;)

      Sim, produziremos algo para mulheres também e unissex, mas como nosso público é a grande maioria masculina, lançamos esse. Apesar que acho bem unissex, pois conheço ótimas jogadoras de totó :D

      Sim, esse comentário de deixar participativo é muito bom, vou ver essas possibilidades ;) Sobre a parte de se cadastrar rapidamente e sem dados é algo meio complicado né, pois precisamos de endereço, dentre outras coisas =/

      Mas valeu pela opinião nobre ;)

  • http://www.papodebar.com/ Emily

    Eu querooooooo!

  • Antonio Carlos

    Realmente fiicou muito legal! Quero comprar! O que é preciso fazer para
    comprar esse verdadeiro mimo pros “borrachos” (cunhado e sobrinho) como presente de Natal?

    • http://www.papodebar.com/ Dono do Bar

      Fala Antônio, semana que vem teremos as novidades com a Loja e as camisetas pra vender :) Publicarei aqui.

      Obrigado e abs.

  • Robson Miranda

    Olá… gostaria muito de ter uma camiseta dessa, seja de presente ou comprando, adorei a idéia… sou fã numero 1 de cerveja e de bar então…. viiiixxxxiiiiiii…

  • Pingback: Adeus 2011, feliz 2012 › Papo de Bar. Sua revista oficial sobre Bebidas Alcoólicas.()

  • Pingback: Parabéns pelos 4 anos do Papo de Bar › Papo de Bar. Sua revista oficial sobre Bebidas Alcoólicas.()

  • Luis Rafael

    Amigo e a venda das camisas? To muito afim! Abs