Príncipe maluco

Quer beber algo que vai te deixar elétrico por horas, algo que te deixe nos ares em poucos shots, uma porção que te faz aguentar qualquer rave e não é ilícita? Pois bem amigos, essa bebida é o Príncipe Maluco.

A sensação das festas na Bahia. Já faz alguns anos que a bebida surgiu em barraquinhas de ambulantes nas festas, e apesar de muitos dizerem que esse boom foi no verão, seu caro colunista é testemunha de que essa bebida veio mesmo foi nas festas juninas.

Mas o que é Príncipe maluco?

Muitos vão dizer que é a própria urina do capeta, outros que é o elixir do Deus Baco. Cientificamente eu posso dizer que é uma bomba, uma mistura de vodka, conhaque, whisky, cachaça, guaraná em pó, canela em pau e em pó, cravos da índia e mais outras iguarias que podem variar de bruxo pra bruxo.

O elixir é servido num copinho de café acompanhando de uma rodela de limão besuntada no leite condensado e polvilhada numa mistura de canela e guaraná em pó.

Ninguém quer dar muitas informações sobre a bebida, medo da concorrência, talvez. Na internet pouco se encontra, porém, soube de fontes fiéis que a infusão descansa alguns dias até estar pronta, mas o que vale a pena mesmo é experimentar.

Minha experiência com o Príncipe maluco

Fui pra um show com uns amigos certa vez e viramos 5 shots de príncipe maluco. O negocio é frenético, assim que a bebida chega no estômago, até a pupila você sente dilatar, a sensação é doida mas você está enérgico e só quer curtir na paz. Curtimos a festa inteira e, acreditem, nem ressaca eu tive.

Limão e canela no príncipe maluco

Créditos: Emilia

Apesar de muitos dizerem que o gosto não é agradável, eu achei bastante ao contrário, pois o cravo e a canela trazem um gosto e aroma bastante encorpado, não se sente nada do álcool que a compõe, e talvez por isso as pessoas consigam tomar tantos shots.

Porém, é preciso tomar cuidado segundo ordens médicas, como vocês podem presumir, a bebida é uma mistura de muitos destilados de alto teor alcoólico, o que revela o porquê de você ficar louco tão rápido.

Conheço uma garota que bebeu 30 doses de príncipe maluco, e até a Claudia Leite em cima do trio conseguiu ver ela lá embaixo. A garota não passou bem, o que remete àquela velha história. Reconheçam seus limites sempre e beba com moderação.

Mas se tiverem oportunidade, provem essa bebida. Tem um gosto bastante particular e os efeitos são os melhores se consumida de forma responsável.

Finalizando

Mas me digam aí, o que vocês acharam ou o que aprontaram depois de conhecer o príncipe maluco?

Abração, até a próxima.

OBS: Bebida comercializada normalmente por R$1