Quilmes tenta humilhar Seleção Brasileira

Salve, Salve, meus amigos! Estamos num momento de muito futebol, em que são transmitidos entre 5 e 6 jogos por dia. Copa América, Eurocopa, Brasileirão… Ou seja, quem curte o esporte mais popular do planeta, está em êxtase! Mas quando pensamos em Seleção Brasileira, a fase não é das melhores e sentindo isso, nossos hermanos argentinos resolveram tirar um sarro com a nossa “tão respeitada” camisa amarelinha. Usando muita criatividade, a cerveja Quilmes tenta humilhar Seleção Brasileira num vídeo.

heladera pecho frio

Os caras da cervejaria foram longe, deram voltas e mais voltas para chegar aqui e tentarem humilhar a Seleção Brasileira de futebol. No vídeo, eles querem achar o lugar mais frio do mundo para poder gelar umas Quilmes. No início aparecem aqueles trenós puxados por cachorros na neve, vai seguindo, seguindo quando de repente… Assiste aí!

Com o nome de #HeladeraPechoFrio, ou geladeira peito frio, traduzindo ao pé da letra, o vídeo faz piada com a dedicação de nosso time. Poderia ser trágico se não fosse verdade. Tudo começa com o presidente e seus subordinados que têm uma cabeça antiga, praticam a política de interesses pessoais e acabam gerindo mal nosso futebol. Os técnicos escolhidos ultimamente foram péssimos e consequentemente formaram times que apresentaram um futebol medíocre. Não satisfeitos com o 7×1 na Copa do Mundo de 2014, onde éramos os anfitriões, Dunga chegou para resolver o problema. Pfff….

Finalizando

Agora me parece que algo mudou e que com Tite assumindo o comando, podemos trilhar um bom caminho e ter boas ambições na Copa da Rússia em 2018. Mas enquanto isso não acontece, teremos que aturar países sulamericanos, que têm um numero de títulos infinitamente menor que o nosso, curtirem com a nossa cara e desmerecerem a famosa Amarelinha. Uma pena! Nossa camisa e nossa Seleção nos representa para o mundo e hoje, infelizmente, não nos sentimos bem representados.

Não me senti humilhado, apenas triste mesmo. Bola pra frente! #VaiTerTroco.

Aquele abraço!