Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (13 votes, average: 9.08 out of 10)
Loading ... Loading ...

Mulheres no Saint Patricks Day

Uhul, vamos beber \o/

Créditos: christiNYCa

Ano passado rolou a comemoração do dia de São Patrício aqui em Belo Horizonte, uma festa gigante que se baseou completamente no boca-a-boca. Mas esse ano promente ser diferente.

Cerveja e festas melhores e maiores

Até agora 7 bandas e 6 DJ’s já foram confirmados, com um público esperado de 7.000 pessoas, contra os 5.000 do ano passado.

A grande surpresa fica por conta da localização: Avenida Getúlio Vargas entre ruas Paraíba e Rio Grande do Norte, bem no meio da Savassi. Muito mais espaço para a diversão!

E o chopp, vai faltar de novo?

Eles prometem que não, no ano passado foram 3.000 litros a venda, que acabaram cedo, pra mim qualquer hora que acaba o chopp é cedo :). Este ano a expectativa é de vender 10.000 litros, incluindo o famoso chopp verde com apoio da Heineken.

Obviamente toda a segurança está garantida como da última vez e o evento promete movimentar muito mais pessoas, devido à localização e divulgação. Já são quase 7mil pessoas que confirmaram presença via Facebook, confirme também.

Então vamos aos detalhes:

Sábado, 19 de março de 14h as 22h na Getúlio Vargas entre Paraíba e Rio Grande do Norte com entrada gratuíta e muito chopp verde e comidas típicas. A organização fica por conta da galera do BH Rugby e do Major Lock.

Para mais informações, visite o site da festa.

Nos vemos por lá!

  • Ed

    Ai como eu queria que aqui no norte alguma bondosa alma promovesse esse tipo de evento… =/

    P.S,: O link do facebook ta corrompido, ajeita ae :D

  • http://villalobos.com.br Pedro Villalobos

    Por aqui o link está normalzinho… e porque não organizar uma festa ai?

    • Nikolas

      o link do facebook pra confirmar a presença nao esta funcionando realmente

  • http://www.flickr.com/photos/lspaulo/ leandro silva

    O evento deixou muito a desejar , penso que a organização fez um evento pra umas 500 pessoas e foram mais de 10 mil,o ambiente estava digno de uma micareta,houve confusão para pegar a bebida, brigas e muitas outras coisas que desagradaram,infelizmente o que pareceu foi que a festa mudou o foco.

  • Sparck

    25 mil pessoas na zona-sul de belo horizonte ;-)