St. Patrick’s Day no Frei Tuck em Belo Horizonte

Continuando nossa saga de comemoração do St. Patricks Day, vamos falar agora de um pub localizado em Belo Horizonte, o Frei Tuck. Ambiente bem agradável, um pouco pequeno, mas é legal pra caramba. Estão com uma quantidade pequena de cervejas artesanais, mas ainda possuem uns bons rótulos.

Pois é, não é só de pão de queijo que BH vive, por aqui somos ótimos bebedores também. Graças à isso, o dia de São Patrício é uma ótima desculpa para enchermos a cara até em minas. Um já tradicional bar cervejeiro daqui, o Frei Tuck, organizou este ano uma festa em homenagem ao santo no sábado dia 20 regado a muita cerveja e com lotação máxima.

“tudo lotado de um lado da rua”

“e do outro também”

Apesar de ter chegado bem tarde (estava marcado para começar as 12h e só cheguei por volta de 17h) a rua ainda estava bem cheia e com isso alguns probleminhas surgiram:

Cadê o banheiro?

Pois é, a organização disse que não contava que o evento enchesse tanto, a divulgação foi só no boca-a-boca e com isso faltou banheiro químico pra todo mundo. Dizem que havia alguns dentro de um estacionamento da rua, eu não tive saco para ir lá ver.

O Chopp verde acabou!

Quando cheguei já não tinha mais chopp verde à venda, minha principal desculpa para ir até lá. Também não vi comida típica alguma, só o clássico espetinho mesmo. Lá pras 18h o Chopp normal também estava acabando, pararam de vender fichas e eu preferi ir embora pra evitar a confusão da dispersão de todo mundo.

Briga, briga, briga, confusão!

Esse foi um ponto positivo, apesar de lotado, havia MUITOS policiais, em um espaço de 60m de comprimento havia pelo menos 5 viaturas, o que provavelmente inibiu qualquer tipo de briga, pois não vi nem fiquei sabendo de nenhuma.

opa, deixa eu passar eu ainda tenho ficha pra tomar mais uma

Um dos últimos sortudos com ficha de cerveja na mão se destacou na foto

A festa durou bastante ainda, por volta de meia noite, quando voltei pra região e entrei em um bar, havia várias pessoas de verde e algumas com as camisas que estavam a venda na festa. Fica a sugestão para o ano que vem:

Continuem com a música típica, estava foda. Mas sirvam mais cerveja, organizem um pouco melhor essa baderna ae, porque St Patrick’s Day sem cerveja é osso!