Tirinha do Lúcidos

Lúcidos, a tirinha etílica

“Primeira postagem das tirinhas do Lúcidos, personagens numa mesa de bar discutindo situações ocorridas na vida real. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 8.20 out of 10)
Loading...

Marca do site Lúcidos

E começamos hoje a postar tirinhas no PdB, palmas para nós… clap, clap, clap. Mas calmae, não para nós e sim para o Sanches Jr, criador das tirinhas e dos personagens.

O que é esse Lúcidos?

Meu nobre Sanches começou a criar tirinhas engraçadas sobre situações reais em botecos, bebedeiras com os amigos, entre outras coisas etílicas como ele bebendo tequila e ficando amigo do João. Achei uma ótima sacada e o convidei para participar aqui no PdB, postando suas tirinhas e ele aceitou para nossa felicidade.

Na verdade já era pra eu ter colocado no ar, mas o imbecil aqui demorou séculos pra arrumar tempo para editar certinho aqui, mas no final deu tudo certo.

Deem uma olhada no site do Lúcidos para terem uma sacada do que pode aparecer por aqui 😉 E vamos para a primeira postagem…

Eu viro Marlon Brando rapá…

Tirinha do Lúcidos

Finalizando

Vou ficando por aqui e agora toda sexta-feira (assim espero) teremos uma tirinha etílica para mostrar pra vocês. E não esqueçam de mandar sugestões de textos e situações para as tirinhas, ok?

Gostaram? Eu adorei. Abraço e um brinde aos Bêbados lúcidos…

Você também gostará desses

Na guerra vale tudo Na guerra vale tudo, é o que falam. Vale tiro na perna, tiro em qualquer lugar. Mas se pode tudo, então podemos descontrair bebendo uma cerveja não é ...
Precisamos realmente de um botão dislike no Facebo... Confira botões muito mais úteis que o botão dislike do Facebook.
Jacuzzis e uma banheira pra seis pessoas, por favo... Conheça a história de um casal que estava atrás de uma jacuzzi para sua casa, mas acabou parando num motel cheio de jacuzzis e pessoas dentro. Confira...
Tirinha: Os mesmos gostos Depois de muita dedicação nas cantadas a uma mulher, flores, romantismo em alta, no final das contas ele descobre que ela tem o mesmo gosto que ele.
Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.
Bêbada apaixonada por uma árvore Uma menina aparentemente bêbada numa festa começa a abraçar e se "relacionar" com uma árvore, abraçando, dando tapa, brigando, beijando. O que a bebid...

Tags:

Compartilhe:

  • Lady Marguerita

    Mto bom!

    Parabéns Sanches e PdB!

    Adorei a primeira de muitas tirinhas!!

    Sucessoooooooo

  • ahh sem querer ser chato mas não gostei… ehasuiehase

  • @Lady Isso ae lady, show de bola 😉

    @William relaxa meu nobre, não dá pra agradar todo mundo sempre 😀 Mas valeu pela opinião