10 cervejas geladas em 8 minutos!

Fala galera PdB! Sempre em busca da cerveja gelada, a galera cria várias técnicas que fazem milagres (ou não) para conseguirem uma cerveja bem gelada no menor tempo possível.

Pensando nessas mirabolâncias que nós, leigos, inventamos, os caras da Antarctica Sub Zero criaram um freezer especial que gela 10 garrafas em apenas 8 minutos! Molezinha! Coloca as 10 garrafas no recipiente, elas entram em contato com um líquido super gelado e elas ficam perfeitas rapidinho!

A campanha ficou bem legal, porque fica curtindo com as técnicas caseiras que você provavelmente já ouviu falar e/ou colocou em prática. Com 3 vídeos bem humorados a Antarctica Sub Zero inovou e usou grupos do App Viber para divulgação. Ponto pros caras!

Finalizando

Por enquanto só dá encontrar o tal freezer milagroso em bares selecionados, mas acredito que num futuro próximo eles colocarão à venda pela internet. E entendo que se vier com um preço justo, pode valer a pena ter uma belezinha dessa em casa!

Aquele abraço!

Fonte: Adnews

Você também gostará desses

Bud lança latinha em homenagem ao Metallica A Budweiser lançou uma lata que homenageia a banda Metallica. E ficou linda!
No Superbowl, Budweiser dá um “ocasional” tapa de ... Confira o tapa de luva que a Budweiser deu em Donald Trump, atual presidente dos EUA. Uma propganda em pleno Superbowl, mostrando sua força.
Homenageando Ozzy Osbourne, Heineken mudou de cor Rolou em maio, uma turnê de Ozzy Osbourne pelo Brasil. Conhecida por sua garrafa verde, em homenagem ao cantor, a Heineken mudou de cor
Cervejeira Consul e Zeca Pagodinho A Cervejeira Consul Mais juntou-se com o Zeca Pagodinho numa campanha sobre a temperatura da cerveja.
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Politicamente correto é boring! A Johnnie Walker publicou um vídeo no Facebook que deu o que falar. A galera do politicamente correto ficou revoltada. Veja a nossa opinião sobre o as...