10 dicas fodásticas para usar vodka barata

“Vodka não serve somente para deixar bêbado, serve também para diversas outras coisas que você nem imaginava que fosse possível. Desde abatedor de chulé até tratamento capilar. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (16 votes, average: 9.63 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Prezados camaradas, sabe aquela vodka barata de preço ultra-acessível e que encontramos no boteco da esquina, supermercados, no churrasco da galera, festa da laje, baile ronca tronco e até nas boates “chiques”, que, s.m.j, compram para encher as garrafas que pagamos uma fortuna?

Então, agora o tio Boris aqui vai lhes dar 10 dicas para uso de vodka barata, praticamente de pai para filho, pois vocês poderão utilizar em diversas ocasiões do cotidiano, barateando de forma expressiva os gastos com outros produtos específicos.

Perambulando por aí em nosso maravilhoso mundo digital, eis que me deparo com um maravilhoso artigo sobre como usar vodka barata para inúmeros afazeres domésticos. SIMPLESMENTE SENSACIONAL!
E eu que pensava que vodka barata só servia para me deixar de ressaca. QUE NADA, JOVEM! Vamos para o rol das 10 dicas superfodásticas das vodkas! Chooooora miséeeeeeria!

1# Aniquilador de chulé

Pra você que tem aquele famoso pé de gambá, pé podre, no melhor estilo arma química de aniquilação em massa, pior que o famoso peido espalha montinho, pé de craca, capaz de provocar ânsia de vômito, náuseas e etc, etc, etc… Seus problemas acabaram!

gamba transando com tenis

Créditos: Rexona Effect

Itens necessários:

  • 01 borrifador – 150ml;
  • 100ml de vodka;
  • 50ml de água.

Como fazer:

Basta misturar vodka com água e borrifar nos pés, deixe agir por 1 min e depois os seque, borrife também dentro do sapato, tênis ou daquele chinelo Rider podrão, que deixa seus pés pior que um queijão.

Obs.: Aos leitões de plantão, favor lavar os pés primeiro!

2# Compressa de gelo

Sabe aquela bolsa/compressa de gel que vendem em farmácias e tal, caras pra @#¨$#&¨%¨, então, esquece!

compressa de gelo com vodka

Créditos: wikihow

Basta uma garrafa de vodka barata, um saco plástico e um pouco de água.

Itens necessários:

  • 01 saco plástico de boa qualidade (Preferência: saco Zip);
  • ½ xícara de vodka barata;
  • ½ xícara de água.

Como fazer:

Adicione vodka e água no saco plástico e coloque no freezer ou congelador. Após 1h sua compressa/bolsa de gelo estará pronta para uso. Vale lembrar que a vodka impede que a água fique totalmente congelada.

3# Removedor de cola

A vodka é um ótimo solvente para resíduos colantes, basta utilizar um pouco de vodka pura para obter tal resultado, principalmente, para usar naqueles copos de geleia que a sua bisa adora reaproveitar.

Para mulherada, pode jogar na cara daquele cara grude que cisma em te agarrar. Serve também para os carinhas que perturbam o juízo alheio na balada. Certamente irá funcionar!

removedor de cola

Créditos: i.ehow.com

Itens necessários:

  • 01 garrafa de vodka barata;
  • 01 pano/trapo.

Como fazer:

Embeba um pano com vodka e aplique sobre o resíduo de cola realizando movimentos uniformes até sua total eliminação.

Obs.: No caso citado acima, mais especificamente, “o grudento” da balada, basta jogar a vodka literalmente no grude.

4# Eliminador de mau cheiro de roupas

pizza no suvaco

Sabe aquela roupa que você literalmente esqueceu dentro do guarda roupa e dá aquele mau cheiro xexelento? Aquela mesmo, a tal que você nem sequer lembrou-se de colocar aquelas bolinhas de naftalina.
Então, segue a solução para os seus problemas: vodka barata!

Itens necessários:

  • 01 borrifador 100ml;
  • 100ml de vodka.

Como fazer:

Coloque os 100ml de vodka no borrifador e depois borrife diretamente na roupa azeda. Serve também para aquelas roupas que ficam com aquela pizza embaixo do braço. Depois disso, basta colocar um pouco no sol.
Obs.: Não encharque a roupa em nenhuma hipótese.

5# Tratamento capilar

tratamento capilar com vodka

Para você que sofre com cabelos oleosos, basta adicionar vodka no frasco de shampoo e misturar bem (Quanto ao cheiro, relaxa! A vodka é inodora). Além disso, a vodka soluciona ainda o problema de caspa. Serve ainda como enxágue para remover acúmulo de shampoo, ou leave-in de tratamento para o couro cabeludo.

A vodka retira oleosidade, acaba com a caspa e estimula o crescimento de cabelo saudável.

Itens necessários:

1) Eliminando a oleosidade:

  • 30ml de vodka;
  • 01 shampoo de sua preferência.

2) Fim da caspa:

  • 30ml de vodka;
  • 03 colheres de chá de alecrim triturado;
  • 01 filtro de papel.

3) Removedor de acúmulo de shampoo:

  • 30ml de vodka;
  • 10ml de água;
  • 01 recipiente (100ml)

Como fazer:

1) Eliminando a oleosidade:

Basta adicionar os 30 ml de vodka no frasco de shampoo e misturar bem. Posteriormente, aplique no cabelo normalmente e pronto!

2) Fim da caspa

Misture um copo de vodka com duas colheres de chá de alecrim triturado e deixe descansar por 2 dias, coe num filtro de papel e faça uma massagem no couro cabeludo e deixe secar.

3) Removedor de acúmulo de shampoo

Misture vodka com água num recipiente e aplique no cabelo massageando por 5min. Após, enxágue bastante e seque o cabelo.

6# Limpador de lentes

limpador de lentes de oculos

Para aqueles que usam óculos temos uma boa solução para limpar as lentes gordurosas. Não sofra mais com seu farolete sujo, meu irmão, use vodka.

Itens necessários:

  • 01 mini borrifador 30ml;
  • 20ml de vodka;
  • 10ml de água;
  • 01 pedaço de papel higiênico.

Como fazer:

Adicione vodka e água no mini borrifador, aplique nas lentes, seque com o papel higiênico e não terá mais aquela mão de obra de ficar lavando os óculos com detergente ou com a própria camisa.

7# Limpa vidros

limpa vidros

Para os queridos faxineiros de plantão, acabaram-se os problemas de manchas no vidro, ou aquela bagaceira de ficar esfregando a vidraça por horas para obter a limpeza total e sem manchas.

Chega de pagar caro em limpa vidros, use VODKA!

Itens necessários:

  • 01 borrifador
  • 01 copo de água;
  • 03 colheres de sopa de Vodka;
  • Pano fino e sem fiapos.

Como fazer:

Misture água e vodka, borrife diretamente no vidro, espalhe com o pano e manda brasa! Vale lembrar que o álcool da vodka deixará seu espelho ou vidro completamente sem manchas.

8# Aumenta durabilidade de flores

jarro de flores

Para você que ganhou aquelas flores e está preocupado com o curto prazo de vida que elas possuem, tenho aqui a solução para esse problema: basta utilizar vodka!

Itens necessários:

  • 01 conta gotas;
  • Vodka;
  • 01 colher de chá de açúcar.

Como fazer:

Basta misturar algumas gotas de vodka e uma colher de chá de açúcar na água e ir trocando diariamente. Assim, a vodka matará as bactérias e o açúcar fornecerá os nutrientes necessários para maior durabilidade das flores.

8# Fim da boquinha de cemitério – mau hálito

bode pegador

Créditos: Bode pegador

Você meu amigo ou minha amiga que tem aquela famosa boquinha de cemitério, boca podre e bafo de bode, seus problemas acabaram! Não precisará mais gastar seu rico dinheirinho comprando aquele garrafão de Listerine ou outros enxaguantes bucais! Basta seguir minha dica!

Nada pior que aquela boca podre meu camarada, ninguém merece esse tipo de tortura! Portanto, faça o que estou mandando e cuide desse problema muito comum. Vamos lá!

Itens necessários:

  • 01 copo;
  • 100gr de canela em pau ou menta;
  • Vodka;
  • Água morna;
  • 01 coador de papel.

Como fazer:

Faça uma mistura de 1/2 copo de canela ou menta e um copo de vodka, deixe descansar por duas semanas. Depois disso, coe a mistura num coador de papel, misture com água morna e faça bochechos diariamente! Pronto, fim da boquinha de cemitério!

9# Alivia queimadura de água-viva

agua viva

Aos mijões de plantão, não precisam mais ficar usando aquela dica da bisa para aliviar queimadura de água-viva! Agora você pode utilizar vodka, pois além de aliviar as dores também desinfeta o ferimento.

Se não resolver, você ainda pode se valer do coma alcoólico como solução!

Itens necessários:

  • Vodka.

Como fazer:

  • Basta jogar vodka diretamente na queimadura e relaxar!

10# Retira mancha de batom

batom no carro

Chegou à solução para você que vive dando o famoso balão apagado, que cisca fora do terreiro, famoso malaco, que deixa a amante cagar a camisa com aquele beijinho maroto na gola, s.m.j, propositadamente, para obter a fúria da fiel, de fé, oficial, matriz e etc, ou para você que é desligado(a) e ao cumprimentar uma amiga deixa sem querer aquela boca lambuzada de batom estragar aquela roupa que você tanto gosta.

Para a solução de seus problemas com as indesejáveis manchas de batom, lhes apresento a VODKA!

Itens necessários:

  • 01 pano limpo (de preferência que não solte fios);

Vodka.

Como fazer:

Basta embeber o pano com vodka, esfregar sobre a mancha e em seguida enxaguar bem. Se for necessário repita o processo até obter a total remoção da mancha.

Finalizando

Espero ter contribuído com as 10 dicas sobre como utilizar sua vodka barata.

Abraços a todos os beberrões de plantão!

Você também gostará desses

Absolut Masquerade. Nova embalagem em Edição Espec... Aproveitando o final de ano e a fama por fazer garrafas e campanhas super criativas, a Absolut lança a Masquerade, com uma garrafa única coberta por p...
Caipiroska direto da fruta: Caipiroska Smirnoff Smirnoff lança uma campanha fantástica para sua linha de caipivodkas. As garrafas vem "embaladas" com a "casca" da fruta e você precisa "descascar" a ...
Tô de ressaca, fala baixo! Nada pior como um dia após uma longa bebedeira. Aquela dor de cabeça maldita e você sem saco para falar com ninguém. A famosa ressaca.
Cupcake Vodka: Uma vodka com sabor de… CUPCA... Já pensou numa vodka sabor CUPCAKE? Ela existe sim! Vodkas com sabor cupcake de chocolate, limão, baunilha e original. Confira mais essa ideia louca....
Você conhece a Black Vodka? Boris apresenta aos seus leitores uma bebida inovadora e deliciosa, que poucos conhecem. A Black Vodka. Sim, uma vodka escura e deliciosa.
Como pedir uma cerveja em todas as línguas Saiba como pedir a sua cerveja em diversos idiomas. Não fique perdido quando viajar pro exterior, aprenda a falar a expressão mais importante: Uma cer...

Compartilhe:

  • Débora Brauhardt

    HAHAHAHAHAHA! ADOREI! <3

  • Beijos do Boris pra você, menininha! =]
    Hahahahahahahahhahahahahahaha!!!!

  • Vou criar um canal de comunicação “FALE COM BORIS”, gosto de vocês! Quero saber o que acham dos artigos, bem como sobre críticas, sugestões, esporros, cartas de amor e ódio e etc, etc, etc. Afinal, todos somos Pdb!

  • hahaha ótimo post! Muito útil. Usarei (caso eu não beba antes) rss