Bartenders que se cuidem! Robô consegue fazer 2 drinks por minuto!

“Um cruzeiro luxuoso da Royal Caribbean, o Anthem of the Seas, tem uma novidade interessante, um robô Bartender que prepara 2 drinks por minuto. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô, alô, galera PdB! Já fizeram um cruzeiro? Eu nunca tive a oportunidade, mas penso que deve ser bem legal! Aquela estrutura toda a sua disposição, pessoas e mais pessoas para conhecer, festas, cassinos… Enfim, um mar de opções, mas um navio especial, me chamou a atenção, o Anthem of the Seas, da Royal Caribbean. Imagina conseguir 2 drinks por minuto?

O Anthem tem várias coisas que o transformam em objeto de desejo das férias de muitas pessoas! Simulador de paraquedismo e de surf, cabines (sem varanda) que reproduzem a imagem do mar, 8 piscinas, paredão para escalada, 18 deques… Uma infinidade de opções para os passageiros se divertirem!

Imaginem agora um Bartender que faz 2 drinks por minuto…

Robô Bartender que prepara 2 drinks por minuto

O que me chamou mesmo minha atenção foi o bar dos caras! Melhor definindo, os bartenders! Sabe quem faz os drinques? Um robô! Isso mesmo! No estilo 2 braços, a máquina consegue prepara e servir 120 drinques por hora, o que dá 1 drinque a cada 30 segundos!

Os clientes pegam um tablet, que funciona também como menu. Por lá fazem seu pedido e acompanham todo o processo do robô produzindo a bebida escolhida. Meio minuto depois, basta pegar seu copo e saborear o drinque.

O ponto positivo da máquina é que não tem como errar a receita. As quantidades dos ingredientes serão sempre perfeitamente medidas e por consequência o sabor será sempre bom! Por outro lado, acaba com a pessoalidade do bartender, o poder de criação e a liberdade de ajustar as medidas ao gosto do cliente.

Finalizando

O que vocês acharam do tal robô? Penso ser uma inovação válida, ainda mais pelo tempo de preparo das bebidas, mas o navio não pode prescindir de uns bartenders, para atender aos clientes mais tradicionais. Já pensando numa festa lotada, onde você não consegue ser bem atendido e não poderá escolher preparos especiais em seu pedido, o robô seria perfeito e evitaria aquelas filas gigantes!

Vou agendar uma viagem com a equipe PdB para conhecer o robozinho 😉 Aquele abraço!!!

Fonte: UOL

Você também gostará desses

Um lugar chamado Notting Hill (e não tem álcool po... Em Notting Hill abriu um bar, no mínimo, inusitado. Chamado Redemption Bar, ele não oferece cerveja e nem drinks com álcool, e somente petiscos saudáv...
Absinto, a ‘bebida proibida’ Conheça uma das bebidas mais famosas e fortes do mundo, o Absinto, a famosa 'bebida proibida'. Veja sua histórias, suas versões e diferenças entre paí...
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
Lei Seca norte americana Você conhece a lei seca norte americana? Não é como a nossa atual lei seca, foi uma lei bem mais severa e impactante no mercado como um todo nos EUA....
Homens x Mulheres, quem cai primeiro? Nessa terça, vamos mediar uma discussão que pode existir a anos. Quem é que bebe mais, os homens ou as mulheres? E quem fica bêbado primeiro? Essas e ...
Um canhão de cerveja controlado por iPhone Canhão de cerveja, é essa a novidade que o Papo de Bar veio apresentar para vocês essa semana. Imagina, sentar na cama, preparar apontar e fogo!?

Compartilhe:

  • Victor Dariú

    Muito legal o robô, Porém nada como a descontração humana. Não creio agora q um desses roubara meu emprego…