20 Nomes cômicos de bebidas

“Seja vinho, cachaça ou vodka, não importa sempre tem alguma bebida com um nome bem estranho. Montamos uma lista com 20 Nomes cômicos de bebidas. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 8.33 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Saudações nobres camaradas! Hoje vamos falar sobre coisas hilárias relacionadas à bebidas, mais especificamente, uma lista com 20 nomes cômicos de bebidas.

Certamente vocês já viram aquelas pingas com nomes engraçados, tais como as famosas Nabunda, Consola corno, Amansa sogra, Na xoxota, e etc. Dessa forma, visando trazer um pouco de diversão e cultura geral etílica aos nobres leitores, vou apresentar uma seleção de bebidas com nomes cômicos.

Cadê a lista dos 20 nomes cômicos de bebidas?

Será que algum de vocês aqui já tomou Nabunda? Ou quem sabe já viram uma Periquita nos bares locais? Quem sabe alguns já ganharam um Pinto no Natal para compartilhar com a família.

Muita calma nessa hora, não se assustem, pois estou falando de uma seleta lista de bebidas que vos trago.

Vamos a lista de bebidas com nomes cômicos:

AMANSA CORNO

amansa corno

CURA VEADO

cura veado

KARA DE PAU (Manja a nareba do maluco! rsrsrsrs)

kara de pau

KIPRESENTE

ki presente

NABUNDA

na bunda

NAXOXOTA

na xoxota

AMANSA SOGRA

amansa sogra

QUARQUERUMA

quarqueruma

100 LIMITE

100 limite

CABEÇA DE BURRO

cabeca de burro

ATRÁS DO SACO

atras do saco

MUERTE DOS CABAÇOS

muerte dos cabacos

PERIQUITA

vinho periquita

PINTO

pinto

RAPARIGA DA QUINTA

rapariga da quinta

BALANGA BICHA

balanga bicha

CHORA NO PAU

chora no pau

CONSOLA CORNO

consola corno

CRISTALINA DO PICÃO

cristalina do picao

FINCA LA PICA

finca la pica

Gostaram da nossa lista de 20 Nomes cômicos de bebidas? Espero que tenham curtido o artigo. Grande abraço! Mandem suas críticas e sugestões, afinal, somos todos PdB!

Você também gostará desses

Se chupar, não dirija Mais uma vez os japoneses fazem uma descoberta, mas os brasileiros já zoaram isso e criaram uma bela história. Confira!
Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.
Mussum: Deus é testemunha que eu queria leite. Bot... Uma singela homenagem do Papo de Bar ao eterno comediante Mussum. Fã assumido da cachaça, brincalhão, usava seu humor irônico, escrachado e politicame...
Lúcidos, a tirinha etílica Primeira postagem das tirinhas do Lúcidos, personagens numa mesa de bar discutindo situações ocorridas na vida real. Confira!
Bêbada apaixonada por uma árvore Uma menina aparentemente bêbada numa festa começa a abraçar e se "relacionar" com uma árvore, abraçando, dando tapa, brigando, beijando. O que a bebid...
Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...

Compartilhe:

  • Helder A B Aze

    falta este