5 porres para tomar antes de morrer

“Todo mundo deveria tomar pelo menos um porre antes de morrer. Existem diversos tipos de porre, cada um com sua "força". Veja uma lista com cinco porres homéricos que você deve tomar antes de morrer.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 8.67 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Vejo muitos posts sobre tantas coisas que você deve fazer antes de morrer. Acho muitos até legais e motivadores, outros são engraçados e alguns são apenas chatos ou não fazem muito sentido para mim. Mas seguindo a linha de raciocínio do antes de partir dessa para melhor, elaboramos uma lista com 5 porres que você deve tomar antes morrer. São experiências incríveis que serão lembradas eternamente nas reuniões saudosistas de amigos de longa data.

1 – Beber até cair

Bêbado dormindo com cachorro

Aquele dia que estamos felizes e saímos para confraternizar com os amigos. Tudo é bom, o local, as companhias, a música… Nessa vibe, bebemos tudo que aparece pela frente. Acompanhamos cada amigo que escolhe um shot diferente e ainda mantemos a mão ocupada com uma cerveja, só para rebater. Não existe uma regra para o que vai acontecer, porque vai variar com as bebidas diversas que ingerimos, o tempo de intervalo entre elas e até a ordem dos fatores pode alterar o produto. O que nos resta é aproveitar a galera, avisar que vamos beber até cair (antes de cair) e se formos cantar alguém, que seja feito antes de estarmos loucos.

Ao acordar, de cara você vai se perguntar onde está e como chegou. Sua mente não lhe dará respostas. Sinto muito! Seus fiéis escudeiros, que provavelmente te colocaram na cama, pagaram sua conta e tiveram muito trabalho com você, te contarão as peripécias da noite passada e só restará a você acreditar em tudo, sem questionar uma vírgula. Como acordamos tarde, vamos de isotônico e um almoço caprichado com o prato mais típico de sua região. Nada de saladas! Nesse caso, uma alimentação gordurosa faz bem para o organismo em estado de ressaca.

2 – Muitos shots de tequila

Rei do Boteco

Agora estou na moda

Essa é para fazer em ambientes que tenham apenas pessoas mais chegadas, porque provavelmente você passará vergonha. Aqueles poucos e bons que você sabe que cuidarão de você, caso seja necessário. Prepare o organismo, beba um copo d’água e comece. São 7 doses de tequila, com intervalos de 15 minutos entre cada shot. Isso deve garantir uma bebedeira daquelas que você só lembrará das coisas que aconteceram até o 3º shot, dependendo do organismo do bebedor. Uma observação importante: Se você acha que aguenta, mais que 7 shots, vá em frente, mas não é recomendado passar muito desse número.

Seu organismo estará meio baleado no dia seguinte. Uma neosaldina e um hambúrguer com muito bacon e queijo é recomendado, por mais enjoado que você esteja.

3 – Bebedeira no café da manhã

Café da manhã alemão, com cerveja

Um brinde a mais um dia

Beber de manhã é legal. Degustar um café da manhã e logo após, pegar aquela cerveja gelada é bem gostoso! Só que você tem que saber a hora de parar, senão… teste aí! Passe a semana sem beber nada e quando a manhã de sábado chegar, pode iniciar os trabalhos cedo. Escolha a cerveja que você deseja tomar porque hoje será pesado! Se optar por misturar marcas, pode ser ainda pior. Reúna os amigos no bar de sua preferência e vamo que vamo! Vale comer alguma coisa na hora do almoço e ir beliscando de tempos em tempos. Uma água ali, outra aqui, cairá bem, ainda mais que tem gente que não gosta de comer muito quando bebe.

OBS: Antes de resolver voltar para casa, leve a saideira e beba antes de ir para a cama 😉

Esse porre é bem legal, porque você acha que lembra de tudo. Acorda relativamente mal, mas não morto! E quando as pessoas vão te contando tudo que você fez ou falou, você vai ficando mais admirado com a capacidade de ficar bêbado apenas bebendo cervejas comuns. Se acordar muito mal, coma aquela pizza do dia anterior, que já já estará novo em folha.

4 – Beber vinho sozinho em casa

Cara em dúvida olhando taça de vinho

Mora sozinho ou as pessoas que residem com você te abandonaram por uma noite? É a hora de pegar 2 garrafas de vinho e zerar com elas. Ao beber a primeira garrafa, você estará num estágio legal, leve e se sentindo mentalmente ativo. Ideias vêm e vão e a sensação é bem boa. De tão bom, você decide abrir a 2ª garrafa e tudo começa a ir por água abaixo. A água que vinha acompanhando o vinho, deixa de estar ali, a onda começa a ficar mais forte, o sono aumenta, mas a ideia de deixar meia garrafa sobrar, não é agradável. Ao finalizar você estará morto de sono, independente de que horas são. Relaxe e apague!

Ao acordar, seu corpo estará clamando por água. Você estará se sentindo desidratado mesmo! Beba bastante líquido, tome aquele banho e tudo parecerá melhor. Apesar de tudo, você se lembrará bem dos momentos e até das ideias que passaram por sua cabeça.

5 – Misture todas as bebidas

Garrafas de bebidas destiladas

Misturar bebidas nunca é recomendado. Mas para saber disso alguém teve que se dar mal. Acho uma experiência bastante válida, ter 10 ou mais tipos diferentes de bebidas e provar um shot e/ou copo de cada uma. Vale tudo! De cerveja à Ypioca, de vinho ao Jägermeister, de Jeropinga a Leonoff. Quanto mais gente, melhor, porque a ansiedade será ver quem cai primeiro. Assistir aos outros ficando bêbados é algo bastante interessante também. Dá para se divertir.

Não tenha dúvidas… você vai acordar mal, muito mal. Faça um compilado de todas as dicas de recuperação dos porres citados nesse post, siga elas e acredite, você vai sobreviver.

Finalizando

Esses são porres que marcam uma história etílica. Já passei por todos esses momentos – várias vezes – e não me arrependo de nenhum deles. Se você é daqueles que bebe menos, apenas socialmente, acompanhe seus amigos e tome conta deles, porque eles vão precisar.

Aproveitem a vida, sejam felizes e aquele abraço!

Você também gostará desses

Amor é cerveja, sexo é tequila. O que é o amor e sexo pra você? Veja a diferença entre as bebidas, quais que têm mais a ver com o amor e quais que têm mais a ver com o sexo. Qual voc...
Os tipos de pessoas que encontramos em um bar A lista de pessoas que encontramos em um bar hoje é gigante, dos mais diversos modos e estilos. Desde bêbados, malucos, noivos, solteiros, etc. Confir...
O Anti-Wingman: Da Derrota à Vitória Você está on fire, tudo da certo pra você, mas seu amigo está muito louco e queimando seu filme. Conheça a técnica do Anti-Wingman, e salve a sua noit...
Design de Garrafas de Vinho Uma lista de garrafas de vinho com design inovador. Desde garrafas de mel, latas, alumínio até garrafas com a linguagem Braille.
E viva São João!!! Estréia de Chico Salinas no PdB com dicas e receitas para aproveitar as famosas e etilicamente regadas festas de São João.
As razões pelas quais eu bebo Por que você bebe? Já parou pra pensar nisso? Veja os motivos e os porquês eu bebo e por que você pode beber sem culpa. Mas claro, com moderação, cert...

Compartilhe:

  • Silas

    No item mistura de bebidas, vc deu uma boa ideia para um otimo artigo: MISTURA DE BEBIDAS, quais se dão bem e não vai aumentar muito os efeitos indesejados da cachaça e quais vai parecer que bebeu so uma coisa toda a noite.