Amplificadores Marshall lança whisky comemorando 50 anos

A Amplificadores Marshall surgiu há 50 anos na Inglaterra, fundada por Jim Marshall. Tornou-se famosa por caracterizar timbres como os de Jimi Hendrix, Jimmy Page, Dave Murray, Angus Young, Paul Kossoff, Slash, entre inúmeros outros guitarristas. A Marshall produz alguns dos amplificadores para guitarra mais cobiçados do mundo.

Parede de amplificadores Marshall

Whisky dos Amplificadores Marshall

Quem nunca viu, em um show de rock, uma parede imensa de amplificadores com a estampa “Marshall”? Por sua alta qualidade, os amplificadores da Marshall são os preferidos de 10 entre 10 músicos, principalmente nos gêneros rock e metal.

Whisky dos Amplificadores Marshall

Para comemorar seus 50 anos de existência, a Amplificadores Marshall lançou, no dia 16 de Junho de 2013, uma linha de whiskies que foram envelhecidos por 50 anos.

Coincidência? Claro que não!

Foram disponibilizadas apenas 228 garrafas dessa obra de arte e estão à venda por 420 Euros cada. Você pode encontrá-las aqui.

Não bebe Whisky?

Geladeira dos amplificadores Marshall

Prefere cerveja? Que tal essa geladeira, também lançada pela fábrica de amplificadores? Irada, a geladeira vai ficar bem no seu apê, estúdio ou bar. É encher de brejas e colocar rock and roll para rolar no máximo volume. A geladeira custa US$ 399.00 e você pode encontrá-la aqui.

Concluindo

Nem whisky e nem geladeira? Coloca um DVD da sua banda preferida para rolar e se liga no fundo do palco. Vamos ver se você  muda de idéia!

Até a próxima!