Kit Papo de Bar e SuperPrix

Fala aí seus fãs de cerveja e diversas outras bebidas. Como foi o final de semana? Muita bebedeira? Preparando o fígado pra aguentar esses últimos dias do ano, cheio de recessos, convites pra beber, natal e ano novo? Espero que sim, mas com responsabilidade, claro.

Parceria em vista…

Vocês perceberam que nos últimos dias nós postamos algumas novidades sobre o supermercado SuperPrix, que tem investido e dado espaço para as cervejas artesanais que todos nós tanto gostamos. Isso é deveras interessante, já que não muitos supermercados que investem nisso, que dão o devido valor às cervejas como deveria fazer.

Isso fez com que eles se aproximassem do PdB e, com isso, se aproximassem de vocês também. Tanto que eles ofereceram um ticket promocional para vocês, leitores assíduos do Papo de Bar. Mas como não deveria deixar de ser, eles resolveram chegar ainda mais perto de vocês, leitores e de nós também, do PdB.

E como isso seria possível?

Simples, nobre padawan. E não estão falando da proximidade do entregador de cervejas do SuperPrix, que vai rapidamente à sua casa entregá-las, mas sim da marca mesmo. Vocês, leitores, lançarão em conjunto conosco e com o SuperPrix um Kit de cerveja sagaz com um número de cerveja que achemos melhor e com os rótulos que sejam tão sagazes quanto o kit.

Mas por que somente cervejas?

Concordo plenamente. Podemos, além de ter cervejas, termos alguns queijos, o que acham? Algum aperitivo que acompanhe muito bem com a respectiva cerveja. Com isso, teremos um puta presente para darmos tanto em aniversários, dia dos namorados, um cesta de café da manhã, ou seja, várias oportunidades com esse nobre kit.

E você também pode batizar o kit

Claro, você também pode dar um nome para esse nosso kit. Que talvez seja até a parte mais difícil, o que vocês acham?

Finalizando

Agora vamos agir e tratar de incluir as cervejas nesse kit e também nomear. Quais estilos vocês querem? Quais países? Quais rótulos? Qual o nome?

Aquele abraço e um brinde.