A cerveja dos contos de fada

Momento mulherzinha no PdB!

Ok, nem tanto! Tô aqui pra mostrar as graciosas cervejas da Grimm Brothers Brewhouse. Com sede na cidade de Loveland, no Colorado(EUA), a Grimm Brothers Brewhouse é uma startup especializada em cervejas artesanais.

Até aí nenhuma novidade né? Muita calma nessa hora…

A criação das embalagens é do escritório americano The Tenfold Collective. Cada garrafa é inspirada em um personagem dos famosos contos dos Irmãos Grimm, mas que de “conto infantil” não tem nada, pois tem certa inversão de papéis.

Oi? Como assim?

O “tchan” são os personagens com personalidades fortes e dominadoras, diferentes das que habitam o imaginário infantil e das histórias dos contos originais. O visual é excêntrico e o conceito, ousado.  As tampinhas também variam de cor, acompanhando os rótulos.

Chapeuzinho Vermelho

Cerveja estilo Dusseldorf Altbier, a Little Red Cap é inspirada em Chapeuzinho Vermelho.

Branca de Neve

Cerveja estilo Kottbusser, a Snowdrop é baseada em Branca de Neve.

João sem medo

Cerveja estilo Dunkel Lager, a The Fearless Youth é baseada em The Boy Who Went. (que aqui não tem versão oficial, as vezes é traduzida como “João Sem Medo” e as vezes como “História do jovem que saiu pelo mundo para aprender o que é o medo”).

Finalizando

No site da marca há até versões dos contos feitas para a cerveja. Quem quiser acompanhar: @grimmbrosbrew

E afinal, são boas?

Não faço idéia, mas dá muita vontade de colecionar! =)

Você também gostará desses

Buddy Cup – Porque amigos se faz é bebendo Já ouviu "ninguém faz amigos bebendo leite"? Buddy Cup da Budweiser, veio mostrar como é na prática. Um brinde e você tem um novo amigo no Facebook...
Cervejas: Teste cego feito com algumas das princip... O Dono do Bar fez um Teste Cego com algumas das marcas de cerveja mais conhecidas, confira o vídeo!
Como assim uma cerveja que não esquenta? Você já imaginou uma cerveja que não esquenta? Pare de imaginar e vamos para a praia, chegou a japonesa Kirin Frozen, a cerveja que não esquenta!
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
Prazer e Cerveja – Como as coisas funcionam ... Prazer e cerveja? Claro, toda vez que bebemos sentimos prazer em fazê-lo, mas novos estudos mostram como o prazer e a cerveja se relacionam, no cérebr...