cerveja nas festas de aniversário

A cerveja nas festas de aniversário

“Saiba mais das comemorações e vergonhas de festas em conjunto com as cerveja nas festas de aniversário, a família, os amigos bêbados e toda aquela confusão.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.25 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Cerveja é um item indispensável na listinha de compras pra uma festa de aniversário. Afinal, ela acaba com os problemas de “festa estranha com gente esquisita”, serve para fazer novos amigos ou pra zoar com os antigos, ou seja, precisamos de cerveja nas festas de aniversário e também nos casamentos.

Se você parar pra analisar, o dia do seu aniversário pode ser regado a muita cerveja. Vamos aos fatos!

Feliz ou não, teremos cerveja nas festas de aniversário

cerveja nas festas de aniversário

Agora gostei desse bolo!

É o seu aniversário (vamos festejar e os amigos recebeeeeer! õ/ Não? Ok, perdoem meu momento Xuxa) e você tem duas opções. Ou sente-se feliz por isto, ou não! Geralmente esta escolha acontece pelo ano do seu nascimento. Novinha que sou, ainda fico feliz por estar aniversariando! Ówn!

Independente de qual seja a sua opinião sobre fazer aniversário, o fato é que você faz! E, ao menos em algum momento da sua vida, você já teve uma festinha. E nessas festinhas sempre tem cerveja. E é aí que mora o perigo.

Amigos + Facebook = Foda-se

Você reúne seus amigos. Reúne, de modo geral, pessoas que você gosta e que você acha que gostam de você. Enquanto você está preparando a listinha de convidados, o Facebook lembra toda a sua lista de contatos, que é seu aniversário. Você se acha merecedor de ganhar o prêmio Mister/Miss simpatia, de tantas felicitações. E você acha isso legal. Até que vem um infeliz que ainda acha que está no orkut e lhe envia um cartão online, geralmente com um ursinho mais tenso que o Ted (porém, menos bêbado… o que o torna ainda mais sinistro!), umas flores que te fazem sentir-se ainda mais velho e uns dizeres que te dão sono.

Tem também o amigo grosso. Sucinto. De poucas palavras. Que não usa frases longas. Jamais. Esse é direto. Ele escreve uma única palavra. Parabéns! E então, você sente que talvez não merece tanto assim, o prêmio simpatia. Pô, amigo! Nem pra desejar um tudo de bom? Está fora da festinha! Run!

Parabéns pelo telefone

Durante o dia do seu aniversário, é super normal receber ligações. Do amigo sem crédito: “Parabéns, cara. Valeu. Abrassssss!” Da mãe: “Ai filho, me lembro como se fosse ontem, eu lá, me espremendo toda pra lhe dar vida e agora está virado nisso aí (Mãe, o “nisso aí”, acaba com a gente!). Vê se cria juízo, rapariga!” Do melhor amigo pro amigo: “Parabéns, seu puto! Muito sexo, drogas, rock, gostosas, cervejas… é nóis! Valeu, brother! Tamo junto.” Da melhor amiga pra amiga: “Parabéns, linda! Muito amor, paz, felicidade, alegria… Tudo de bom, fofa. Te amo muito, viu? Beijos, amora!” Do amigo folgado: “E aiiiiii cara, aonde vai ser a festa? HA HA HA HA Vê se convida, pô. Compra uns ‘kitutis’ que tô zarado! Ah, e já põe a cerva pra gelar porque eu tô morrendo de sede. Valeu, tô chegando aí. Tô aqui na frente. Abre logo esse portão!” Do amigo engraçadão: “Ah muleque, deve tá se sentindo um tobogã né… vendo os ânus passar! HA HA HA HA HA HA”

Chega, vamos com cerveja nas festas de aniversário

cerveja nas festas de aniversário

todos arrumados e prontos?

Então você finalmente vai pra sua festa. Veste a melhor roupa, passa perfume e até toma banho (Não necessariamente nesta ordem)! Os convidados vão chegando e a cerveja vai rolando na festa. Todos bebendo e é aqui que a festa realmente começa. É nessa hora que é legal fazer aniversário. Você começa a abraçar todo mundo, com os olhos marejados, agradecendo a presença. Olha pro lado e vê o gordinho roubando brigadeiro. Porque né… sempre tem o gordinho que rouba brigadeiro.

A festa continua. Você continua bebendo e então resolvem trazer o bolo. Aquele maldito parabéns não acaba mais. E seus amigos bêbados, estão cantando quase em russo, de tão enrolado. Sua vó inventa de puxar o tão temido “com que será”… e sempre tem um amigo que completa com um “vai depender se arrrr novinha vão querêêêêêê” e alguém sempre solta uma piada interna, que sua família fica olhando com aquela cara de: “Que planeta vocês são, mesmo? É com esse tipo de amizade que meu filho anda?” Você deixa tudo isso pra lá, estufa o peito e assopra a velinha com tanta vontade e com um teor alcóolico tão grande, que sai uma labareda da vela, ao invés de apaga-la. E você cospe tanto no bolo, na tentativa de vencer a guerra com a vela, que ninguém mais tem coragem de comer.

O jeito então é ir dançar…

A família geralmente vai dormir nesse momento. O que é muito bom para manter sua herança e postura familiar. Mas seus amigos ficam, claro. Enquanto tem cerveja, sempre ficam. E sempre tem um amigo que apaga a luz. E outro que fica o tempo todo no disjuntor (perdoe-me se errei o nome daquela coisa que tu aperta e a luz acende ou apaga. Mas sou menina e não entendo muito bem disso.) fazendo a luz piscar, sentindo-se na melhor balada do mundo.

Sempre tem também o que não pode ver o aparelho de som ou o computador que já está lá grudado, trocando de música o tempo todo. E dependendo a música escolhida e a quantidade de cerveja ingerida (que geralmente é bastante), sempre tem o amigo que apresenta indícios de homossexualidade. Se tiver poste por perto mesmo, mantenha distância. O show é por conta dele!

Finalizando

Presentes? Bom, eu queria muito escrever sobre os presentes que você ganha no seu aniversário, odeia e tem que fazer cara de quem gostou. Mas vai ficar pra uma próxima, porque tem um amigo meu de aniversário hoje e eu preciso ir comprar os lenços e as cuecas pra ele, antes que a loja feche.

Você também gostará desses

A Boemia e a Revolução Francesa Um paralelo interessante entre a boemia brasileira e a Revolução Francesa. Liberdade, igualdade, fraternidade e álcool, somados com a malandragem bras...
Álcool e Casamento. Aliados ou inimigos? Vamos direto pra parte mais importante da história dos noivos. O casam... A FESTA DO CASAMENTO, óbvio. A festa do “casório” começou e as cervejinhas e...
A Vodka e a volta ao mundo em uma noite Mais uma história imperdível do Forrest Gummy e como a Vodka o levou a dar a volta ao mundo em uma noite.
A Triste História do Homem Bem Dotado: Capítulo 5... Quinto capítulo da nossa novela etílica. Armando começa a fazer fama depois da loira gostosa, participa de eventos, consegue bastante dinheiro. Mas po...
A cerveja está em tudo, acredite! Não adianta, a cerveja está em tudo, seja com os amigos, seja em novos amores, nos momentos de alegria e de tristeza, junto com a família, na balada, ...
Toma que o Filho é Teu Mulher liga para o ex-namorado avisando que está grávida. Conversa vai, conversa vem e traições, xingamentos e surpresas ocorrem, pra variar.

Compartilhe:

  • ANDREA

    Caramba… quem nunca passou por um aniversário que tenha algum evento desses??? Texto divertidíssimo e muito realista. Bjs

  • Parabéns a Robertinha

    Ahhh, e se eu for a gordinha que roubo brigadeiros e que aviso que estou chegando pra beber sua colação de cerveja, você vira minha amiga?

    Eu adorei o texto. Sempre muito simpatia ao escreve-lo. Junto com os parabéns. Do aniversário, claro!

    Ahazando sempre Heloísa 😉