Coelho bebendo whisky

A história etílica do Coelho da Páscoa

“A verdadeira história sobre o simpático personagem da nossa Páscoa, o coelhinho da Páscoa. Confira a trajetória um pouco triste mas etílica deste camarada.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (10 votes, average: 9.20 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Chegando a páscoa, geral já empolgado com o chocolate, comer bastante, ficar imenso de gordo por causa disso. E claro, sempre vem na mente aquela figurinha simpática, o coelhinho da páscoa. Bichinho sagaz, agrada principalmente as mulheres.

Mas prepare-se para a história etílica, o verdadeiro coelhinho da páscoa

Era uma vez…

Era uma vez um coelho. Ele vivia feliz com seus 300 irmãos como maior parte dos jovens dos dias de hoje, perdendo um tempo imenso na internet. O famoso nerd de hoje em dia, só coçando o saco, vendo coelhas gostosas, lendo o Papo de Bar e comprando itens na loja Mulher, Cerveja e Futebol.

Coelho sentado na frente de um computador

Irada essa cerveja no Papo de Bar hein...

Um belo dia…

Muito tempo se passou e nada excitante acontecia, nada que um coelho não pudesse curtir, nada de novo estava acontecendo. Até que apareceram uns modafocas fãs de Matanza e Brujeria que detonaram com sua pequena família.

Coelhos mortos numa caçamba

Mas que assassinos filhos das putas!

Meu Deus, o que fazer? Cerveja!

O coelhinho não sabia para onde ir e o que fazer. Mas assim como nós, humanos muito inteligentes, vamos correr atrás de nossos amigos e amigas. Mas a solidão o maltratava até que achou um outro tipo de ombro amigo.

Coelho bebendo cerveja

Cerveja, a melhor amiga do coelhinho

E não é que deu certo?

Nosso pequeno amigo peludo gostou da brincadeira, claro. Gostou tanto que passou a investir longas horas todos os dias com o mé, não somente com a cerveja, pois agora ele tinha encontrado uma luz no fim do túnel. Na verdade foram várias luzes.

Coelho bebendo whisky

Eu bebo sim, e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo

Mas eis que…

Certa vez, o quadrúpede orelhudo experimentou algo que não devia, Catuaba, e descobriu novas formas de amar. Mas até hoje não sabemos se foi realmente Catuaba ou a Royal Virility Performance: a cerveja feita de Viagra, vai saber…

Coelho comendo uma galinha

“Putaria é quase amor” - Catra, Mr.

E o resultado ó…

O resultado dessa relação animalesca entrou para a história como o primeiro coelho a colocar ovos. O Coelhinho da Páscoa. Esse mesmo que todos vocês conhecem, o simpático botador de ovos de chocolate.

Coelho saindo de dentro de um ovo

Cuidado ao abrir o seu ovo e comer um coelho.

História contada no SPAM da Mulher, Cerveja e Futebol, assine você também.

Você também gostará desses

Feliz Páscoa 2012 O Papo de Bar deseja uma Feliz Páscoa a todos os leitores. Que essa páscoa tenha muito bolo de chocolate com cerveja, cerveja de chocolate, cerveja co...
Licor: Magia e Mistério Veja toda a história, processo de fabricação, os mistérios, magias, a composição e outros segredinhos da famosa e adorada bebida, o licor. Qual o seu ...

Compartilhe:

  • João Vitor

    Muito boa ! Sem dúvidas a melhor história pra ovos de chocolate que saem de coelho que eu já li! huahauhauhaa

  • Emy WineHouse

    Imagina o bichinho botando um ovo nº 32! auauahuahauhauahauhauah

  • Cristina Calixto

    história mais sem noção e debochada. Você deveria ter pena dos animais indefesos. Infelizmente não são eles a atirar em pessoas. Se assim o fosse, eu colocaria você bem no início da fila.

  • Rangel

    O judeu é tão esperto que consegue fazer até o coelho botar ovo pra ganhar mais dinheiro.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Manu Bier

    Fiquei lembrando dessa história e ri o feriado de Páscoa todo… SHOW!

  • Francisco

    Usar animais para deleite de marmanjos desocupados é desrespeitoso. Brincadeiras chulas, criatividade de humor cretino.Coitados dos animais!!! Expo-los ao ridículo. Qual a graça disto?E humilhante o que fazem com os animais.