Calcinha escrito Recem casados

A palavra final num casamento

“Vida de casado, você precisa ir no supermercado fazer compras, comprar coisas úteis, necessárias no dia a dia, certo? Nunca se esqueça, tem que ter cerveja e a última palavra é sempre da mulher.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Ai, gente… Eu sei que estou sumida do blog alcoólico, mas da vida alcoólica JAMAIS!

Por isso, venho por meio deste contar para vocês um pouco mais sobre minha vida. CALMA… O assunto não é chato e pode ficar tranquilo que tem birita no meio da história, tá? Não precisa fechar a página e pensar: “Porra, lá vem a garota chata falar de American Way of Life”. Pega uma cerva e curte o ritmo!

Vidinha de casada iniciante

Vidinha mais ou menos...

Calcinha escrito Recem casados[ /caption]

Créditos: Denee King

Sou casada há 1 ano e meio e é a primeira vez que moro com um homem. Tirando meu pai, né? Bom, mesmo com pouco tempo de casada já entendi que não importa o quanto eu grite dentro de casa, a tarefa da mulher é lavar louça, lavar roupa e fazer a droga da comida enquanto o marido toca bateria ou toma uma cerva jogado no sofá. Eu odeio dizer isso, mas é a mais pura verdade. Pelo menos na maioria dos casos. Pelo menos aqui na minha casa.

Uma das partes mais interessantes da vida de casado é a ida ao supermercado. Essa parte já mostra bastante a importância que cada sexo dá para as coisas. (Sem trocadilhos, hein?)

  • – Amorzinho, precisamos de leite, pão, queijo, tomate, morango, cenoura…
  • – Peraí! Eu não como morango, raramente como cenoura e tomate então, nem pensar. Vamos fazer assim: a gente compra leite, pão, queijo e com o dinheiro que sobrar a gente compra um pacote de cerveja.
  • – Que cerveja o que! Eu preciso comprar frutas, legumes e verduras!
  • – POR QUE?
  • – Por que quero fazer uma sopa de legumes e ter fruta de sobremesa, ué!
  • – Tá me zoando, né? Nem fodendo! A gente compra um pão e faz uma sanduba de pasta de atum. Ah, vou pegar o salaminho que não pode faltar. Fechou, mulé! Vou ali na sessão de cerveja, me encontra no caixa.
  • – Af. Tá bom.

Horas depois… Cadê a cerveja?

Aí sim hein...

Noiva bebendo um copo gigante de cerveja em seu casamento[ /caption]

Créditos: adilson.gregorio

  • – Mulé! Porra, tô aqui te esperando há horas na frente do caixa. Onde você tava, caralho? Por que não atendeu essa merda desse celular?
  • – Amor, eu tava na sessão de legumes. Aproveitei e comprei uns sucos e uns cereais. Comprei essa granola e esse iogurte natural pra fazer uma receita legal que vi na Internet e…
  • & #8211; Eu não tenho dinheiro pra isso tudo! Por isso que odeio vir ao mercado com você. Só compra coisa desnecessária! Dá próxima vez venho sozinho.
  • – E desde quando a gente tava precisando de cerveja e salaminho em casa?
  • – Cerveja é a maior necessidade do homem. Bom, uma das maiores necessidades do homem. E salaminho é necessário pra acompanhar minha cerveja. Você TEM que entender isso. Não é nem uma discussão. Ponto final. Tira essa comida de passarinho do carrinho e vamo pagar essa merda.

Depois que a gente chega em casa, resolvo cozinhar o jantar e abro uma cerveja, por que adoro cozinhar e beber ao mesmo tempo. Quando meu marido está largado de cueca no sofá, segurando a cerveja e vendo Family Guy, ele me vê cortando cebola e dando um gole na Samuel Adams e me diz:

  • – Ah, não! E depois reclama que não é pra comprar cerveja. Larga minha cerveja!
  • – Ah, vai tomar no cu, né? Eu que tô cozinhando nessa merda e tomo quantas cervejas eu quiser, porra!

Pronto. A mulher sempre tem a palavra final numa discussão. Pelo menos na maioria dos casos. Pelo menos aqui na minha casa.

Você também gostará desses

A cerveja nas festas de aniversário Saiba mais das comemorações e vergonhas de festas em conjunto com as cerveja nas festas de aniversário, a família, os amigos bêbados e toda aquela con...
Juliana Problema: Capítulo 10 (Último Capítulo) Último capítulo da novela fodástica, Juliana Problema. Juliana vai se casar quando de repente desmaia e é levada ao hospital. Confira as surpresas e d...
O churrasco despretensioso de cada dia Eis que você é convidado para um churrasco e precisa levar uma cerveja. Quando você chega, vê uma "suruba de cervejas", várias marcas. O que você faz?...
Is bin derzafan pra dedéu Como um bom anfitrião, saiba como promover o porre inesquecível do seu ilustre convidado! Divirta-se com essa história baseada em fatos reais!
Estranhos Casados Aniversário de casamento, clima perfeito para uma noite inesquecível com sua amada(o). Mas infelizmente nem tudo rola como esperado, culpa da idade......
A Boemia e a Revolução Francesa Um paralelo interessante entre a boemia brasileira e a Revolução Francesa. Liberdade, igualdade, fraternidade e álcool, somados com a malandragem bras...

Compartilhe:

  • Armando Moya

    Se depender da Anna, minha primeira-dama, aqui em casa só tem Red Bull e bebida. Aqui eu faço o papel da mulher.

    • HAHAHAHA! Aqui em casa o que não falta é bebida, mas o senhor meu marido não fica feliz só com a cerveja. Tem que vir o salaminho, o doritos, e cheetos e por aí vai… Aí a conta do mercado da uma fortuna por causa das merdas hahahah.

  • Bom…aqui em casa é bemmm diferente!
    Primeiro q eu não faço comida…já aprendi a fazer e tal, mas não faço e foda-se odeioooo cozinhar hahahahaha O Marido já esta acostumado q fazer comida só se eu estiver com mta vontade mesmooo, então quem faz é ele hehehehe
    No mercado é tudo em comum acordo mesmo qndo são coisas da vontade dele e eu não posso comer, tipo biscoito recheado ou chocolate eu peço ao menos pra ser ou meio amargo ou totalmente chocolate pq ai não ligo mesmo e não vou querer comer hahaha, ele compra as cerva dele eu compro meus vinhos e o resto vai seguindo esse acordo hahaha

    • Toda casa é diferente, né? Mas, eu não impeço ele de comprar a cerveja, pq sei que a cerveja é a vida dele, mas se eu nao botar uma pressão pra ele nao levar cheetos, o doritos e todos os chocolates, a conta do mercado mata nosso bolso, quando na verdade só precisava comprar uma ou duas coisas hahahah

  • Carol Cunha

    ihhhh bom, como nao divido conta com o daniel ainda, só consigo ter uma ideia do seria se por acaso a gente resolver morar junto um dia, de acordo com nossas comprinhas de fim de semana etc.

    Fico super orgulhosa em dizer que ele é mega mestre cuca, mas ele faz questao que eu aprenda tambem, e eu tambem, adoro cozinhar… agora.. sei que todo santo dia nao vou ter menor saco, pq alem de trabalhar 10 hrs por dia, agente tem q ser sarada né? rs….

    agora, cerveja quem vai encher o saco pra comprar vai ser EU, cerveja e vinho, pq a pessoa é zero bebida, ve se pode? rs…. agora isso nao quero nem saber compro com meu salario e pronto hehe

    • Todo final de semana eu gosto de comprar uma garrafa de vinho, mas pro meu maridon tem que ter cerveja todo santo dia e se eu for na onda dele vou virar um barril, né? Fico vendo a cerveja me paquerando na geladeira e é foda de aguentar hahahahah

  • Carol

    O que eu gosto mesmo é de perceber que todo o nosso feminismo vai por água abaixo com a idade. Fiz umas descobertas loucas do tipo:
    – ultimatos nem são bacanas (muito louco isso!)
    – o homem tem vontade própria e um tempo diferente do nosso (who would have guessed?)
    – minha bobalegrice tem duração de 72h quando vejo ele comendo minha comida todo feliz..ou seja, é muita vantagem quando comparado às 2h de bobalegrice de quando ganho uma briga. (doideira!)

    ok, fugi um pouco do assunto. mas é que te imaginei com a barriga no fogão mandando um sopão de legumes. toda dona de casa 😉

    • Mas é isso mesmo! Minha maior alegria depois de ter ficado 2 horas cozinhando é ver que ele gostou e abre o maior sorrisão de faminto pra mim HAHAHA. Eu fico feliz pro resto do dia me achando incrível hahahah! 🙂

  • Não posso opinar, nunca fui casado… Mas lá em casa o que não falta é cerveja mesmo. Mas sei cozinhar, foda é preguiça e tempo.

    Ah sim, concordo plenamente com teu macho, cerveja e salaminho são obrigações numa lista de compras 😀

    • Hahahaha se eu for na onda dele e tomar cerveja todo dia ele vai ficar casado com um barril de chopp e não com uma mulher. Fico vendo a cerva na geladeira e sofro pensando que so vou beber no final de semana hahahah

  • Le Brasseur

    não tenho do que reclamar .. minha esposa é otima e sempre libera a cervejinha… 😉

    • hahahahah eu tb sou uma boa esposa e deixo ele comprar a cerveja dele… acontece que qndo o dinheiro ta curto tenho que priorizar a comida antes da cerveja, e isso acontece mto qnd temos que ir no mercado no final do mês hahahaha.. só isso! =)

      • ahhhhh e o mais importante: eu me preocupo mto com a saúde dele e do jeito que ele bebe cerveja todo santo dia não é legal.. aí eu faço um pouco o papel de mãe em casa lembrando que é importante nao perder a linha! essas coisas..heheheh

  • Gostei muito da matéria! Parabéns!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
    Acesse http://www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!