Abrindo garrafa com furadeira

Abrindo garrafas de cerveja sem frescuras

“Veja o vídeo com homens ogros abrindo cervejas de diversas formas e não somente com abridores, chaveiros e cases. Furadeiras, motos, carros, vidros, madeiras, diversos materiais para abrir uma garrafa de cerveja. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 7.33 out of 10)
Loading...

Abrindo garrafa com furadeira

Se você é um daqueles que tem frescura pra abrir uma garrafa ou então não tem um case pra iPhone que abre cervejas ou não possui um chaveiro etílico, então veja este vídeo. Ele mostra que abrir a sua cerveja é algo simples e pode ser feito de inúmeras maneiras, portanto não reclame mais.

Abra sua cerveja como um Ogro

Comprarei uma furadeira agora.

Você também gostará desses

Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!
Beervangelism, pelo prazer em beber cerveja Nosso Mestre Cervejeiro comenta sobre o Beervangelism para seus leitores, disponibilizando aos leitores, que publiquem suas opiniões sobre o assunto.
8ª edição do Dia de Responsa AMBEV Em setembro de 2017 acontece o Dia de Responsa AMBEV, uma ação que envolve o consumo responsável, sustentabilidade, dentre outros pontos fortes. Confi...
Como pedir uma cerveja ao redor do mundo Aprenda a pedir a sua nobre cerveja em diversos lugares no mundo, nas principais línguas do mundo. quando for para o exterior, estude como pedir a sua...
Cachorrada bêbada Se o cachorro é o melhor amigo do homem, porque não dar pra ele uma cervejinha?
Cansei da loira! Às vezes a cerveja cansa. Com sua ressaca ou mal estar do dia seguinte, ficar de pança cheia, lotado de cerveja. Eis que chega um momento de parar um ...

Compartilhe:

  • Rafael Carvalho

    E que tal esse “Seu Zé” aqui?
    http://www.youtube.com/watch?v=-PkHsAULzwQ

    *aquilo lá em cima é uma pistola de pregos. Não é uma furadeira.

  • Marcio Santana

    Falto o meu jeito preferido!
    Com uma folha de sulfite!