Abrindo garrafa com furadeira

Abrindo garrafas de cerveja sem frescuras

“Veja o vídeo com homens ogros abrindo cervejas de diversas formas e não somente com abridores, chaveiros e cases. Furadeiras, motos, carros, vidros, madeiras, diversos materiais para abrir uma garrafa de cerveja. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 7.33 out of 10)
Loading...

Abrindo garrafa com furadeira

Se você é um daqueles que tem frescura pra abrir uma garrafa ou então não tem um case pra iPhone que abre cervejas ou não possui um chaveiro etílico, então veja este vídeo. Ele mostra que abrir a sua cerveja é algo simples e pode ser feito de inúmeras maneiras, portanto não reclame mais.

Abra sua cerveja como um Ogro

Comprarei uma furadeira agora.

Você também gostará desses

Turva, um projeto colaborativo Conheça o projeto colaborativo chamado Turva, onde as pessoas fazem a sua cerveja, pagam o quanto acharem justo na cerveja. Confira agora!
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...
Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Heineken trouxe tirolesa, muita cerveja, mas també... A Heineken mandou muito bem no Rock in Rio 2015, principalmente com o Rock & Recycle.
Doses etílicas: Romantismo masculino Uma campanha bem elaborada pela cerveja Amstel, que fala sobre o romantismo masculino, ou melhor, sobre a falta dele. Vale dar uma conferida em mais u...
Mercado Cervejeiro, notícias da semana! Conheça a Klasse, uma cerveja colaborativa da Sinnatrah Cervejaria Escola junto da Mea Culpa (cervejaria artesanal de Cotia) e a Realli.

Compartilhe:

  • Rafael Carvalho

    E que tal esse “Seu Zé” aqui?
    http://www.youtube.com/watch?v=-PkHsAULzwQ

    *aquilo lá em cima é uma pistola de pregos. Não é uma furadeira.

  • Marcio Santana

    Falto o meu jeito preferido!
    Com uma folha de sulfite!