Absolut Blogs: Uma nova Edição

Você, que deve ser um bom bebedor, já deve conhecer a Vodca Absolut. Por favor, se você não conhece, trate de conhece-la, pois é muito boa ok? Deve entrar no seu currículo etílico o quanto antes. Porque só ficar em Smirnoff não é lá essas coisas.

Ok, vou beber. Mas o que tem a ver a Absolut com esse post?

Absolutamente tudo!

A Absolut faz várias promoções bacanas, várias jogadas bem modafocas com sua marca e com suas garrafas. Inclusive, existe um monte de desafios pela internet, onde os designers ficam criando diversos modelos de garrafa de Absolut.

A própria marca já fez isso. E o Brasil já participou, sendo o terceiro país a apresentar um releitura de suas garrafas, sendo a França e os EUA sendo os primeiros, respectivamente.

O Absolut Brasil não é verdade?

Absolut Brasil

Exatamente meu nobre. Esse mesmo. Projeto criado com 12 garrafas no total, sendo que somente 2 delas foram comercializadas. As outras 10 garrafas ficam expostas no site da Absolut Brasil.

Essas duas foram criadas pelos designers Nelson Leirner e Daniel Senise, sendo mostradas abaixo, respectivamente. E a concepção do projeto é da agência Gringo.

Legal, bem interessante.

Sim, mas não é sobre isso exatamente que eu vou falar.

Além de todas essas idéias, meu nobre amigo e blogueiro, Ian Black, teve uma magnífica sacada de fazer isso com os Blogs brasileiros. Sim, sim, como se a Absolut investisse na Blogosfera e criasse alguns modelos. Ele criou 21 modelos de garrafas num post modafoca.

E como ele falou de bebida alcoólica, lógico que eu cito por aqui e comento. Mas eu não estava satisfeito em somente comentar sobre, por isso, criei mais quatro garrafas de Absolut: uma para o Enloucrescendo, blog do reverendo Ian Black, por sua belíssima idéia; uma pro Papo de Homem, nosso padrinho; outra para o Bruno Dulcetti, nosso criador-sócio-presidente-mega-ultra-extraordinario-modafoca e claro, lógico, evidente, como não poderia deixar de ser, criei uma para o Papo de Bar.

Veja abaixo as garrafas:

Enloucrescendo
Enloucrescendo

Papo de Homem
Papo de Homem

Bruno Dulcetti
Bruno Dulcetti

E por último, a nossa garrafa, mais que especial 😀

Papo de Bar
Papo de Bar

Finalizando…

É isso. Espero que o Ian tenha gostado da garrafa, assim como o Guilherme. Se não gostaram também eu num to nem ligando. Bebam uma cerveja,vodca, que vocês irão achar boas 😀

E caso você tenha postado algo etílico, me avise que você pode vir parar aqui também. Aguardem novas Garrafas 😉

Beijo na alcatra.

Você também gostará desses

Oito garrafas de vodka: Você aguenta? A história verídica de um russo louco que bebeu por volta de 8 garrafas de vodka antes de cair no chão desmaiado.
Nem só de homens são feitos os bares Cerveja, petiscos, shots. Isso tudo se encontra no bar, mas e a mulheres? Não podemos esquecer que elas também estão lá, e não dispensam uma boa bebid...
Belvedere Bespoke, a garrafa de Belvedere personal... Conheça a Belvedere Bespoke, uma garrafa de Belvedere personalizada onde você adiciona sua mensagem, nome, qualquer coisa que quiser.
A nova “Lei seca” Brasileira – S... Lei seca e suas conseqüências. O que mudará de fato na nossa sociedade e como será a fiscalização, levando em conta o histórico corrupto do país....
Bebidas nas redes sociais: você está fazendo isso ... Uma propaganda um pouco polêmica da vodka Belvedere deu o que falar nas redes sociais. A vodka cria um anúncio com um homem agarrando uma mulher e alg...
Garrafas de plástico para cervejas – Elas estão ch... A Mitsubishi Plastics, junto com a Kirin Co. estão planejando um grande lançamento para o mercado cervejeiro: colocar cerveja em garrafa de plástico....