Absolut Blogs: Uma nova Edição

“Vocês conhecem pelo menos algumas das garrafas comemorativas da vodca Absolut. Agora imaginem se existissem garrafas de Absolut homenageando blogs? Veja aqui uma seleção feita por Ian Black.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.67 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Você, que deve ser um bom bebedor, já deve conhecer a Vodca Absolut. Por favor, se você não conhece, trate de conhece-la, pois é muito boa ok? Deve entrar no seu currículo etílico o quanto antes. Porque só ficar em Smirnoff não é lá essas coisas.

Ok, vou beber. Mas o que tem a ver a Absolut com esse post?

Absolutamente tudo!

A Absolut faz várias promoções bacanas, várias jogadas bem modafocas com sua marca e com suas garrafas. Inclusive, existe um monte de desafios pela internet, onde os designers ficam criando diversos modelos de garrafa de Absolut.

A própria marca já fez isso. E o Brasil já participou, sendo o terceiro país a apresentar um releitura de suas garrafas, sendo a França e os EUA sendo os primeiros, respectivamente.

O Absolut Brasil não é verdade?

Absolut Brasil

Exatamente meu nobre. Esse mesmo. Projeto criado com 12 garrafas no total, sendo que somente 2 delas foram comercializadas. As outras 10 garrafas ficam expostas no site da Absolut Brasil.

Essas duas foram criadas pelos designers Nelson Leirner e Daniel Senise, sendo mostradas abaixo, respectivamente. E a concepção do projeto é da agência Gringo.

Garrafas Absolut Brasil
Belas garrafas não é verdade?

Legal, bem interessante.

Sim, mas não é sobre isso exatamente que eu vou falar.

Além de todas essas idéias, meu nobre amigo e blogueiro, Ian Black, teve uma magnífica sacada de fazer isso com os Blogs brasileiros. Sim, sim, como se a Absolut investisse na Blogosfera e criasse alguns modelos. Ele criou 21 modelos de garrafas num post modafoca.

E como ele falou de bebida alcoólica, lógico que eu cito por aqui e comento. Mas eu não estava satisfeito em somente comentar sobre, por isso, criei mais quatro garrafas de Absolut: uma para o Enloucrescendo, blog do reverendo Ian Black, por sua belíssima idéia; uma pro Papo de Homem, nosso padrinho; outra para o Bruno Dulcetti, nosso criador-sócio-presidente-mega-ultra-extraordinario-modafoca e claro, lógico, evidente, como não poderia deixar de ser, criei uma para o Papo de Bar.

Veja abaixo as garrafas:

Enloucrescendo
Enloucrescendo

Papo de Homem
Papo de Homem

Bruno Dulcetti
Bruno Dulcetti

E por último, a nossa garrafa, mais que especial 😀

Papo de Bar
Papo de Bar

Finalizando…

É isso. Espero que o Ian tenha gostado da garrafa, assim como o Guilherme. Se não gostaram também eu num to nem ligando. Bebam uma cerveja,vodca, que vocês irão achar boas 😀

E caso você tenha postado algo etílico, me avise que você pode vir parar aqui também. Aguardem novas Garrafas 😉

Beijo na alcatra.

Você também gostará desses

Bebidas nas redes sociais: você está fazendo isso ... Uma propaganda um pouco polêmica da vodka Belvedere deu o que falar nas redes sociais. A vodka cria um anúncio com um homem agarrando uma mulher e alg...
Beber é contagioso? Uma pesquisa feita numa Universidade da Califórnia mostra que suas amizades online podem te influenciar a beber mais ou, até mesmo, começar a beber....
Garrafas de plástico para cervejas – Elas estão ch... A Mitsubishi Plastics, junto com a Kirin Co. estão planejando um grande lançamento para o mercado cervejeiro: colocar cerveja em garrafa de plástico....
Álcool e Remédios – Combinação proibida? O quanto você pode beber ingerindo antibióticos ou anti-inflamatórios? Saiba mais sobre os mitos e as verdades sobre o consumo de álcool enquanto está...
Oito garrafas de vodka: Você aguenta? A história verídica de um russo louco que bebeu por volta de 8 garrafas de vodka antes de cair no chão desmaiado.
Nem só de homens são feitos os bares Cerveja, petiscos, shots. Isso tudo se encontra no bar, mas e a mulheres? Não podemos esquecer que elas também estão lá, e não dispensam uma boa bebid...

Tags:

Compartilhe:

  • adorei a garrafa do papo de bêbado.

    falando em garrafa, pode trazer uma absolut qdo vier!eheheh

    =D

  • que bom que gostou emily… eu gostei mais do enloucrescendo, logo depois a do papo de bebado. ficaram mto sucesso, todas… 😀

  • Homenagem justa.

    Talvez eu até leve a sério, compre uma garrafa nova e produza o rótulo artesanalmente qualquer hora dessas, se meu estado alcoolizado assim permitir.

    Qualquer novidade, avisarei.

  • Belas garrafas, mestre Dono do Bar! A melhor é, claro, a do PdB..

    Vou citá-las na volta da minha coluna da semana na blogosfera, e isto é um elogio!! 😉

  • Rafael R

    Justissima meu nobre. Pode comprar. Aproveita compra duas e manda uma pra cá 😀

    Nick Ellis

    Que bom que gostou meu nobre Jack. A do PDB ficou clássica, a cara do Blog mesmo.

    E retorne logo, por favor. Todos nós te aguardamos 😀

  • uahuhua cara q maneiras q ficaram! Agora eu entendi o desespero no photoshop pelo twitter!

    Mto bom!

    Bjooo

  • E uma absolut com gáz? já pensou?

    Eu já! vide em :www.oventilador.org

    ps: fazer bolinhas de gáz em uma garrafa de absolut no photoshop ñ é nada fácil … rs

  • Eu não sou o Jack, ele é meu primo mexicano.

  • Rebeca

    Entendeu? O maldito Photoshop finalizou na hora que eu tava terminando a do PDB. Muito modafoca mermo 😀

    Patricia

    Sensacional. Adorei a idéia e a montagem. Parabéns pela montagem 😉

    Nick

    Meu nobre, desculpe, acabei confundindo as coisas. É a emoção. Não acontecerá novamente 😀

  • HUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHU

    Adorei, Dul7! Quando é que vamos bebemorar esses novos lançamentos??

    Abração

  • Excelente!
    Ano passado fiz minha versão da Absolut
    http://www.flickr.com/photos/woetter/2437215954/
    =)

  • Guilherme

    Quando eu for pra sampa eu te aviso e vamos comemorar meu nobre 😉

    Eduardo

    Sucesso Eduardo. E vamos criar para toda a blogosfera brasileira 😀

    de Sá

    Muito very good meu nobre 😀 Mas concordo que é um pouco estranho ver uma caneca de cerveja dentro de uma garrafa de tequila… mas vamo que vamo 😉

  • Absolut é very goood!!! A do Papo de Bêbado ficou muito legal, só é estranho uma cerveja em umna garrafa de vodka, que não conhece não vai entender!! aUhaUAHuHAuhauhauha…
    Pensando nisso: Absolut fica bom com cerveja…
    [E algo a ser confirmado!! auhaUhauhauhuahua…