Ah o Futebol…

Alô PdBs! A Copa não acabou, mas sua 1ª fase se foi e junto com ela a rotina de vários jogos diários transmitidos ao vivo por vários canais de TV e rádio também. Isso já me entristece um pouco, mas entendo que os jogos agora tendem a ter mais emoção.

Estar no país sede da Copa do Mundo é algo incrível! Penso que não sentirei isso novamente e se acontecer de eu estar por aqui no próximo mundial sediado no Brasil, não estarei com a disposição de hoje, então o sentimento será diferente de qualquer modo.

Mas essa Copa está sendo sensacional!

Somos considerados o País do Futebol e estamos nos descobrindo como excelentes anfitriões! Muitos já sabiam de nossa vocação para receber pessoas, mas vi muita gente dizendo que seria um fracasso nossa Copa do Mundo. E não foi! Pelo contrário! Está sendo um sucesso! Posso queimar minha língua por postar algo nesse sentido, antes do fim do evento. Mas penso que esta será mesmo a Copa das Copas 😉

Bola e taça da Copa

Ao andar pelas ruas, ao ir a um bar, passear pela Lapa, caminhar pela orla carioca ou visitar o Fanfest da FIFA sempre sentia boas energias! Sorrisos e mais sorriso sendo distribuídos por turistas e brasileiros que comungam como um só povo, uma mesma nação: A nação do futebol!

E essa nação só quer festa! Imaginem quantos litros de cerveja foram consumidos durante esses primeiros 15 dias! Imaginem o movimento dos bares, restaurantes, pontos turísticos e de todos os lugares de cada cidade-sede dessa Copa do Mundo! Isso é algo sensacional! Muito criticaram as 12 sedes, mas foi bom pra movimentar o país como um todo!

Quem está ganhando até agora é o Brasil!

O Brasil pátria, o nosso país, que por mais que critiquemos quem o administra, amamos esse lugar que é no mundo o único que podemos chamar de nosso! Continuem aproveitando ao máximo essa Copa, torçam muito por nossa Seleção e festejem muito o fato de o principal evento esportivo do mundo estar sendo realizado aqui!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Gatinha com cerveja Essa é a gatinha do Dono do Bar, muito esperta. Já sabe abrir a geladeira e pegar sua longneck de cerveja e cuida muito bem dela.
Ô cervejinha, vem cá vem… Quem disse que animal não gosta de cerveja? Gostam e muito e ainda por cima agem de forma inteligentíssima. Na maciota, no estilo, devagarzinho, conqu...
Não seja mané, e leve cerveja boa! Você já foi num churrasco onde o cara leva cerveja ruim e na hora de beber, ao invés de usar as cervejas dele, ele bebe a cerveja boa? Você não é o ún...
Bebendo chopp em 1 segundo Veja a proeza de um japonês, que virou um copo de cerveja em nada mais nada menos que um segundo. Grudou o copo na boca e virou pra dentro da garganta...
Heineken trouxe tirolesa, muita cerveja, mas també... A Heineken mandou muito bem no Rock in Rio 2015, principalmente com o Rock & Recycle.
Mercado Cervejeiro, notícias da semana! Conheça a Klasse, uma cerveja colaborativa da Sinnatrah Cervejaria Escola junto da Mea Culpa (cervejaria artesanal de Cotia) e a Realli.