Cerveja para crianças beberem, dia das crianças

Header das cervejas japonesas

Pasmem, pois é exatamente isso mesmo que você está imaginando agora. Quando você pensava que era completamente incorreto e irresponsável servir cervejas para a criançada, agora pode ser feito sem ter nenhum problema, tanto com pessoas contra, quanto ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Kodomo no nomimono – Cerveja feita para crianças

Logicamente que essa loucura seria criada pelos japoneses. Às vezes me pergunto o que se passa na cabeça desses caras. Mas depois eu penso que o brasileiro poderia criar algo do gênero fácil, fácil. Mas sim, foi a galera dos olhinhos puxados novamente que criou essa cerveja. E o nome da cerveja é Kodomo no nomimono

Mas como assim? Isso é um absurdo!

Bebê com garrafa de cerveja

Não é não! Vem cá vem...

Créditos: lechuckster

Poderia ser, mas esses caboclos da empresa Sangaria pensaram em tudo e logicamente que essa cerveja não possui álcool e nenhuma substância que possa dar riscos aos nossos seus filhos, pois é feito à base de soda e suco de maçã e com direito a colarinho quando é colocado.

Mas será que isso vai dar certo?

Vai dar não, já deu. Tanto que agora eles estão planejando a criação de vinhos, champagnes e coquetéis. E a “cerveja” é vendida em garrafa, latas e até um pack com seis unidades. Só não é comercializada fora do país e creio que seja pela cultura de aceitar isso ou não, já que os japoneses, nesse caso, são mais flexíveis. Que inclusive estão vendendo em restaurantes.

E deu tão certo que a criançada gostou mesmo. Veja abaixo um vídeo mostrando os pequenos atacando a cervejinha.

Finalizando

Onde essas crianças estão se metendo. Mal sabem eles. 🙂 E tô até esperando num futuro próximo algumas pessoas atacando essa notícia, dizendo que é um absurdo, induzindo as crianças ao mau caminho, etc, etc.

Copos e cervejas de criança

Créditos: Chris Gladis

Creio que essa cerveja as mulheres frescas com cerveja iriam gostar. Eu já estou imaginando o quão horrível deve ser isso, mas admito que fiquei curioso em experimentar.

Vi no Marketing na Cozinha, dica do Théo

Você também gostará desses

Cerveja verde para o Saint Patrick’s Day Já ouviu falar no Saint Patrick’ Day, na Irlanda, terra da nossa nobre Guinnes? E em cerveja verde? Mas você sabe o que é sustentabilidade, certo?...
Guinness The 1759: Guinness lança cerveja comemora... A Guinness lançou uma versão comemorativa e bem limitada, lindíssima e deliciosa Guinness The 1759, data em que o contrato da primeira fábrica foi ass...
Brewie – Uma máquina para fazer cerveja em c... Um grupo de americanos criou a Brewie, uma máquina para fazer cerveja e que quase não dá nenhum trabalho para você.
Cerveja vs. Chopp Nosso Mestre responde uma pergunta bem polêmica e que sempre é feita numa mesa de bar. Geralmente por iniciantes, logicamente. Post curto, dando essa ...
Devassa está de volta ao mercado Marca investe em sua Loura puro malte para conquistar fãs e mostrar que Devassa está de volta ao mercado. Bom para todo mundo!
Hino Nacional da Skol O Hino Nacional numa versão simpática, criativa e acima de tudo etílica. Confira!