Amor é cerveja, sexo é tequila.

Parodiando a Rita Lee, esse texto apenas tem o intuito de fazer algumas reflexões entre bebidas e amor e sexo. Antes de tudo, isto não é um manual, cartilha ou qualquer tipo de instruções a serem seguidas. São apenas algumas observações. O importante é levar em consideração que uma boa bebida, assim como o amor e o sexo, podem ser desfrutados a qualquer hora, desde que se tenha vontade.

Amor é cerveja, cerveja é amor S2

Coração no colarinho da cerveja

É campeãaaaa!!

Comecemos pela cerveja, meu amor número um. E por isso digo: cerveja é amor. Cerveja é como namorado sabe? Tá ali, pra te dar conforto nas horas que você precisa, te dar alegria constante e prazer instantâneo ao primeiro gole. Os encontros também são mais frequentes… uma cerveja no almoço, ou no final da tarde.. e muita cerveja nos finais de semana… pra aproveitar bem.

Mas a tequila… Essa é puro sexo…

Tequila é sexo. Aquele sexo cheio de fogo, tesão. Tequila é mais inesperada, e quando chega, arrebata. Tequila te faz cometer loucuras. Tequila tira o seu chão. E provável que no outro dia você olhe e pense: “Meu deus, o que é que eu fiz”. Mas não se abale. Levante-se, e recupere-se. Provável que não será a última vez que isso te acontecerá.

Whisky é amor

Mulher deitada com uma copo de whisky mostrando amor e sexo

Alguns podem pensar ao contrário, porque costumam consumir a bebida misturada a energéticos e refrigerantes, buscando um efeito parecido com o da tequila. Jovenzinhos. Mas o whisky é um amor mais maduro sabe? Forte, amargo… um amor para se apreciar, e sentir seu gosto e perfume amadeirado, que fica… Já dizia Vinícius… “-Whisky é o melhor amigo do homem é o cachorro engarrafado”. E se é amigo, é amor.

Vinho é sexo

Um bom vinho tinho (os cabernet sauvignon são meus preferidos), trazem um toque de sensualidade inexplicável. Uma coisa meio “don juanesca” de ser. Não consigo pensar numa taça de vinho sem pensar num clima deliciosamente envolvente, acompanhado de uma bela lingerie preta e aquela luz baixinha… uma música suave tocando… e aí, vocês já sabem o que acontece…

Cachaça é amor

Mão segurando cachaça

Um brinde

Aqueles amores bem simples sabe? Mas que tem um coração enorme. A cachaça é uma boa companheira. No interior, é costume misturar a cachaça com algumas frutas, e torna-las com um sabor único. Todo mundo tem uma garrafa de cachaça em casa. É bom tê-la sempre por perto.

Vodka é sexo

É quente, desce queimando. Te esquenta inteira. Traz conforto e calor pra hora. Te acalenta, te tem nos braços enlouquecidamente. Mas apenas naquele momento. Afinal, depois de uma noite inteira de vodka, você nem vai querer mais saber dela pelos próximos dias. São apenas momentos.

Finalizando, vamos fazer amor e sexo

Mas como falei… para bebidas, amor e sexo, não existem regras. Existem sensações, preferências, momentos, disponibilidades. O importante é desfrutar o melhor deles, sempre. Afinal de contas, os três são capazes de proporcionar experiências únicas e memoráveis.

Portanto, jamais despreze uma boa cerveja, um bom vinho, uma tequila fora do planejado, ou um whisky de qualidade. Aproveite aquela cachaça simples, ou aquela vodca que você nem estava esperando. E o mais importante: jamais despreze a oportunidade para um bom sexo, ou um bom amor!

E pra você, quais bebidas significam amor e quais significam sexo?

Você também gostará desses

6 lindas garrafas de cerveja Cerveja de qualidade não é somente ter uma cerveja deliciosa, mas também ter uma garrafa e rótulo de qualidade, bem produzido e que seja belo. Confira...
Como virar um Cervegênio? Quer saber mais sobre cerveja? Que tal virar um Cervegênio sagaz? Um cara que bebe bastantes cervejas artesanais e conhece sobre elas? Vem com a gente...
As bebidas ideais para servir no seu casamento Vai casar e não quais bebidas oferecer no seu casamento? Veja agora nossas dicas do que oferecer para seus convidados. De cerveja a drinks.
Cerveja: as mulheres também bebem Quem disse que beber cerveja é um esporte para homens? As mulheres também bebem e muito bem todos os tipos de cerveja e gostam.
Bebendo sem pré-conceitos. Yes, we can! Quem vê cara não vê coração: dicas valiosas para apreciar uma cerveja pelo que ela é, não pelo que se fala dela. Sim, toda cerveja merece uma segunda ...
Como a cerveja chegou às terras tupiniquins. Um TC... Veja o quinto capítulo de um TCC sobre copos de cerveja. Nesse artigo é falado sobre a chegada da cerveja ao Brasil através dos portugueses, surgiment...