Amstel patrocina Liga Europa

“A Amstel resolveu investir pesado no futebol europeu, e agora é patrocinadora oficial da Europa League.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! A Amstel que, já há algum tempo, pertence a Heineken voltará a investir pesado no futebol europeu. Aliás, o torneio é do velho continente, mas posso dizer que o investimento é mundial, já que diversos países do globo assistem às partidas e se divertem torcendo por seus times favoritos. A Amstel vai patrocinar a Europa League, que é o 2º maior torneio de futebol europeu em importância continental. A Champions League vem em 1º, naturalmente.

Pelo que vocês podem perceber na maioria de meus textos, curto muito escrever sobre as ações que marcas etílicas promovem mundo afora. E hoje em dia, o que não falta é ação interessante para olharmos, admirarmos, debatermos e porque não, criticarmos. Tenho que admitir que fico bem feliz quando vejo uma ação interessante, que tenha relação com futebol! São 2 grandes paixões no mesmo texto é, para mim, muito gratificante e prazeroso de produzir.

Mas isso é bom para a Amstel?

tampinha da amstel

Créditos: 

Analisando o que acontece com a Liga dos Campeões, onde a Heineken conseguiu associar sua marca à competição, criando inclusive o hino do torneio, que é exibido por todo o mundo, a ideia de repetir a dose com a Amstel, é perfeita! Mantêm a Heineken como a principal, trazendo a Amstel a tira-colo. Genial!

A Amstel já foi parceira da UEFA, entre 1994 e 2005, mas desde então tinha “pendurado as chuteiras”. O acordo atual será bem semelhante ao modelo seguido por Heineken e Champions, só que a exposição na abertura das partidas não acontecerá. Mas placas de LED no gramado, direito a um número de ingressos para fazer relacionamento com clientes e parceiros além de outros benefícios, estão garantidos.

Finalizando

Com a exposição, a Heineken que já é gigante, aumenta sua força e se firma como a grande investidora etílica em torneios do futebol europeu. Golaço da marca! Curtiram o investimento do patrocínio da Amstel à Europa League ou acham que não vale de nada se vincular ao futebol?

Aquele abraço!

Fonte: Nossos amigos do Mkt Esportivo

Você também gostará desses

Tem festa da Heineken para a Champions? Tem, sim s... A Festa da Heineken para a Champions será realizada no dia 03 de junho, a partir das 14h, no Ginásio Mauro Ribeiro, no complexo do Ibirapuera. Confira...
Dono do Leicester City vai presentear a torcida co... O Dono do Leicester City vai presentear a torcida com cerveja e donuts. Ir ao jogo do líder do campeonato e ainda ganhar cerveja e donuts é bom demais...
Blade, a “Nespresso” da Heineken, já existe! Uma máquina que faz cerveja usando cápsulas chega para agitar o mercado. Blade, a "Nespresso" da Heineken, já existe e promete fazer sucesso!
Cevada na Granja Comary: Existiu mesmo? Uma polêmica brotou sobre a cerveja Brahma Seleção Especial nas redes sociais, se ela foi feita realmente com cevada na Granja Comary. Veja a historia...
Biritis, a cerveja do Mussum Sandro Gomes, filho do ilustre Mussum faz uma homenagem pro pai e cria a Biritis, a cerveja do Mussum. Uma Viena Lager com 4.8% e que promete ser um s...

Compartilhe: