Amstel preta

Hello, my friends, amiguinhos! Não sei vocês curtem futebol como eu, mas tenho que falar sobre a ação da Amstel que aconteceu no jogo do Grêmio contra o River Plate, na última terça-feira, onde a marca apresentou seu logo alterado em respeito ao Grêmio. Ao invés de usar o vermelho tradicional, eles vieram com a Amstel preta. Repararam?

Estava assistinto ao pré-jogo, quando olhei e vi no centro do campo, a marca redonda da Amstel com sua parte inferior na cor preta, substituindo o vermelho. Isso se deu, naturalmente, porque o grande rival do Grêmio, o Internacional, time também de Porto Alegre, tem a camisa vermelha. Que coisa sensacional!

Pré-jogo com a logo da Amstel Preta

Tudo bem que nos painéis da competição, que ficam atrás dos jogadores enquanto eles concedem entrevistas, a marca aparece plena, original e vermelha, afinal ela é uma das principais patrocinadoras da Libertadores da América. Mas a sensibilidade que a Amstel teve para “refazer” sua logo que ficou exposta antes do início e no intervalo da partida, foi admirável!

O jogo foi válido pela semifinal da Libertadores da América e o River Plate venceu, de virada, pelo placar de 2×1, que garantiu a classificação dos argentinos.

Assisto aos jogos e entrevistas sempre buscando algo inovador com marcas que envolvem o setor etílico. Gosto disso! Não sei se já tinha acvontecido antes (provavelmente sim), mas achei válido compartilhar com vocês.

Beijos.

Você também gostará desses

Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...
Você gosta de pizza? E de cerveja? Conheça a Pizza... Conheça a Pizza Beer, uma cerveja que tem gosto de pizza. Feita com ingredientes típicos de uma pizza, como tomate, alho, dentre outros.
Cerveja reduz sensibilidade à dor Estudos mostram que beber cerveja reduz sensibilidade à dor. Aumentando a porcentagem de álcool na corrente sanguínea em 0,08%, a sensação de dor cai ...
Mulheres: Como ficar bonita usando CERVEJA! Algumas dicas para mulheres fazerem com a cerveja, além de beber. Cerveja serve tanto para pele quanto para os cabelos. Servem até mesmo para fronhas ...
É de cerveja que elas gostam mais Uma pesquisa recente mostra que as mulheres preferem mais cervejas do que vinhos e drinks, como a grande maioria pensava. E ainda são mais exigentes.
A seleção especial de cervejas dos países da Copa... Veja uma seleção especial de cervejas dos países da Copa do Mundo, um pouco da história da cerveja em cada país que disputa o Mundial no Brasil em 201...