Antuérpia traz coleção Nikita ao Mondial de La Biére Rio 2018

Olá, nobres amigos PdBs! Viemos sobre um prêmio que a cervejaria Antuérpia conquistou com uma cerveja que já nasceu por um motivo inusitado. Um mestre cervejeiro e um chef se uniram, durante o polêmico momento em que Trump e Putin discutiram sobre os adjetivos das mulheres russas, e criaram a série de cervejas Nikita, e dessa linha a cerveja Nikita Cherry Hickey já chegou ganhando prêmio.

Mais sobre essa Nikita Cherry Hickey

taça Nikita antuerpia

Seus criadores são o mestre cervejeiro Giancarlo Vitalle em parceria com o chef Ronaldo Rossi, que tiveram a brilhante ideia de misturar ingredientes “improváveis” para dar corpo a uma cerveja especial. Uma Russian Imperial Stout com adição de lactose e cereja, que será devidamente experimentada por nós, nesse Mondial de La Biére Rio.

E o prêmio?

Ela levou a medalha de platina, considerado o maior prêmio do concurso Mbeer Contest Brazil do Mondial de La Biére Rio 2018.. Dentre 376 rótulos inscritos na competição, 13 foram premiados na categoria ouro, eleitos por um júri internacional com profissionais do setor cervejeiro. Clap! Clap! Clap!

Um pouco mais sobre…

Cervejaria Antuérpia - Nikita

A série Nikita é composta pela Vanilla Orgasm, com baunilha e a Hazelnut Stuck, com avelã. Os rótulos são reproduções de peles femininas tatuadas com pin ups de vedetes russas vestidas sensualmente: A espiã (Nikita Cherry Hickey), a militar (Nikita Hazelnut Stuck), e a dançarina (Nikita Vanilla Orgasm).

As três versões podem ser degustadas no Mondial de La Biére Rio 2018, por R$ 9,00, aquele meio copo com 100 ml ou R$ 15,00, o copo cheio, com 200ml.

Em maio, a Antuérpia já havia vencido na categoria ouro do Mondial de São Paulo, com a Kremlin Reserva, cerveja maturada em barril de amburana por nove meses, que também está disponível no Mondial Rio, como o chopp e pelo mesmo valor das cervejas Nikita.

Finalizando

Motivos (leia-se cervejas) não faltam para você ir ao Mondial de La Biére Rio 2018. É cerveja que não acaba mais e uma melhor que a outra. Tem para todos os gostos, é só chegar e escolher.

Nos vemos por lá? Tomara.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Oktoberfest 2009: Vai encarar? Uma prévia do que será a Oktoberfest de 2009. Nosso representante estará lá e deixa seus contatos para quem quiser aprender a apreciar as ótimas cerve...
Campus Party ou como dizer adeus ao seu fígado em ... As aventuras de uma nerd bebedora de cerveja no evento geek e suas inusitadas histórias na terra da garoa.
O Mondial de La Biere 2017 foi incrível! Não duvide, para quem curte cerveja, gosta de experimentar novidades, conhecer novas marcas e beber bem, o Mondial de La Biere 2017 foi sensacional!
Pão de Açúcar e Wals lançam a Cerveja 65 anos O Grupo Pão de Açúcar e a cervejaria Wals lançam a Cerveja 65 anos, uma cerveja em comemoração aos 65 anos do Grupo. Uma Witbier bem gostosa e refresc...
Mondial de La Bière 2017 – Mandando Brasa Confira mais uma opinião sobre o Mondial de La Bière 2017, agora falando sobre as cervejas. O que foi bom, o que decepcionou, o que surpreendeu, o que...