Antuérpia traz coleção Nikita ao Mondial de La Biére Rio 2018

Olá, nobres amigos PdBs! Viemos sobre um prêmio que a cervejaria Antuérpia conquistou com uma cerveja que já nasceu por um motivo inusitado. Um mestre cervejeiro e um chef se uniram, durante o polêmico momento em que Trump e Putin discutiram sobre os adjetivos das mulheres russas, e criaram a série de cervejas Nikita, e dessa linha a cerveja Nikita Cherry Hickey já chegou ganhando prêmio.

Mais sobre essa Nikita Cherry Hickey

taça Nikita antuerpia

Seus criadores são o mestre cervejeiro Giancarlo Vitalle em parceria com o chef Ronaldo Rossi, que tiveram a brilhante ideia de misturar ingredientes “improváveis” para dar corpo a uma cerveja especial. Uma Russian Imperial Stout com adição de lactose e cereja, que será devidamente experimentada por nós, nesse Mondial de La Biére Rio.

E o prêmio?

Ela levou a medalha de platina, considerado o maior prêmio do concurso Mbeer Contest Brazil do Mondial de La Biére Rio 2018.. Dentre 376 rótulos inscritos na competição, 13 foram premiados na categoria ouro, eleitos por um júri internacional com profissionais do setor cervejeiro. Clap! Clap! Clap!

Um pouco mais sobre…

Cervejaria Antuérpia - Nikita

A série Nikita é composta pela Vanilla Orgasm, com baunilha e a Hazelnut Stuck, com avelã. Os rótulos são reproduções de peles femininas tatuadas com pin ups de vedetes russas vestidas sensualmente: A espiã (Nikita Cherry Hickey), a militar (Nikita Hazelnut Stuck), e a dançarina (Nikita Vanilla Orgasm).

As três versões podem ser degustadas no Mondial de La Biére Rio 2018, por R$ 9,00, aquele meio copo com 100 ml ou R$ 15,00, o copo cheio, com 200ml.

Em maio, a Antuérpia já havia vencido na categoria ouro do Mondial de São Paulo, com a Kremlin Reserva, cerveja maturada em barril de amburana por nove meses, que também está disponível no Mondial Rio, como o chopp e pelo mesmo valor das cervejas Nikita.

Finalizando

Motivos (leia-se cervejas) não faltam para você ir ao Mondial de La Biére Rio 2018. É cerveja que não acaba mais e uma melhor que a outra. Tem para todos os gostos, é só chegar e escolher.

Nos vemos por lá? Tomara.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Oktoberfest 2010, sobre a festa e como ir de graça... Um pouco sobre a maior festa cervejeira brasileira e como você faturar de graça uma ida com passagem, hospedagem e ingressos pra festa. Aproveite!
8º encontro nacional das AcervAs Conheça o 8º encontro nacional das AcervAs, um evento cervejeiro que ocorre todo ano e que nesse ano será em Curitiba. Muitas cervejas, palestras, con...
Concurso “Talentos do Samba” Antarctica A Antarctica, reafirmando sua identificação com a arte, com a democracia e com a felicidade, bolou um concurso para talentos do samba de raiz, o Concu...
Este Blog é feito com Cerveja O início de tudo. Quando o blog realmente começou com o apoio total do Papo de Homem, nosso padrinho. Saudades.
Carnaval de Rua no Rio é com a Boa! A Antarctica fez o lançamento de seus planos e investimentos no carnaval de rua do Rio de Janeiro. Esse será o quarto ano consecutivo que a Boa patroc...
Rockfest 2018 – O Open Bar da Blondine Comemorando oito anos, a Blondine convida para a Rockfest 2018! O evento será open bar com diversos rótulos liberados para a galera!