Aonde eu vou a bebida vai comigo

Apesar de o título parecer coisa de alcoólatra nível máster, mas não precisa tanto, de qualquer forma é possível sim carregar consigo sua bebida predileta, mesmo que seja na praia e você esteja apenas de sunga ou biquíni.

Como é possível?

Há pouco tempo um pessoal tipo professora pardal Jeremias inventou um chinelo-cantil, que permite carrega a bebida nele.

Chinelo cantil

Coisa de louco não?

Ele é vendido nos Estados Unidos entre US$ 15,73 e US$ $37,39 e o fabricante diz que seu uso é para facilitar a vida das pessoas na praia ou piscina. Bem, eu acho que vai ter muita gente indo de um lado para outra com sua bebida predileta sem ser percebido. Aqui mesmo no PdB já tivemos dicas interessantes neste sentido: “Como beber cerveja no escritório“.

Se te interessou segue o link de onde você pode adquirir esse gadget de bêbado. Amazon – Reef Dram Sandal

É isso gente, mais uma vez a tecnologia trabalhando a nosso favor 😀

Fonte: G1

Você também gostará desses

Como pedir cerveja em outros países? Como pedir cerveja em outros países? Muito simples com esse aplicativo que vamos mostrar para vocês! E no fim do artigo ainda tem um resumão, corre lá...
Today’s Beer Conheça o Today’s Beer, um app mobile e gratuito que te indica uma cerveja diferente por dia, dando informações como tipo da cerveja, teor alcoólico, ...
Mini Refrigerados USB Mais um gadget alcoólico para você não perder a chance de tomar uma cervejinha geladésima no recreio do seu trabalho.
Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.
Gelando Cerveja rapidamente: nova técnica com guar... Aprenda a gelar a cerveja de uma forma muito rápida e simples, usando somente papel toalha, a lata ou longneck de cerveja (óbvio) e água. Sim, só isso...
Beer Plus ajuda cervejeiro a escolher e comparar c... Conheça o Beer Plus, um aplicativo mobile que ajuda o aspirante a cervejeiro a escolher e comparar cervejas artesanais. Confira agora!