Aonde eu vou a bebida vai comigo

“Está sem lugar pra colocar sua cerveja? Então veja esse chinelo que traz essa novidade, onde você pode ir pra qualquer lugar e levar junto sua cerveja predileta.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (13 votes, average: 8.46 out of 10)
Loading...

Apesar de o título parecer coisa de alcoólatra nível máster, mas não precisa tanto, de qualquer forma é possível sim carregar consigo sua bebida predileta, mesmo que seja na praia e você esteja apenas de sunga ou biquíni.

Como é possível?

Há pouco tempo um pessoal tipo professora pardal Jeremias inventou um chinelo-cantil, que permite carrega a bebida nele.

Chinelo cantil

Coisa de louco não?

Ele é vendido nos Estados Unidos entre US$ 15,73 e US$ $37,39 e o fabricante diz que seu uso é para facilitar a vida das pessoas na praia ou piscina. Bem, eu acho que vai ter muita gente indo de um lado para outra com sua bebida predileta sem ser percebido. Aqui mesmo no PdB já tivemos dicas interessantes neste sentido: “Como beber cerveja no escritório“.

Se te interessou segue o link de onde você pode adquirir esse gadget de bêbado. Amazon – Reef Dram Sandal

É isso gente, mais uma vez a tecnologia trabalhando a nosso favor 😀

Fonte: G1

Você também gostará desses

Boteco ambulante Para um novo empreendedor e quem gosta de inventar drinks, não há pedida melhor do que um boteco ambulante, não é verdade?
BeerMapper – como as cervejas se relacionam Vem pra mais uma matéria cheia de ciência e tecnologia. É o BeerMapper que promete facilitar e muito a nossa vida de apreciadores de cervejas.
Cerveja: USBeer Apresentação de um gadget pra lá de interessante: um pen drive da budweiser que tem cerveja no interior do aparelho. Bem curioso. Confira!
Cooler Solar Não é main stream como o isoporzinho, mas oferece uma solução de qualidade! Que tal cerveja bem gelada, sem precisar de gelo!? Conheça o Cooler Solar...
Um pouco de cervejas, drinks e microprocessadores Uma das ações tecnológicas da empresa RoboFun Create foi misturar 44 latas de cerveja com uma placa Arduino. Sim, exatamente isso mesmo, cerveja com t...
Mini Refrigerados USB Mais um gadget alcoólico para você não perder a chance de tomar uma cervejinha geladésima no recreio do seu trabalho.

Tags:

Compartilhe:

  • nossaaa, demoro meuu, vou comprar correndo!! 😀

  • Papai Noel

    Não sei se é uma boa… imagina a cerveja?? vai ficar uma tranqueira, e fora que o chinelo vai no chão e a higiene é fundamental.

    Rapaz… seria muito prático mas de bom nada tem…

    Fora que mesmo que vc não se sinta incomodado com o fato de poder expirar a sua bebida conforme anda (convenhamos, não deve ser muito fácil), ter sua bebida quente (não parece que é térmica) e ainda por cima estar com condições higiênicas muito boas, ainda tem o fato de não poder carregar muito o chinelão (a não ser que o chinelo seja de um ala da NBA).

    Tô fora dessa, quando o negócio é bebida a boa e velha garrafa é a melhor coisa do mundo.

  • Arvro

    Eu calço 44, gostei bastante da idéia, as moças que irão ter uma dose reduzida…

    Cerveja não se carrega em cantil.

    E guardando destilados… o álcool se encarrega da desinfecção! Hehehe, bora beber do chinelão

  • Convenhamos que isso ae não é bom pra colocar cerveja e sim uma bebida quente. Uma cachaça, vodka e por ae vai 🙂

  • Papai Noel, não se esqueça de tudo que te pedi, este ano estou merecendo…rs…
    Realmente existe a questão da praticidade e higiene, mas uma boa limpada antes dá conta…hehehe

    Arvro, 44! pode carregar bastante…muito bom 😉

  • Juice

    bom em lugares que não pode entrar com bebida, é uma ótima pedida, só fiquei bolado mesmo é com a quantidade… pô dentro de uma sola deve armazenar pouco… quer dizer uma dose…

  • Juice

    pelo que eu vi 90ml cada

  • Jones Comoreto

    Parece que é pra carregar destilados e não cerveja…