App Skol Taxi

App Táxi Skol

“A Skol, junto com a Easy Taxi, lança um aplicativo para levar o nobre bebedor até em casa. Mostra todo o trajeto, você pede o táxi pelo aplicativo, aguarda e ele te avisa quando o taxista chegou. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Fala meu povo cervejeiro! A moda atual é lançar aplicativos para smartphones. Independente do sistema operacional usado, todos querem apps para tudo!

Pensando nisso a Skol disponibilizou em seu site um aplicativo para pedir um táxi quando tivermos bebido. Isso nada mais é, do que uma parceria com a Easy Taxi, que já falamos anteriormente.

Easy Taxi junto com a Skol

App Skol Taxi

Ok! Ok! Não é a novidade do momento, mas merece o destaque por se tratar de uma marca de cerveja. Os caras mandaram bem de novo! A Skol está no ar com a campanha “Se beber, vá de táxi” e isso é mais uma bela maneira de conscientizar a galera que bebe a não dirigir depois.

Ponto pra marca! Bato palmas!

Aquele abraço e se beber, já sabe!

Fonte: Mundo do Marketing

Você também gostará desses

Mini Refrigerados USB Mais um gadget alcoólico para você não perder a chance de tomar uma cervejinha geladésima no recreio do seu trabalho.
Viva la longneck Todos nós, bebedores, adoramos copos, principalmente quando são inovadores. E esse é um dos copos mais interessantes e diferentes que já vimos. Vale c...
Quem é fiel, diga “Cheers”! Podemos ser fiel de várias formas, inclusive com nossa sagrada cerveja. Normalmente isto tem uma razão de ser única, que pode ser explicada até por um...
Review App: Absolut Drinkspiration Tá precisando de uma forcinha pra alavancar aquela sua veia criativa de drinks e coquetéis? Não tema, Drunk McLovin traz um aplicativo que vai resolve...
FaceDeal: A queda do último refúgio – O Bar!... O FaceDeal é um aplicativo que trabalha integrado com uma câmera em estabelecimentos comerciais. Você entra no estabelecimento e a câmera focaliza o s...

Tags:

Compartilhe: