Aprovação da Lei das Células Tronco na visão de um bêbado

Estava eu, bebendo pra variar, assistindo tv, especificamente o Jornal Nacional. Coisa rara, pois não vejo televisão quase nunca praticamente. Até que vi um fuzuê bizarro em relação a uma tal de lei das células tronco. Eu já não tava lá essas coisas e pensei comigo:

canário belga, que porra é essa de célula tronco meu Deus?

A minha mente etílica não permitia que eu lembrasse que eu jah tinha lido sobre isso, mas não vêm ao caso agora. Abafa o caso por favor.

A famosa Lei…

Células Tronco

Pelo que eu lembro de ver naquele noticiário, foi que essas células modafocas poderiam curar várias doenças hoje incuráveis e tudo mais. Achei sensacional e pensei comigo mesmo “caramba, legal, agora vários fígados cirrozentos poderão ser curados“. (ps: eu sei que essa palavra não existe, foi a que me veio na cabeça.)

Deputados e outros modafocas contra

Eu não acreditei quando falaram que existem pessoas contra isso. Vai curar doenças e tudo mais, vários bêbados continuarão vivos, entre outras coisas como a diabetes que me ataca até hoje.

Foi quando eu percebi que tinha a igreja, sempre ela, por trás disso, fora outras paradas influenciando. Pensei comigo “mas como assim? que que tem pegar umas célulazinhas modafocas?“.

Daeeeeee, fui saber que eles são contras pegar DNAs que estão vivos e tudo mais. Já que a célula já se encontra num estado de vida e blá blá blá.

PUnheta

Acabei me sentindo ameaçado. Imaginem só, daqui a pouco eles vão dizer que é proibido eu tocar minha punhetinha matinal, pq eu to jogando vários “micro girinos modafocas” fora, matando meus futuros filhos. Afinal, eles condenam o sexo com camisinha, porque sexo é pra procriação.

Meu Deus… Será?

To ficando com medo dessas coisas. Será que ficarei sem a minha matinal? Me desculpa, mas caso isso aconteça, eu serei um bêbado fora da lei. E qualquer coisa eu pego os “micro girinos modafocas” e os congelo depois. Só espero que minhas visitas não pensem que é sorvete.

Você também gostará desses

O direito de escolha (e de beber) Época de eleição, muitos debates são feitos em cima de temas como religião, opção sexual, aborto, dentre outros. Mas será que devemos discutir com foc...
A Balada do Agave Azul, ou Meu Nome Não é Cuervo Jack Tequila mostra sua cara, mostrando sua identidade e explicando sua origem.
Caso Ronaldinho e os travecos Uma visão mais irônica e sarcástica sobre o caso lamentável do Ronaldinho e seu envolvimento com os travecos no Rio de Janeiro.
Tirinhas: Jogar poker? E beber? Nosso nobre amigo Dono do Bar quer participar da jogatina de poker dos Lúcidos, mas já não tem mais espaço. Mas eis que ele lança a sua carta na manga...
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...
Feliz Natal Etílico Nossa mensagem de Feliz Natal para nossos leitores etílicos. Aquele abraço, um ótimo natal e que você coma muito P... Ops, Chester e beba muita cervej...