Garrafa da cerveja Armageddon

Armageddon, a cerveja mais forte do mundo

“Conheça a Armageddon, uma cerveja que tem 12x mais álcool que as cervejas convencionais, ou seja, 65% de graduação alcoólica. A cervejaria responsável é a Brewmeister Brewery, que fica em Aberdeenshire, na Escócia.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Da-lhe Etílicos!

Estava dando meu habitual rolê virtual, quando achei num site, bem interessante por sinal, uma notícia que me deixou curioso. O lançamento da cerveja mais forte do mundo! Seu nome: ARMAGEDDON! Ela tem “humildes” 65% de álcool! Ou seja, é mais forte que uísque (44%), vodka (45%) ou até alguns tipos de absinto (40 a 90%). Em suma, tem 12x mais álcool que as cervejas convencionais.

Cervejaria Brewmeister Brewery

Garrafa da cerveja Armageddon

Créditos: Mountain Bikers of Michaux

A cervejaria responsável é a Brewmeister Brewery, que fica em Aberdeenshire, na Escócia. A Armageddon é feita por um método especial de congelamento e fermentação, que remove o máximo de água possível da mistura, deixando assim “só” o álcool.

O lançamento foi no Festival de Cerveja Inverness, dia 3 de novembro e uma garrafa com 568 ml do precioso líquido, custará em torno de 245 reais. Não é barato, mas vale muito a pena experimentar, só pra poder dizer que bebeu a cerveja mais forte do mundo.

Cerveja diferente pra consumir de forma diferente

Criador da cerveja Armageddon

Créditos: Oddity Central

Os proprietários da cervejaria queriam criar uma cerveja que fosse consumida de forma diferente, em quantidades diferentes e já que é absurdamente forte, eles recomendam degustar a cerveja como um conhaque ou um licor.

O interessante é que rolava uma disputa pela cerveja mais forte já produzida. Escoceses lançaram uma com 32%, que perdeu para os alemães, 40%.  Os caras da escócia lançaram outra com 41% só recuperar o posto, até que vieram uns holandeses e lançaram uma com 60%, dando ponto final a disputa.

Ou não!

Armageddon veio e com seus 65% bateu todas as concorrentes. Será que ainda conseguirão criar alguma cerveja mais forte que essa? Só nos resta aguardar aproveitando as que temos hoje.

Fonte: http://swns.com/news/worlds-strongest-beer-brewery- creates-65-strength-drink-25266/

Você também gostará desses

Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
Lugares para beber! Um TCC sobre Copos de Cerveja ... A continuação da produção do TCC cervejeiro conta história de lugares onde se bebia antigamente. As antigas tavernas, alehouses, pubs, dentre outros. ...
Rock in Rio: Heineken fará um grande investimento ... Heineken fará um dos maiores investimentos em eventos nesse Rock in Rio. Colocará tirolesa, vendedores ambulantes de chopp, Beer Station e tenda eletr...
Cerveja: as mulheres também bebem Quem disse que beber cerveja é um esporte para homens? As mulheres também bebem e muito bem todos os tipos de cerveja e gostam.
Degustador de cerveja virou alcoólatra e pediu ind... O funcionário de uma cervejaria que trabalhava como degustador virou alcoólatra. Depois disso entrou com um processo contra a cervejaria e ganhou. Con...
Ninkasi, a Deusa da Cerveja Ninkasi foi a Deusa da Cerveja e possui um Hino sobre ela, com a primeira receita de cerveja, por volta de 1800 A.c.

Compartilhe: