Garrafa da cerveja Armageddon

Armageddon, a cerveja mais forte do mundo

“Conheça a Armageddon, uma cerveja que tem 12x mais álcool que as cervejas convencionais, ou seja, 65% de graduação alcoólica. A cervejaria responsável é a Brewmeister Brewery, que fica em Aberdeenshire, na Escócia.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Da-lhe Etílicos!

Estava dando meu habitual rolê virtual, quando achei num site, bem interessante por sinal, uma notícia que me deixou curioso. O lançamento da cerveja mais forte do mundo! Seu nome: ARMAGEDDON! Ela tem “humildes” 65% de álcool! Ou seja, é mais forte que uísque (44%), vodka (45%) ou até alguns tipos de absinto (40 a 90%). Em suma, tem 12x mais álcool que as cervejas convencionais.

Cervejaria Brewmeister Brewery

Garrafa da cerveja Armageddon

Créditos: Mountain Bikers of Michaux

A cervejaria responsável é a Brewmeister Brewery, que fica em Aberdeenshire, na Escócia. A Armageddon é feita por um método especial de congelamento e fermentação, que remove o máximo de água possível da mistura, deixando assim “só” o álcool.

O lançamento foi no Festival de Cerveja Inverness, dia 3 de novembro e uma garrafa com 568 ml do precioso líquido, custará em torno de 245 reais. Não é barato, mas vale muito a pena experimentar, só pra poder dizer que bebeu a cerveja mais forte do mundo.

Cerveja diferente pra consumir de forma diferente

Criador da cerveja Armageddon

Créditos: Oddity Central

Os proprietários da cervejaria queriam criar uma cerveja que fosse consumida de forma diferente, em quantidades diferentes e já que é absurdamente forte, eles recomendam degustar a cerveja como um conhaque ou um licor.

O interessante é que rolava uma disputa pela cerveja mais forte já produzida. Escoceses lançaram uma com 32%, que perdeu para os alemães, 40%.  Os caras da escócia lançaram outra com 41% só recuperar o posto, até que vieram uns holandeses e lançaram uma com 60%, dando ponto final a disputa.

Ou não!

Armageddon veio e com seus 65% bateu todas as concorrentes. Será que ainda conseguirão criar alguma cerveja mais forte que essa? Só nos resta aguardar aproveitando as que temos hoje.

Fonte: http://swns.com/news/worlds-strongest-beer-brewery- creates-65-strength-drink-25266/

Você também gostará desses

Cerveja para crianças beberem, dia das crianças Os japoneses agora criam uma cerveja para as crianças. Mas claro, sem álcool para não prejudicar nossas crianças e não se ferrarem com a justiça. Conf...
Golden Globe e cerveja! Hoje é dia de Golden Globe Awards e o Papo de Bar homenageia a data mostrando algumas cervejas que tem a ver com os finalistas da categoria "Melhor Fi...
Sacolé de cerveja nos estádios A galera está inovando. Beber cerveja nos estádios nacionais é proibido, mas inventaram um novo jeito de burlar isso com o sacolé de cerveja. Confira!...
Dercy Golçalves. Vá com Deus. Nossa homenagem à grande e eterna Dercy! 101 anos muito bem vividos e bebidos! Saudades!
Tipos de Mulheres e suas bebidas Um toque feminino no PdB com nossa Loira dando dicas para os homens saberem mais sobre as mulheres e suas bebidas, e conquista-las de acordo com a beb...
Bowser Beer, a primeira cerveja para cães Uma galera dos Estados Unidos lança uma cerveja exclusiva para os cachorros beberem, a Bowser Beer. Feita sem álcool e aromatizada com carne e frango,...

Compartilhe: