Como fazer uma árvore de natal

Amigos, há muito tempo a humanidade vem buscando um substituto à altura do pinheiro para fabricar suas árvores de natal. O material tradicional é caro e pouco ecológico, tornando as pesquisas relacionadas nas mais relevantes para o futuro apenas atrás do substituto para o petróleo.

A solução? Garrafas PET?

Árvore de natal com garrafas de cerveja da Heineken

Há alguns anos, com a popularização das garrafas PET, parece que cientistas, engenheiros e artistas haviam achado a solução perfeita. Fazer suas árvores de garrafas vazias. O material é abundante o bastante para ser barato, maleável o bastante para ser trabalhado e muito durável.

O único problema é que ao ver uma árvore feita com garrafas PET todos pensamos

ei, veja outra árvore reciclada. Apesar de ecológica, até que é bonita!

Lógico que não, a solução é… Cerveja

Árvore de natal com garrafas de cerveja

Garrafa PET é o caralho, o bagulho é garrafa de cerveja!

Depois de mais alguns anos de estudo, eis que surge a derradeira solução: uma árvore de natal feita com garrafas de cerveja.

Agora sim a humanidade tem algo para se gabar. Vejam neste vídeo que a importância é semelhante à chegada do homem à Lua.

A solução foi amplamente copiada e árvores deste tipo pipocaram mundo afora:

Árvore de natal com garrafas de cerveja

Árvore de natal com garrafas de cerveja

Árvore de natal com garrafas de cerveja

Mais alguns anos de trabalho árduo de desenvolvimento e chegamos ao cume. Nada pode ser maior do que uma árvore com mil garrafas de cerveja CHEIAS.

Árvore de natal com garrafas de heineken cheias

WTF! Garrafas cheias?

Nada. Veja mais fotos.

Árvore de natal acesa com garrafas de cerveja

Árvore de natal com barris de cerveja

Fazer a sua é fácil, basta ir acumulando as garrafas de bebida que você consumir durante o período de festas, empilhar de uma forma vagamente ordenada e mandar para [email protected] Vamos publicar as melhores aqui.

Mas só depois da ressaca passar.

Você também gostará desses

Papst-Bier: Benedita cerveja! A cerveja artesanal ... Conheça a Papst-Bier, a Benedita cerveja artesanal do Papa Bento XVI. Criada pela cervejaria Weideneder, é uma cervejaria alemã, seguindo a lei da pur...
Dercy Golçalves. Vá com Deus. Nossa homenagem à grande e eterna Dercy! 101 anos muito bem vividos e bebidos! Saudades!
Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
Tipos de Mulheres e suas bebidas Um toque feminino no PdB com nossa Loira dando dicas para os homens saberem mais sobre as mulheres e suas bebidas, e conquista-las de acordo com a beb...
Lata estilo Copo Já imaginou pegar uma latinha de cerveja e retirar toda a parte de cima e beber como se fosse um copo? A cervejaria americana Sly Fox Brewing Company ...
Bayern de Munique e Paulaner: O melhor jeito de ce... No último sábado (11/05) o FC Bayern de Munique sacramentou o título de campeão alemão. Confira a parceria entre o Bayern de Munique e Paulaner, uma p...