As categorias de Bêbados

Olá bêbados,

Apareci mais uma vez para compartilhar com vocês o real Papo de Bar.

Que bêbado você é? Quando uma pessoa bebe, ela se transforma em outra que tem algumas características que é sempre faz você sentir vergonha no dia seguinte.

Existem vários tipos de bêbado e é sobre eles que vamos falar. Vamos dividir em 9 categorias:

Categoria Singer:

Iarnuô, Iarnustilver

Iarnuô, Iarnustilver

Créditos: I Am The Steve

É aquele bêbado Pavarotti, que acha que sabe cantar lindamente e acredita fielmente que está abafando. Geralmente acaba cantando em cima do palco, ou num videokê, é filmado e a vergonha é eternizada. Gente, vamos combinar, quando estamos bêbados a língua cresce e não conseguimos nem pronunciar nosso nome direito, imagina cantar, IMAGINA CANTAR EM INGLÊS.

Sucesso, né?! Sucesso fail, sweetheart.

Então fica a dica: antes de subir ao palco para cantar, tente falar “trigonometria”.

Categoria GogoDancer

Chão, chão, chão

Chão, chão, chão

Créditos: broox

Sabe aquele amigo franguinho que quando bebe, acredita que tem o corpo de anos de academia e abre a camisa para dançar? Ou aquela amiga que sobe na mesa para dançar funk até o chão?

Desculpa galera, mas tirar a camisa ou subir na mesa para dançar funk NÃO É UM COMPORTAMENTO ACEITÁVEL.

Dica: Dançar funk é legal, mas não em cima da mesa. E nunca, nunca, eu disse nunca tire a camisa numa balada.

Ps: eu sei que cariocas vão me xingar, mas paulistanas não acham legal. Sorry!

Categoria Socialites do Brasil

Eu tenho grana pra beber cachaça mas vou pagar whisky 30 anos

Eu tenho grana pra beber cachaça mas vou pagar whisky 30 anos

Créditos: exitcreative

Esse é um tipo de bêbado mais comum, é aquele que pensa que é rico. Erga a mão quem foi para a balada, e no dia seguinte não lembra de ter bebido tanto quanto mostra o recibo do cartão?

Dica: Se você faz parte do grupo “carteira de bêbado não tem dono”, aprenda deixar sua comanda com aquele amigo que não bebe.

Categoria PopStar

Eu to bêbada e você me conhece.

Eu to bêbada e você me conhece.

Créditos: vj_mavis

Esse é aquele tipo de pessoa que acha que é super conhecido e conversa com todo mundo. A vergonha surge quando você vira BBF de qualquer pessoa a sua volta, troca msn, orkuts, mas que depois que o álcool passa você percebe que você não era tão amigo assim para contar seu segredo mais oculto. Tomara que seu segredo não seja queima filme, né?! 😉

Dica : Antes de ficar bêbado, pense numa história legal da sua vida, assim se você for repassar a informação, que pelo menos seja coisa boa.

Categoria Peso Pesado

Isso sim é peso pesado porra

Isso sim é peso pesado porra

Créditos: fuzzirella

Existia uma época que isso era exclusividade de homens, mas a igualdade já chegou até aqui.

Homens e mulheres que se acham absurdamente fortes a ponto de arranjar encrenca com o cara mais forte da festinha, ou indispor com o segurança, ou brigar com aquela garota que você desconfia que esteja furando a fila do banheiro, ou até com aquele cara que esbarrou e você não tem discernimento para perceber isso aconteceu porque o carinha tem braços gigantes e não consegue fechá-los.

Dica: olha no espelho e veja seu tamanho.

Categoria Ciello

Eu nao quero Budweiser droga!

Eu nao quero Budweiser droga!

Créditos: bodi.ro

Gente, não estou difamando o Ciello, muito pelo contrário, o cara é da minha cidade e como conterrânea sou fã e o amo, mas é fato que ele é chorão.

Se você é um bêbado chorão, acredite, você é o mais temido pelos amigos. Se você é mulher e é chorona, saiba que os homens FUGIRÃO, afinal eles ficarão com a fama de malvados. Se você é homem e é chorão, é gay.

Dica: leve lencinhos de papel no bolso e quando chorar, esconda-se.

Categoria Zumbi

Este com certeza faz parte dessa categoria

Este com certeza faz parte dessa categoria

O bêbado zumbi é aquele que você pensa que já morreu e DO NADA, ele está ali.

O zumbi está lá no pós vida e ouve os sinos dos anjos, ou a música preferida tocando na pista de dança e ele arranja forças do além para voltar.

Agora quem já passou por isso? Estava lá cuidando de um amigo bêbado e num pequeno relapso, o amigo sumiu? Eu já tive que procurar amigos bêbados que fugiam.

Dica: Quando você perceber que está no limite, vai em um cantinho e dorme. Assim nenhum amiguinho perde a festa te procurando e nem você é levado à força quando você volta à luz.

Categoria Joselito

Saaaaaaai da freeeeente!!!

Saaaaaaai da freeeeente!!!

Créditos: okszigen ?

Ahhh essa me traz tantas lembranças. Essa categoria é daqueles bêbados que quando vem, vem que vem quicando, escrotizando tudo que vem pela frente.

Eu já tive um amigo Joselito e particularmente eu ria das barbaridades que o sem noção fazia, mas geralmente os amigos desistem de você.

Dica: não beba.

Categoria Joey Tribbiani

Você é luz...

Você é luz...

Créditos: ariel martini

MELHOR CATEGORIA, ou a mais engraçada, pelo menos para quem está sóbrio ou menos bêbado que você.

Esse é o tipo de bêbado que acha que as cantadas “how u doin’ ” dão certo mesmo se você não é o Matt LeBranc. Mas o melhor são as cantadas a la Wando que acabam aparecendo:

“se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa” ou “tu é mais gostosa q polenta frita” ou quando o nível de álcool está altíssimo que surge os “aoo lá em casa” e o “goxtosa” .

Dica: Fica no “how you doin’ ”, pois pelo menos vai tirar um sorriso.

Finalizando

Bom, that’s all folks .

Se vocês sabem mais categorias de bêbados, é só mandar, ok!?

See ya.

Você também gostará desses

Viva a República! Uma breve e divertida história sobre as nossas repúblicas, com seus estudantes, eventos, cervejas, muitos jovens e muitas histórias pra contar, princi...
Beber te deixa mais inteligente Você acredita que beber te deixa mais inteligente? Se não, confira o estudo científico que te deixará de boca aberta, e ávido por uma bebida.
Bares e cervejas: Revezamento 4×100 Você acha que os bares da sua cidade fecham cedo demais? Vá com seus amigos de bar em bar fazendo um revezamento! Aqui, o Dono do Bar conta sua saga e...
O poder desmascarante da serotonina O etanol, carregado pelo sangue, ao chegar no cérebro estimula os neurônios a liberar uma quantidade extra de serotonina, que regula o humor, prazer e...
Bêbado feito um Macaco Confira o Alcoólatra Assumido fazendo uma simpática comparação do seu estado de embriaguez com as remotas origens da humanidade.
A cerveja a prova de ressaca Cerveja a prova de ressaca! Imagine só beber um monte, e nem um sintoma de ressaca!? Não imagine mais, essa cerveja já existe!